Amizade Profissional

Cerca de 20938 frases e pensamentos: Amizade Profissional

Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.

Vendo como as coisas vão indo na TV, parece que revelar-se transexual ou homossexual tem se tornado o principal gatilho para se dar bem rapidamente no meio artístico brasileiro.

⁠Entre o que você vê, o que você quer ver, o que pensa que vê e o que eu vejo, o que eu quero ver e o que eu acho que ví, há pontos de vistas diferentes.

⁠Fim dos tempos... Dos nossos tempos passados.

Na primavera passada aniversariei... Nesta primavera aniversariarei... Por mim aniversariaria em todas as primaveras. Eu gosto muitíssimo de aniversariar. O que eu não suporto é envelhecer 🙄🤪.

⁠Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.

Estrelas só brilham à distância, de perto podem perder o encanto.

⁠A forma como você gosta de alguém tem a ver com afinidade, por ele ser quem ele é, e pelo o que ele representa para você. Cada pessoa conquista um lugar único no seu coração, e você vai levá-la consigo, dentro de você, para sempre, e ninguém nunca jamais poderá substituí-la, nem mesmo quando ela não mais existir. E vice-versa. Se você pensar por esse lado, não há motivos para ciúmes.

⁠Um homem romântico é um reflexo do amor.

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".

⁠A verdade não dói, a menos que vista carapuça.

⁠O futuro da humanidade depende de um novo planeta, está nas mãos da NASA.

⁠Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.

A mentira é a ausência da verdade
que corrompe a alma e sua ingenuidade
estraga relacionamentos e suas amizades

Amizades falsas não merecem consideração e atenção...Amizades verdadeiras devemos guardar para sempre no nosso coração.

Quem é teu amigo só te oferece flores para te ver sorrir e não espinhos para te ver chorar.

Que Deus te ajude a ter amizades verdadeiras que tenham abraços que acolhem,palavras que consolem,amizades para conversar,sorrir e cantar...que sejam amizade encantadoras que se possa chamar de amigo para vida inteira...
Que Deus te ilumine,te abençoe e te dê amizades lindas e verdadeiras.

Às vezes prefiro a solidão, o silêncio de minha companhia.

Já que, num mundo tão cheio de gente, com tanta informação rolando solta, não conversamos mais, não dialogamos entre nós.
O que acontece é um vômito de ideias unilaterais, de fotos, de momentos isolados cheios de nosso ego, que recém aprendeu a fazer a roda e quer mostrar a todos o quanto é um ser humano digno de atenção e likes.

Mas por quê? Me digam vocês o porquê? Preferem estranhos comentando sua vida, dando-lhes migalhas com corações vermelhos e vazios, ao invés de compartilhar seus momentos com quem já lhe é tão íntimo, sejam eles bons ou ruins? Têm medo da crítica, do confronto, da verdade dos corações honestos e amigos? Têm medo da própria vulnerabilidade?

Se não o fiz antes, permito que sejam o que vocês são. Bons, maus, sorridentes, egocêntricos, ingênuos. Só não se escondam atrás do morno, do monótono, do tanto faz. Isso mata qualquer relacionamento, distancia qualquer coração. E ao invés de tentar ressucitá-lo mais uma vez, tenho preferido deixá-lo morrer.

E é por isso que tenho preferido a minha companhia ao invés das relações superficiais. Pois, estando comigo reconheço quem sou, o meu lado bom e o meu nem tanto, e dou aprovação e espaço para que exista e se expresse.

E finalmente, compreendo que quem permanece, quem ainda se abre pra trocar e agregar a meu ser na verdade foi a minha essência quem os escolheu para aqui permanecer.

Mas meu coração sempre bateu pelo efêmero..

⁠“A vida é uma jornada de dar e receber, mas nem sempre aqueles a quem estendemos a mão nos momentos de necessidade, estarão lá quando precisarmos.“

⁠Lidar com o Pedro explosivo é tranquilo. O problema é saber identificar o judas, pois, ele é calmo, amigo, sorridente, aquele que abraça e com um beijo trai.