Amizade Professor
Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.
"Pior do que os que fazem fofocas, são os que param para ouvi-las. Fato. Comigo não cola... não dou ouvido e se falam de mim? Ah querida espere aiii!!! Estou vendendo minha cama pra dormir no chão. Quem fala mal de alguém por detrás, são pessoas que morrem de inveja pelo que você tem ou o que você é e representa. Assim que deles tenho somente pena...OHHH COITADO(A)Sinto muito por elas não terem vida própria."
Ps: buenas noches, indo pra minha caminha que me chama em um eco: -Vengaaaaaaaaaaaaaaa que te aqueço, massageio e te faço sonhar com as estrelas kkkkkkkkk
fuiiiiiiiiii né benhê, my lovi ta quase chegando.
—By Coelhinha
"À medida que o tempo vai passando e estamos tão ocupados, que muitas vezes quando queremos perceber; nem temos o que pensávamos ser antes nosso."
─By Coelhinha
"Cheguei à uma etapa da minha existência, em que não vivo para agradar ou impressionar a ninguém. Além disso, se alguém por algum motivo quiser se retirar da minha vida, posso até conduzir cordialmente à saída para não se perder no meio do caminho."
─By Coelhinha
"Ser seletivo com quem continua conosco lado a lado, pode impedir de encontrarmos tantas pedras pelo caminho e assim evitarmos de tropeçar nelas."
─By Coelhinha
"Não se preocupe se o desarrolho da sua vida aparentemente está sendo lenta ou rápida para você. A velocidade acaba sendo consequência quando o objetivo já está mais perto com cada passo alcançado."
─By Coelhinha
"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."
—By Coelhinha
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
Um bom amigo transmite que não há julgamento, controle ou domínio. Ele é só recepção. Ele abre espaço para o seu amigo ser quem ele é ao seu lado. É isso que dá ingresso para assistir a jornada do amigo. É o que trás o conforto de ter um verdadeiro companheiro de jornada.
Amigos Excepcionais...
Há algo especial entre eles:
Gostam-se, Admiram-se, Preocupam-se um com o outro, Se falam algumas vezes, Compartilham,
Respeitam-se, Sentem saudade...
Mas, seguem suas vidas Separados.
Um bom amigo vendo o quanto estamos despedaçados, puxa uma cadeira, senta ao nosso lado e nos ouve, sem julgamento, sem pressa e com toda compreensão.
Eu sempre me lembro de todas as pessoas que algum bem me fizeram, especialmente aquelas que não me decepcionaram.
Falsos amigos, a legião da má conduta a se perder no vale das sombras e a fina ironia a fazer ruir seu próprio destino
