Amizade Trabalho
Por vida e trabalho sou forte mas pelos anos, pelos bons encontros e pelas despedidas, meu coraçãozinho descompassado, se tornou bem frágil.
Felizes e abençoados todos aqueles que acordam cedo todos os dias para o trabalho gratificante e se preparam para um novo e mais bonito alvorecer.
Meu nome é trabalho, construção e conexões. Onde não sou necessário ou sou covardemente hostilizado por imbecis vaidosos, sorrio amarelado e me afasto de mansinho pois estava equivocado e não faço e nunca fiz parte deste lugar.
Ao viver na escuridão fui convidado a ver a luz desde então trabalho incessantemente minha pedra bruta, com o malho e o cinzel seguindo a dadivosa orientação dos meus mestres, na justa e perfeita geometria.
Quem não quer se dar ao trabalho de se dedicar objetivamente naquilo que quer para sua vida, só restará aplaudir os outros que assim o fez.
A maioria das pessoas vive no automático e não querem se dar ao trabalho de pensar, se pensassem, fariam muitas coisas diferentes do que fazem hoje!
Não se sinta incapaz se em seu trabalho, não consiga fazer nada como seu chefe lhe pede, pode ser, que você esteja qualificado para ser o diretor da empresa é não o ajudante geral .
Qual frequência de sentimentos vibram dentro e ao redor da sua vida?
No seu trabalho, no seu lar, sentado na mesa de jantar?
Você transmite apenas a média no momento presente do que escolhe e escolheu sentimentalmente vivenciar.
Como sentir o sabor do que nunca teve coragem de experimentar?
A vida é muito curta para caber em sentimentos razos e não para criar a sua própria forma de ser feliz.
Respeita teu colega de trabalho. Cada um sabe o peso da própria cruz. Seja luz em forma de gente, escuridão só a do céu estrelado.
Allah,misericordioso e benevolente,ensina-nos a orar, sem esquecer o trabalho,as obras
doar, sem olhar a quem,servir, sem perguntar até quando...
sofrer, sem magoar, seja quem for,progredir, sem perder a simplicidade,semear o bem, sem pensar nos resultados...
desculpar todos, sem condições,caminhar, sem contar os obstáculos,enxergar as pessoas sem malícia...
escutar, sem corromper os assuntos,falar, sem ferir.
compreender o próximo, sem exigir entendimento...
respeitar os semelhantes, sem reclamar consideração.
dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever, sem cobrar taxas de reconhecimento...
Oh, fortalece em nós, a paciência para com as dificuldades dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros, para com as nossas próprias dificuldades..Não permita que façamos aos outros aquilo que não desejamos para nós...
Ajude-nos óh misericordioso, sobretudo, a reconhecer que a nossa felicidade mais alta será, aquela de cumprir seus desígnios onde e como queiras,nos alivie as dores,nos facilite materialmente,e nos conduza á paz.amim.
Se você quiser que a justiça seja feita, saiba que dá trabalho. Fazer o que é certo e justo tem seu sacrifício.
Chego no trabalho e vejo as pessoas felizes, divertidas, dinâmicas em suas atividades, mesmo dia após dia. Eu tenho que reunir forças para me levantar. Tomar coragem para enfrentar o dia. Trabalhar como se fosse um prazer.
Ele (Paul Whasher) não fala de trabalho. Fala da entrega de sua vida, de todo seu ser, mesmo que continue no seu trabalho, com sua família, É algo além disso tudo. É compromisso com Deus onde você estiver.
ELA TEM RAZÃO
Eu me casei com tanto amor
Mais o trabalho me distanciou
Da quela que tanto me amou
Ela ficava em casa
E eu na madrugada
bebendo eu estava
Ela ficava sozinho só tinha a companhia
De um filho pequeno
E quando eu chegava embriagado
Ainda bagunçada
Quebrava tudo dentro de casa
Ela se revoltou e hoje me deixou
Ela tem razão ela tem razão
Eu fiz tudo errado e não mereço perdão,(bis)
Nesse exato momento
Eu tou chorando e ela cantando
Nem ai pra mim
O coração roendo sinto que estou perdendo
A minha amada
Na correria fiz tudo errado a mulher que amo
Ta me deixando
Ela tem razão ela tem razão
Eu fiz tudo errado e não mereço perdão ,(bis)
Poeta Antonio Luís
6:13 AM 12 de julho de 2015
Viver por vezes parece ser apenas adiantar o trabalho do dia seguinte. No domingo, já estamos pensando na segunda-feira, na terça-feira, já estamos de olho na quarta-feira, e assim por diante, sempre um passo à frente do dia presente. Com tanta antecipação, acabaremos vivendo um mês a menos.
Nossa mente, assim como a vida, é uma tecelã desatenta que não distingue entre fios de ouro e fios de sombra. Ela não seleciona memórias como boas ou más; simplesmente as deixa dançar ao sabor do vento da lembrança. Daí o perigo de se viver de amanhã.
O tempo, esse trapaceiro imprevisível, teima em desafiar nossas noções de permanência, sempre nos lembrando de sua natureza efêmera. No entanto, no meio desse emaranhado de efemeridades, o amor emerge como um oásis de eternidade. É nele que residem todas as histórias que o tempo já arrastou consigo, como conchas preciosas depositadas na praia do coração.
Sempre que puder desperdice simpatia, pois é o amor que empregamos no cotidiano dos nossos dias que nos fará celebrar não apenas o tempo que já vivemos, mas também o tempo que ainda teremos para tecer novas memórias e se encantar com suas infinitas possibilidades.
Quando era criança, meu pai sempre cuidava de mim porque estava afastado do trabalho devido a cirurgias em ambos os ombros. Ele me levava e buscava no ônibus e aproveitava os momentos comigo. Em uma cena, ao descer do ônibus, meu pai desceu primeiro e o ônibus fechou a porta, fazendo com que ele tivesse que caminhar acelerado. Eu fiquei paralisada, com os olhos e o corpo congelados, e vi meu pai assustado e correndo. Não consegui gritar nem chamar por ajuda; pensei que minha intimidade estava se rompendo naquele momento. Esforcei-me para mostrar a mão para uma pessoa sentada, e ele gritou. Desci abraçada de forma forte e quente, com meu pai dolorido por correr e sofrer com os tratamentos, e ele me pegou.
Enfim, o nome dele é Argeu Bezerra Lima, melhor herói.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
