Amizade Passado
Nosso amor jamais conjugarei no passado .
Pois só se ama pra sempre ,
é assim que te amo .
Pra sempre .
Por toda eternidade .
Eu não choro após a morte de meu cachorro por velhice, e sim sorrio por ele ter passado todos os seus dias de vida ao meu lado
Uns, com os olhos postos no passado,
Vêem o que não vêem: outros, fitos
Os mesmos olhos no futuro, vêem
O que não pode ver-se.
Por que tão longe ir pôr o que está perto —
A segurança nossa? Este é o dia,
Esta é a hora, este o momento, isto
É quem somos, e é tudo.
Perene flui a interminável hora
Que nos confessa nulos. No mesmo hausto
Em que vivemos, morreremos. Colhe
O dia, porque és ele.
É muito cômodo as pessoas lhe dizer qual decisão tomar sem nunca ter passado e vivido parte do que já passou, viveu e sofreu. Opinar é válido desde que se coloque na situação que a outra pessoa está vivendo.
Não me vejo dentro d'um aquário
da rotina, da mesmice
e no vão triste do passado.
Tenho fascínio pela liberdade
Debato-me quando aprisionada
Dentro de mim habita uma asa
com teimosia de viver novas loucuras,
novas fissuras, novas fantasias...
As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo"
BOM DIA, AMIGOS DO FACE!
Se o futuro parecer incerto e escuro como nos mostra o panorama ao fundo desta foto, lembre-se das bênçãos que Deus prepara para cada um de nós todas as manhãs.
Siga confiante, seguro de que Deus guia teus passos. Vá devagar, com calma e gradativamente tudo ira se resolvendo.
Que o dia seja regado de flores de otimismo e colorido de bênçãos!
by edite lima/2014
O fim é apenas o começo de uma nova história.. vivemos o presente, pesamos no futuro. Mais o passado que te fez chega aqui, não basta fugir dele, você sempre se lembrará. De uma queda , de uma briga, de um amigo, de um familiar, de um amor de tudo. O passado eo presente, eo presente e o futuro .. apenas viva, mais nunca com o pesamento, mais sim com o coração. Faça seu coração feliz faça oque ele deseja, porque a mente confunde e o coração ama. (Ass: Arthur Victor...
Quando o passado voltar na sua porta ...pede pra ele voltar ao presente...!
não vivo de passado , vivo o momento o presente, não sei se terei um futuro!..... Existência agora!
Nos sentimos egoístas quando tentamos
agradar a nós mesmos depois de ter
passado a vida inteira tentando
agradar os outros.
Já me envolvi em coisas realmente ruins no passado e isso compromete o pensamento das pessoas hoje em dia sobre mim. Mas na verdade eu nem me importo com isso. Eu sei quem realmente sou.
E se de alguma forma fosse possível retornar ao passado para corrigirmos nossos erros, certamente não haveria futuro, pois viveriamos em uma constante viagem ao passado.
Viver é...
Focar no presente tendo o passado como referência para evitar os percalços e os desagrados, repetir as boas oportunidades e os sucessos com uma pitadinha a mais de alegria. Planejar o futuro de curto e de longo prazo de forma consistente e segura para evitar frustração.
Viajante
A vida é instante.
É passado, é presente, é futuro.
É tornar-se maduro.
É ser, do tempo, um viajante.
Eu não sou palavras.
Sou história!
Sou presente e passado
Sou do lado, sou distante
Sou errante e verdade
Sou assim...
Sou de mim,
Até um ponto.
Eu não sou de ninguém!
Agora estou livre do que me prendia no passado
Uma nova mulher surgindo dentro de mim
Está sorrindo...Está em paz...está Feliz!
Eu olho para ela e vejo que sou eu!
Sou eu como antes
Sou eu voltando
Sou eu mesma
De volta para mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
