Amizade Trabalho

Cerca de 28599 frases e pensamentos: Amizade Trabalho

⁠Que seu dia venha embalado na paz e alegria
adornado com o laço da nossa amizade.
Recheado daquelas boas surpresas
que sempre nos trazem sorrisos
e a felicidade... do viver

Existem pessoas que são como um abraço na alma. Obrigado pela sua amizade e por esse carinho que sempre traz paz ao meu coração.


Ian N.T

A amizade verdadeira é uma das formas mais puras de carinho. Ela não exige perfeição; ela oferece espaço. Espaço para sermos exatamente quem somos, com todas as nossas cores, dúvidas e fases.




Ian N.T

A cada dia, o nosso laço de amizade se fortalece mais. Entre risadas, carinho e companheirismo, construímos uma amizade verdadeira, daquelas que chegam para ficar.


Ian N.T

Fico cada vez mais admirado ao perceber o quanto a nossa amizade se fortalece com o tempo. É um laço raro, sincero e cheio de significado, daqueles que trazem conforto, alegria e paz ao coração. Parece até que nossa conexão vai além desta vida, como se nossas almas já se conhecessem há muito tempo. Sou grato por ter alguém como você ao meu lado, compartilhando momentos, risadas, apoio e carinho. Que a nossa amizade continue sendo essa luz bonita que torna a caminhada da vida muito mais especial.


Ian N.T

Sou cada vez mais grato pela nossa amizade, um laço sincero e especial que parece ir além desta vida, trazendo alegria, apoio e carinho para minha caminhada.


Ian N.T

O amor, a amizade e o respeito só têm valor quando são voluntários. Se o outro escolheu o recuo, a maré baixa ou a partida, o nosso único papel legítimo é recolher o que nos cabe e caminhar. Aceitar que as pessoas têm o direito de ir embora é, acima de tudo, libertar a si mesmo da expectativa de ser aceito por obrigação. Quem fica por dever, já partiu faz tempo.

O principal fundamento da amizade é o egoísmo. Parece contraditório, mas quando se refere ao oportunista, a relação tende a ser evasiva.
De resto, o melhor amigo de um ser vivo: É o mesmo ser!

⁠"Amizade verdadeira não é como uma estrada que precisa ser percorrida juntas o tempo todo-é como o céu é a terra que mesmo separados por distância ou tempo,sempre estão conectados pelo ár que respiramos."

"Não dependa de amigos para sentir-se completo.Dependa da sua própria amizade com sigo mesmo e de Deus."

Para ser sólido, o amor precisa da lentidão. Ele deve brotar do solo fértil da amizade, onde não há máscaras nem a urgência de impressionar. É no cotidiano, observando as reações aos imprevistos, o tom de voz usado com os desconhecidos e o cuidado com os pequenos detalhes, que a alma de alguém se revela.
A verdadeira beleza de um relacionamento não está no "parecer", mas no "ser". Quando permitimos que o convívio aconteça sem pressa, damos espaço para a consistência aparecer. Afinal, ninguém consegue fingir por muito tempo; o caráter se manifesta na repetição das atitudes. Amar é, acima de tudo, ter a paz de saber que a pessoa ao seu lado é exatamente quem ela demonstra ser, sem truques ou artifícios, permitindo que o sentimento cresça sobre a rocha da verdade e não sobre a areia das aparências.

Sem amizade, o sentimento é como um castelo de areia: bonito, mas sem estrutura
Ser amigo significa: Conhecer o mundo interno da pessoa. Quais são os sonhos dela? O que a faz chorar? O que ela valoriza?
A Diferença: Enquanto o "apaixonado visual" foca em como a pessoa o faz sentir, o "amigo que ama" foca em quem a pessoa é e em como ele pode contribuir para a vida dela.

Fortaleza
Eu gosto de pensar que a verdadeira amizade é como uma criança, pura, sem preconceitos, que vê o outro como igual, brinca, abraça, cresce, se fortalece, perdura dias, meses, anos, se eterniza...
Desejo que nossa amizade cresça, não apenas com votos, que ela se fortaleça com os laços que nos aproximam, nos unem, e nos permita que nos chamemos de verdadeiros cúmplices.
Desejo que ao abrir os olhos, sempre perceba que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem sentimentos, nem motivos, pois o importante é viver cada momento e aprender com a mínima duração de cada segundo recorrido...
Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver, apenas sejamos cautelosos, porque muitos de nós conseva um lindo coração para um mundo não tão merecedor dele...

Amizade é a alegria de compartilhar o nosso melhor lado com quem nos faz bem."

Amizade e parceria: são laços que unem almas gêmeas, e juntas se tornam mais fortes.

⁠O amor e amizade verdadeira são raros e valiosos.Gatos e cachorros são amigos verdadeiros de muitas pessoas,pois os animais nunca vão trair ou enganar seus donos.No mundo ainda existem pessoas boas,caso contrário,seria improvável sair de casa ou fazer qualquer atividade.Se encontrar um amor ou amigo verdadeiro saiba valorizar,pois você encontrou algo que o dinheiro jamais irá conseguir comprar.

A amizade verdadeira não é aquela que vive sempre na sua casa ou que se compra com algo de valor, mas é aquela que se cativa no olhar e mora dentro do seu coração.

“Amizade vem e vai, o que importa é o momento em que passamos juntos”.

"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”

A amizade é como uma pequena planta: se não for regada de tempos em tempos, acaba morrendo. Com o passar dos dias, aprendemos a viver sem ela, e o vazio que deixa passa a parecer normal. Mesmo que um dia volte a brotar, dificilmente terá o mesmo brilho, a mesma força e a mesma beleza que possuía antes.

Otávio Mariano