Amizade Profissional

Cerca de 20938 frases e pensamentos: Amizade Profissional

⁠A amizade verdadeira é imortal, persiste além da vida.

Inserida por Valdecir

A nossa amizade comecou quando eu caí nos teus braços.

Inserida por leilaboas

"Amizade" A amizade é o conforto que sentimos é a segurança de sorrir ao lado do outro em qualquer circunstancia.

Inserida por leilaboas

A amizade saudosa me surpreendeu com a energia
da renovação.

Inserida por leilaboas

Como a amizade, o tempo conserva o que é belo!

Inserida por tucafriba

Nem mesmo o mais poderoso dos homens é capaz de destruir uma amizade verdadeira.

Inserida por tucafriba

Enquanto estivermos vivos na memória de nossos amigos, viva estará nossa amizade.

Inserida por tucafriba

A verdadeira amizade transcende qualquer barreira, pois como o amor, sua essência é Divina e indestrutível. Independente dos caminhos que sigamos, a amizade é um laço fraterno que carregamos por toda a existência e não importa o quão difícil seja a nossa caminhada, ela sempre se fará presente.

Inserida por tucafriba

⁠⁠A amizade é o amor que se manifesta de formas inimagináveis, e quando verdadeira, se concretiza em quaisquer circunstâncias.

Dedicado à Daniel José

Inserida por tucafriba

⁠Ser recíproco é uma parte fundamental quando falamos de amizade, o que estiver fora desse contexto configura apenas como simpatia.

Inserida por tucafriba

⁠Amizade demais é como dor de cabeça que não passa.

Inserida por paulodgt

⁠Confusão é misturar a religião, trabalho e amizade.

Inserida por paulodgt

Quanto mais verdade é dito menos amizade é visto.

Inserida por paulodgt

Tudo pode acontecer num piscar de olhos.
Um amor pode partir, uma amizade acabar e uma vida se perder.
Mais neste mesmo abrir e fechar de olhos... outro amor virá, outra amizade começará e a vida? Seguirá a se encontrar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“O cúmulo da desesperação é você abrir seu facebook e ter solicitação de amizade pra aceitar de pessoas que te inveja ou diz te odiar. Queridinha procura ver se acha o botão ai do "Informativo diario": -Sei cuidar da minha vida só, se eu precisar de ajuda, sei a quem recurrir, obrigada”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A amizade é um presente que se recebe todos os dias. No Natal presenteamos aqueles que nos são presentes diariamente. Feliz Natal!

Inserida por ByCoelhinha

"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!

Inserida por ByCoelhinha

⁠SABE O QUE EU APRENDI ?

"Amizade não se compra.
Amor não se cobra.
Familia não se escolhe.
Confiança não se vende.
Paz não tem preço.
Riqueza se acaba.
Saúde se busca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha