Amizade Passado

Cerca de 38488 frases e pensamentos: Amizade Passado

A gente não morre no presente, somente passa
Dum passado e ultrapassado físico humano para
O futuro do espírito em um maior e melhor plano!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

VIVA A VIDA VIVA!

Será que somos tão apegados ao passado,
Por que dá muito mais trabalho construir o
Presente do que culpar o que está ausente?
Ou será por que a nostalgia é mais madura,
Feliz, segura do que o dia que amanhece em
Cima do muro do futuro que não se conhece?
Ou ainda por que não temos noção e dimensão
Do que realmente acontece, de que o presente
É um presente que chora quando vai embora a
Vitalidade e validade das suas poucas 24 horas?
Seja o que for, é hora de vivê-lo com amor, então
Pega tua entrega, te entrega, não nega e joga fora
O presente tão único e último que a vida te dá agora!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por PoesiaGuria

Esqueça o passado, se não ele faz com que você esqueça o futuro.

Inserida por TakaOki

As pessoas remoem a dor do passado, não conseguem conviver com um "tchau" ou até mesmo não notam um tchau de indireta, e com isso continua se machucando e correndo atrás, não aceita ajuda porque acha que está correto em seus atos, continua se preocupando com uma coisa que não e mais sua, mais você não aceita.
As pessoas gostam de sofrer, as pessoas são ignorantes, burras.
As pessoas esquecem que tem uma vida para correr atrás de outra.

Inserida por Luannasilva

O PRESENTE EM SINTONIA COM O PASSADO E O FUTURO

O presente deve ser desfrutado com equilíbrio entre o passado e o futuro. É como se estivéssemos pavimentando a estrada da nossa existência, onde a cada etapa, acumulamos experiências de vida, baseadas em acertos e erros, que nos mobilizam para novas conquistas, num constante e progressivo caminhar rumo a autorrealização.

O futuro, seja ele idealizado como promissor ou temeroso, é apenas uma fantasia daquilo que ainda não existe, construída em nosso pensamento. O termo "fantasia", são todas aquelas imagens que elaboramos mentalmente, que estão para além da dimensão presente e ainda não se materializaram.

Em nossa caminhada da vida, algumas "fantasias" se tornarão reais, ao povoarem nosso momento presente, outras permanecerão como meras imaginações ou devaneios, de um indivíduo “normal” que elabora sonhos e possibilidades.

Para que essa sintonia aconteça, continue trilhando a sua trajetória de vida, experienciando cada momento, sejam eles bons ou ruins, memoráveis ou deploráveis.

Permita-se processar cada um desses momentos, reconhecendo sua condição humana e suas limitações. Abra seu coração para novos eventos e renove sua vida a cada passo. Exercite o desapego e aproveite para livrar-se dos pesos desnecessários, produzidos pelo passado, que incomodam a sua caminhada.

Lembre-se, essa vida é só sua, e ela está aí para ser vivida da melhor forma possível.

Inserida por pedroleite

Tema o amor passado viva o presente nao pense no amor futuro, pois talvês não exista o passado é que te conhece melhor

Inserida por Erasmodf

Quem vive de passado, é museu. Quem vive de futuro é vidente, e quem vive de PRESENTE, é Papai noeL. Curta o momento, o agora.

Inserida por ElitonK

Devemos permitir sempre que o amor aconteça, sem deixar que o passado interfira no que estamos dispostos a conquistar, pois se pensarmos no passado, dificilmente iremos querer um futuro com medo de passarmos pelos mesmos sofrimentos.

Inserida por tucafriba

Apego ao passado pra que? Com um futuro lindo á sua frente, um presente que promete? Me diz como você pode querer ficar lá num passado que só existe pra você?
Pode ter sido um grande amor, mais se fosse bom o suficiente seria seu presente, não seu passado! Pra que chorar e sofrer por alguém que você não é nada mais, nada menos que um erro do passado!

Inserida por Abaxiinha

O passado não reconhece o seu lugar,
no vai e vem da vida, ele sempre aparece.

Inserida por wlissesantunes

Não podemos viver presos no passado. Não podemos viver um momento eternamente. Não podemos fazer isto, não podemos fazer aquilo. Está na altura de quebrarmos barreiras. Dá-me um beijo eterno como antigamente enquanto fazemos isto e aquilo.

Inserida por gtsburn

Não tente buscar aquilo que passou. O passado não deve medir forças com o futuro, mas sim ser guardado com pensamentos das melhores recordações já vividas!

Inserida por mahzinhabueno

Todo homen por natureza erra mais digo-te, já que te amo, e esquece o passado

Inserida por hamiltonpaixao23

Quando o nosso passado se torna maior que a expectativa de futuro, o espelho da vida começa a refletir a fisionomia da morte.

Inserida por BlogOPlebeu

Livre-se da culpa:assuma a responsabilidade pelas escolhas do passado e do presente :)

Inserida por elianasicsu

O que vem do passado e o limita no presente,tire da sua vida,agora :)

Inserida por elianasicsu

Tudo em mim é saudade. É como se o tempo não tivesse presente, apenas passado !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se não podemos ficar preso no passado, então porque não criamos um novo presente?

Inserida por SavioRGN

"Procuramos em algum lugar do passado"

Procuramos em algum lugar do passado, forças para sobreviver, meio de nos reencontrarmos novamente.
Procuramos o desejo, a ansiedade de se viver, somos seres humanos e não máquinas de engrenagens, dominados pelos outros. Procuramos em algum lugar do passado um ser que deslumbre, irradie alegria. Que tenha afinidades...mas se algum dia deixarmos de existir, vamos permitir nos reencontrarmos no infinito.
Nossos amigos são nossos reflexos, o homem sonha monumentos e só ruína semeia. Mas o sentimento de um homem não valem mil raciocínios de uma mulher soberba.
É preciso construir o que falta e não destruir o que sobrou; procuramos em algum lugar do passado, um alguém, não caminhos obscuros que não levam a gente em lugar nenhum.
Caminhamos sem rumo, sem nada querer, não precisamos de saudades, não sonhamos em ter momentos, nem necessitamos de prazer. Só alguém que nos permita viver!
Não magoe ninguém, nem com palavras, nem com ações, pois não demonstre-se egocêntrico, a pior coisa do mundo é pedir para o coração esquecer quem ele mais ama.
Seja ríspido, não demonstre intolerância, domine suas irritabilidades, use em todos seus atos e palavras de benevolências e gentilezas. Pois a pior coisa é não saber dominar a si próprio.
Seja, fênix, porém singelo. Pois perdoar é dar ao outrem o direito de ser feliz!!! por: H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

E na simplicidade de um dia passado a certeza de que objetivos foram feitos para serem alcançados me animam e me dão força para a cada dia buscar mais e mais realizar meus sonhos e objetivos.

Inserida por franciscoalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp