Amizade Pai e Filha

Cerca de 39176 frases e pensamentos: Amizade Pai e Filha

Há duas coisas na vida que não podemos comprar, pedir ou ganhar: a amizade verdadeira e o amor puro.

Para isso existem os amigos. Você quer saber como ter uma amizade com Deus? É assim.
Os amigos dizem a verdade. Os amigos dizem as coisas exatamente como são. Os amigos não fazem intrigas ou falam apenas o que acham que você quer ouvir.
Os amigos, no entanto, não lhe apontam simplesmente o problema e o abandonam com ele nas mãos. Os amigos estão sempre por perto, dando apoio constante, ajudando com sua presença e oferecendo amor incondicional.
Isso é o que Deus faz. É disso que este diálogo trata.

talvez o mundo se rebele contra nós...
esse mundo de corruptos, filhos da inveja!
mas a amizade durará e restirá ate o fim dos tempos...
porque o sentimento...
o sentimento não é algo q o homem escolhe ou domina...
o sentimento estava aqui antes mesmo de nacermos...
porém são poucos q o têm em realidade...
alguns apenas vivem na ilusão de que sabem o que é o amor...
talvez o mundo diga não pra nós...mas o sentimento...
ah o sentimento dura, perdura, insiste!
são poucos os seres capazes de amar...e de saberem o que realmente o amor é...
mas ele sempre está em nosso alcanse...
são poucos os seres capazes de ver q ele esta ali...pertinho...quase q nos fazendo carinho...pedindo pra ser absorvido...
basta um simples gesto...so um! movimentar os lábios, abrir o coração e dizer: te amo para q nossa vida tenha mais sentido.

Nossa amizade é verdadeira
Nosaa amizade causa inveja.
Mas, se algum dia alguem te disser que eu te esqueci...
Não fique com raiva ou ódio, mas chore pois nesse dia eu morri!

Triste é saber que uma política suja pode acabar com uma amizade que parecia limpa.

Toda amizade tem por base o proveito próprio.

Prmotemos nunca,...
Jamais nos apaixonar!
Que colocarìamos sempre
A amizade em primeiro lugar.
Tudo isso pra ninguem se ferir
E nem se machucar.
Mas agora estou jogando fora
Aquele nosso contrato.
Que fizemos juntos,..
Quase que como um pacto.
Porque te quero muito
E ja nao sei o que eu faço.
Sem teu carinho
Sem teus beijos
E longe dos teus abraços.
E agora que partistes
Percebo que ja nao consigo
Aceitar-te em minha vida
Apenas como um amigo.
Por isso vou dizer-te agora
O que nao tive coragem antes
Eu te quero comigo
Para sempre...
E a todo instante!...

Viver

Impossível atravessar a vida...
Sem que um trabalho saia mal feito,
Sem que uma amizade cause decepção,
Sem padecer com alguma doença,
Sem que um amor nos abandone,
Sem que ninguém da família morra,
Sem que a gente se engane em um negócio.

Esse é o custo de viver.
O importante não é o que acontece,
Mas, como você reage.

Você cresce quando não perde a esperança, nem diminui a vontade, nem perde a fé.
Quando aceita a realidade e tem orgulho de vivê-la.
Quando aceita seu destino, mas tem garra para mudá-lo.
Quando aceita o que deixa para trás, construindo o que tem pela frente e planejando o que está por vir.

Cresce quando supera, se valoriza e sabe dar frutos.
Cresce quando abre caminho,
Assimila experiências...
E semeia raízes...

Cresce quando se impõe metas,
Sem se importar com comentários.

Cresce quando é forte de caráter,
Sustentado por sua formação,
Sensível por temperamento...
E humano por nascimento!

Cresce ajudando a seus semelhantes,
Conhecendo a si mesmo e
Dando à vida mais do que recebe.

E assim se cresce...

Lutar pelos seus objetivos é individualismo; motiva o objetivo do outro é amizade,compartilhar e uni objetivos é Relacionamento.

Pedir desculpas não dói.
O que dói é abrir mão de uma amizade por besteira.
Pedir desculpas não é se humilhar.
Pedir desculpas é ser digno de deixar seu orgulho de lado e assumir seus próprios erros.

“A amizade tem esse poder que afasta os medos,
Desfaz amarras,
Sustém o golpe fatal,
Ampara a queda,
Reata as partes,
Clareia as sombras da alma,
Recobra as forças vacilantes
E faz começo o que já era fim.”

A vida é uma palheta de cores com amor e amizade que se misturam com sentido ou sem sentido.

Amizade não é sobre quem vem primeiro ou quem vem por último. É sobre quem vem e nunca vai embora.

Somente verdadeiros sábios conseguem captar a beleza de uma amizade verdadeira.

Amizade tem que ser regada a cada encontro.
Casamento tem que ter renúncia a cada dia
Família tem que ser nutrida em todo tempo.
Amar é regar, nutrir e renunciar.

É chato dizer isso, mas ao mesmo tempo é triste.

Terminar amizade com alguém que você até um certo dia poderia confiar o resto da vida. Posso sim confiar em termos de segredos que nunca serão expostos, mas com o tempo percebi o outro lado do caráter da pessoa. Eu posso estar errado ou querer tirar conclusões precipitadas, mas creio que esta pessoa é capaz de um dia mentir e dizer que nunca fez alguma coisa, para prejudicar um amigo.
Para mim isso é injusto. Ameaçar ou intimidar um amigo que você poderia confiar, para mim essa pessoa não serve mais para nada. Nunca perdoarei esta pessoa, mesmo que eu fiquei com lágrimas em meus olhos, mas ficaram em nossas memórias as lembranças e dos momentos que passamos. Quando começaram as brigas por motivos fúteis, desentendimentos, brigas e até mesmo terceiros querendo se meter entre nós dois, tirando conclusões precipitadas sem antes saber das verdades com o tempo isso foi me fazendo refletir, mas ao mesmo tempo me desanimando e percebi que para mim, não é a companhia ideal. Não esperava terminar uma amizade através de uma simples carta enviada pelo correio. Sei que agora não volto mais atrás e não vou perdoar! Agora é cada um para seu lado, mas seu um dia pintar arrependimento realmente não sei o que farei........ aceitar ou não de volta. O pior de tudo é a falta de respeito e a intromissão de terceiros em sua vida e porconseguinte tirar falsas conclusões de uma amizade em que até sentimento ou o carinho em si existia. Nunca mais esquecerei o dia em que você segurou meu braço para não ir embora e a lágrima em seus olhos. Isso foi em 30 de dezembro de 2010, que é uma data inesquecível. Se passas por momento de rejeição ou incertezas, tentei fazer minha parte para ajudar. Mas de uns tempos para cá, você mudou demais e teve mais pessoas que perceberam e inclusive tornou-se uma pessoa transtornada. Sei que eu e outra pessoa tentamos alertar o perigo que você passou, mas sempre com a teimosia de sempre. Brigamos, dei esporro em você e me parece que surtiu certo efeito. Mas a vida lhe amostrará seu caminho. Para mim hoje, você ficou em minha memória e você é incomparável. Mas agora pouco significa depois de você ter me feito passar vergonha e me deixar constrangido. Vá embora, siga seu rumo e cada um por si agora! Adeus é a unica palavra que tenho a dizer e com lágrimas em meus olhos. 20-Julho-2011 às 14:22 hrs.

O forte vínculo de amizade nem sempre é uma equação balanceada. A amizade nem sempre é dar e receber em partes iguais. Em vez disso, é baseada no sentimento de você saber exatamente quem estará lá quando precisar de algo, não importa o que ou quando.

A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."

(Os quatro amores)

Amizade nasce parecido ao amor. Não existe amizade verdadeira ou falsa amizade. Ou há, ou não há amizade.

Ninguém sabe como dói afastarmos-nos de quem mais sentimos amizade, de quem mais amamos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp