Amizade Passado

Cerca de 38699 frases e pensamentos: Amizade Passado

Do passado eu só lembro das coisas boas, por isso tenho tanta saudade.

...Às vezes precisamos esquecer o passado pra começar viver o presente, só assim conseguimos planejar o futuro...

Dê valor aos momentos, e nao ao passado. Ele não volta.

Hoje olhando para o passado, dei um meio sorriso. Pensei comigo mesma, como tudo acontece por um motivo . Amizades acabam, pessoas se afastam. E nos perguntamos o por que de toda essa revira-volta contínua da vida. E só existe uma resposta: Deus não faz nada errado, Deus não quer que você se magoe, não quer te ver triste. Tudo o que acontece em nossas vidas tem sim, um propósito e por mais que na hora não haja explicações, com certeza, com o tempo todas as suas perguntas serão respondidas, e ai você vai dizer baixinho , pra si mesmo: ”Ainda bem.

Ha si os bons tempos voltassem, trazendo velos passados, talvez ninguém queira que o passado volte, por mais lindo que tenha sido todo mundo que continuar sua vida, pois o que mais entristece a gente é saber que tudo não será mais como era antes, talvez a vida esteja tão triste hoje, mas no futuro você ira olhar para trás e vera que foi tão boa, e o problema horrível que você enfrenta hoje será uma pequena bobagem.

Passado não se muda nem se esquece, eu olho sim para o passado, la e onde eu vejo meus erros e fracassos, e não repito-os no futuro, o passado também ensina

Viva o dia de hoje, pois é isso que você tem! Viver no passado causa frustrações e viver no futuro traz ansiedade.

Porque me importaria com as pegadas do passado? Difícil seria andar sem pisar no chão.

"Nunca faça de sua vida um rascunho pois talvez não dará tempo de limpa oque houve no passado"

Você só tera uma liberdade no futuro , quando você abrir mão do passado, se esta no passado , é porque não era para fazer parte do seu futuro! Acorda.

Olhando o meu passado lembro-me de quanta coisa boa eu já vivi, quanta besteira eu já fiz, escolhas certas e erradas, amigos idealizados e os amigos de "verão", sonhos destruídos, alguns realizados e novos sonhos que nasceram para serem alcançados. Com o tempo eu mudei, cresci, amadureci, continuo imperfeito, mais continuo com a essência de "moleque travesso", com perspicácia necessária para vencer e sem medo de ser FELIZ! Para os problemas sempre procurarei soluções e quando eu não mais sorrir diante da vida, será porque não estarei mais participando dela.

"O adolescente chega na escola e os adultos querem convencê-los de estudar o passado para ter um futuro melhor; mas no dia a dia, o adolescente quer viver o presente. Onde está a saída para o que parece paradoxal?
O aluno precisa encontrar na escola um sentido hoje para o que ele estuda, fazer conexões do passado com o presente, e de forma tão singular, estará construindo um futuro melhor, pois deixará de ser mero repetidor de conteúdo e será construtor de ideias, da sua própria história."

Se você vive pensando muito no futuro ou sempre recordando do passado. É sinal que não está sabendo aproveitar o momento presente.
Um presente bem vivido, dispensa qualquer futuro, elimina qualquer passado.

Não viva do passado , por que tudo que é velho um dia irá desmoronar.

Não é saudável ficar refém do passado ou paralisado na fantasia de um futuro incerto. Você deve tomar a decisão de dar um novo rumo à sua vida, a partir de novas atitudes e ações. #11;A mudança só acontece a partir de onde você está, no aqui e agora. Por isso, aproveite a ocasião e encare-a como o início de uma estrada que lhe conduzirá a novos e prazerosos lugares.

O que você ouviu no passado não tem nada a ver com o meu presente. Meu presente é o início de uma nova era.

As experiências do passado demonstram claramente que não se deve confiar na pessoa errada por mais de duas vezes quando em dez lhe prejudicou.

Odeio esses falsos arqueólogos e historiadores da vida alheia que insistem em vasculhar seu passado.

Só está preso as maldições do passado, seja hereditária ou não, quem não entendeu bem o "Está Consumado" anunciado na cruz! Antes de orar desatando nós e aos berros expulsar os espíritos, faça com que as pessoas entendam bem a salvação e conheçam o Deus de graça e misericórdia. A verdade as libertará

"O passado volta cada vez mas forte e intenso, mostrando que ele ainda não passou."