Amizade Partilha
° ೋ✿° Abra as janelas do coração e deixe tudo o que é bom entrar ... muitas alegrias ... amor e carinhos ! ° ೋ✿°
Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !
Há pessoas que se afastam apenas pelo fato de achar, que estamos nos afastando, por isso sempre digo: às vezes temos que dar o braço a torcer, cada um tem seu jeito e assim a vida fica mais completa.
Não estou sumido. Tenho estado, me dedicado e sonhado; com aqueles que, tem estado, se dedicado e sonhado comigo.
° ೋ✿° Lindo fim de semana para você !
Que você tenha em seu caminho alegrias e sorrisos , pessoas de coração radiante e que possam compartilhar luz e amor com sua alma ! ° ೋ✿°
Que este dia seja um dia de boas notícias, que as emoções encham de alegrias os nossos corações... e que aqueles objetivos que a gente acha que nunca vai alcançar sejam abençoados pelo carinho de Deus, nos trazendo a felicidade da realização! Um dia pleno de amor e delicadezas para gente!
° ೋ ❀ ° A grandeza e a magnitude divina , resplandece todo seu carinho nos mais singelos detalhes ... estes que brindam os nossos olhos e enchem de ternura o nosso coração todos os dias a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °
° ೋ✿ ° Recomeçar ... perseverar ... acreditar ... sorrir ... agradecer ! Que em todos os nossos dias , as emoções sejam de superações ... de alegrias e vitórias ! ° ೋ✿ °
° ೋ✿° Tudo o que precisamos para fazer nossos corações mais felizes , são desses pequenos gestos de carinho , demonstrações de amizade e afeto que trocamos em nosso cotidiano ! Por isso , gratidão sempre pela presença de cada um de vocês nos meus dias ° ೋ✿°
❝ ... a oportunidade de ser feliz e ter a realização dos seus sonhos ... acontece primeiramente em seu coração ... acreditando em si mesmo ... confiando na essência maravilhosa que Deus colocou dentro de você ! ❞
Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?
Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.
Ser amigo é sentir o coração do outro bater, mesmo que o outro esteja distante.
Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar.
Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você.
Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.
Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor.
Para ser amigo, é preciso amar. E o amor é algo tão difuso, indefinido, abstrato, que torna difícil definir o que é a verdadeira amizade.
° ೋ ✿ Pessoas especiais tem o dom de tocar gentilmente a nossa alma ... e assim delicadamente vão se tornando parte de nós ! ° ೋ ✿
"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"
O silêncio é o meu companheiro nas minhas horas difíceis. Todos ao meu redor se vão: os que pensavam ser amigos de verdade, você não os vê mais no meio da sua caminhada, e o amor da sua vida, que não sabe nem que vc a ama, não estará ali para te consolar. Tudo que restará é só um grande vazio seguido de um silêncio e de uma grande escuridão por algum tempo. Mas logo vem Jesus para ser o seu único amigo, que nunca te deixará diante da morte, do sofrimento e da agonia. Ele sempre estará com vc, até quando vc morrer. E, em seguida, vem Deus, com o amor que você tanto sentia falta, que não recebeu daquela pessoa que vc tanto ama. Só que o amor de Deus não se compara ao amor humano, pois ele é ilimitado. E então vem Maria, para te consolar de todo mal que vc sentia e da raiva que vc tem de tudo ao seu redor. O amor de mãe que talvez vc nunca tenha recebido devidamente. Não precisa chorar pra nada, pois Maria também é sua mãe e ela sempre te dará esse amor que te falta. Então aproveite sua vida, porque mesmo vc se achando, vc nunca estará sozinho pois eles estarão ali pra te erguer de volta e com mais firmeza...
BOM DIA A TODOS :D
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
