Amizade Partilha

Cerca de 19508 frases e pensamentos: Amizade Partilha

Amigos e “Amigos”

Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO

° ೋ✿ ° Bom dia anjos !
Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Que sejamos luz diante da escuridão que muitos carregam , que sejamos amor diante da amargura de tanta gente ... que tenhamos Deus em nossos corações , resplandecendo toda paz que habita a nossa alma ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿ ° Que hoje e em todos os nossos dias , os milagres nunca deixem de acontecer ! ° ೋ✿ °

Às vezes é melhor não possuir amigos, seres humanos te descartam como lixo quando você já não serve ⁠mais para os interesses dele, então, se for para ter amigos falsos, é melhor não possuir nenhum.

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

Cuide de quem está ao seu lado. E em hipótese alguma, troque o certo pelo duvidoso.

É assim que ela é

Cabelo cor de ouro
Sorriso radiante
Olhar penetrante
Há quem entenda
Há quem não compreenda
Dos olhares perdidos
Aos pensamentos entendidos
Das sensações sentidas
Das alucinações vividas
Um mundo privado
Com uma chave escondida
Colore os dias com poemas
Se entristece com a apatia
Ela não foi feita pra ser presa
Sabe voar entre as linhas dos seus poemas
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela é
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela mantém a fé
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela fica em pé
Ela não foi feita pra qualquer um
Foi feita pra quem ama viver
Foi feita para ser
Foi feita para viver
Foi feita para sentir
É um poema ambulante
Que esconde seus segredos
Você pode até tentar
Mas nunca entenderá
Enquanto o sentido de amar
Ao seu coração não tocar
É assim que ela é

Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.

❝ ... que a alegria deste dia ... aqueça seu coração ... na emoção da felicidade ... na harmonia da amizade sincera ... na paz compartilhada com carinho por amigos ... que seja um fim de semana plenamente abençoado pelo amor e pela glória divina ... especial para cada um de nós ! ❞

Você fugiu levando o melhor de mim

Vejo minha sombra cada vez mais fraca

a olho e percebo que ela está prestes a fugir de mim também

como você fez

vejo ela cada vez mais fraca desde que você se foi

penso se sou eu, penso se preciso melhorar

penso porque correu de mim,

penso se sou eu mesmo o problema

mas de qualquer forma você fugiu levando o melhor de mim



já não me reconheço mais

sei o que é

você fugiu de mim

levando algo de mim com você

a vejo se fingindo que nada aconteceu

mas aconteceu e sabemos da verdade

mesmo na dúvida, mesmo na certeza

aconteceu!



Só me mantenho consolado por que alguém superior habita no meu coração

mesmo assim é difícil

penso no que aconteceu, penso se fui eu

com isso tempestades nebulosas rodeiam me

me fazendo desaparecer junto com que você levou de mim

penso no aconteceu , penso se fui eu

porém cada vez mais fica confuso na minha mente

vejo algo para completar me

mas como você fazia é impossível

tentei limpar minha mente para ficar livre de você

porém vejo que é difícil



a vejo sempre como se nada tivesse acontecido

e hoje entendo mais seu lado

como estava difícil também para você

entendo completamente sua situação

mas agora quero sua amizade para não fuja de mim

mesmo que realmente queira você só para mim

mas acabaria morrendo por dentro se você ficasse longe de mim

Não deixe a vida passar simplesmente
Há muito que se possa fazer para mudá-la
Há um sol nascendo
Há amigos nos querendo bem

Há um amor a nossa espera e sabemos onde ele está...
Sua presença nos faz tanta falta
Mas cadê coragem de se entregar
Há uma covardia em aceitar as coisas como elas estão...

E quem pensa que é fraco
Sabe que existe um Pilar
Que nos faz forte e até maior
É o sumo de nossa alma, a fé.

Não digo fé religiosa, mas também.
Digo fé na força
Fé no principio de que vou longe
E esse longe pode ser ali, onde eu precise apenas dar o primeiro passo.

Penso que sou o que aceitei ser
A vida é um eterno despertar
Mas ainda posso e quero mudar
Largar vícios, buscar o amor, pautar....


E se a vida é mesmo um eterno despertar
Muito prazer...
Sou eu a recomeçar...

❝ ... Abençoado de harmonia seja este dia !
... que em seu coração ... possa a cada dia resplandecer o amor ... o perdão ... a paz e a esperança ! ...❞

Segunda-feira! Que seja um dia pleno de realizações e vitórias! Novas oportunidades... novos aprendizados... muitas possibilidades... e um coração cheio de esperanças e fé! Para mim e para você! Para todos nós, anjos! Que sejam de muitas bençãos todos os nossos dias.

° ೋ ❀ ° e a cada amanhecer a vida renasce ... permita-se ser conduzido pelo imenso carinho de Deus e tenha um dia de muitas alegrias e bençãos ! ° ೋ ❀ °

A verdadeira superação das dificuldades começa dentro dos nossos corações, tendo fé e confiança em Deus, acreditando que somos merecedores de grandes bençãos todos os dias.

ೋ ✿ Carinhos sempre são bem vindos ! Ainda mais quando chegam assim de mansinho afagando com ternura o coração da gente ✿ ೋ

ObservAÇÃO
Você tem a cara séria
Talvez só pra fazer charme.
Adoro sua voz e seus olhos miúdos.
Seu sorriso 'comGrade' e essa boca fina.
Nossa amizade é colorida. Sim, muito colorida por sinal!
Eu curto Mpb, você Rock.
Eu falo pelos cotovelos. você apenas o necessário.
Você gosta dos meus cabelos,porque eles não bagunçam.
Eu gosto quando me olha com' 'rabo-de-olho''
Eu gosto do seu jeito solto.
Como sei de tudo isso?
-Você deixou transparecer....

Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!