Amizade um Principio de Reciprocidade
Cada um tem seu jeito. Cada um tem seu estilo de vida. Eu tenho o meu, e tento levar da maneira mais bonita possível.
ESCOLHAS
Hoje era um dia perfeito para eu te ter em meu braços.
Todos os dias seriam perfeitos isso era o que eu achava. Muitas vezes não queremos enxergar o que está diante de nossos olhos só porque não é exatamente aquilo que imaginamos ou desejamos, mas sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos que ver a realidade, e se tratando de sentimentos mais cedo é sempre a melhor opção.
Você chegou,me deu um beijo e eu flutuei.
você me olhou,me abraçou e eu me apaixonei. Os dias se passaram e a cada minuto que eu vivia do seu lado, me encantava cada vez mais…
Promessa,juras eternas que hoje parece não servi de nada.
você me abraçou,me beijou e chorou.
Você se afastou, terminou e tudo mudou.
Meu mundo em vez de ficar azul,ficou preto.
Meu sorriso se tornou meu desespero.
Depois de cada batalha ganha,de cada luta vencida.
Você apenas me deixou aquilo que eu mais desprezo, "O LAÇO ETERNO" entre eu e você.
Tentar entender um sentimento verdadeiro, é o mesmo que tentar entender o que acontece após a morte.
Quando eu fecho os olhos,começo a lembrar..daquelas coisas que um dia lutei tanto pra esquecer…seu sorriso.seu cheiro,seus abraços.Antes,bem antes eramos apenas amigos ou melhor conhecidos. Hoje somos muito mais que amigos e amantes,somos anjos de uma só asa..feitos um para o outro!E dai se eu sou tudo o que você tem?! você é tudo o que me basta.
Ela era delicada como uma princesa e eu era praticamente um daqueles sapos nojentos que precisam de seu beijo pra tornar-se belos e adoráveis.
Ela tinha doçura e gentileza em suas palavras e eu tinha grosserias nas minhas.
Ela era uma nobre e eu uma pobre camponesa.
Agora ela tornou-se um daqueles sapos asquerosos a quem ninguém tem coragem de beijar, amar … e eu ? eu me tornei a adorável princesa que jamais retornará a beijar aquele sapo.
Nunca lamente o leite derramado, um amor que se foi, uma moeda que se perdeu, pois tudo que acontece, não é por acaso.
Uma das maiores qualidades que posso enxergar num ser humano, é a afirmativa dele de que ele é um ser humano. Portanto, limitado e sujeito a falhas. Já os hipócritas, bem, os hipócritas não concordarão com ele.
-Na verdade as mulheres querem a pegada e experiencia de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço!
As vezes sinceridade demais, pode machucar, então seja sincera mais de um jeito que não machuque as pessoas.
Amor um sentimento único
o qual eu não viveria sem
eu te amo, talves por aquele beijo doce
aquele abraço ou aquele momento único e marcante.
Eu te amo muito, e um dia tu ainda vai ser minha, um dia nós ainda vamos ficar juntas, algo me diz que isso tem que aconteçer, algo me diz que tu foi feita pra mim, pra viver ao meu lado e me fazer feliz.
Quando a gente volta acreditar que o pra sempre existe, ele simplismente acaba sem um final verdadeiro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
