Amizade nova

Cerca de 25661 frases e pensamentos: Amizade nova

Para os "erros" existe o perdão...
Para os "fracassos" existe uma nova chance...
Para as "decepções" existe o aprendizado...
Para as "tristezas" existem os amigos...
E para a "escuridão" existe um DEUS que te renova,
te restaura, te dá uma nova chance, e ainda te põe
no colo e susurra nos seus ouvidos: TENTA MAIS UMA VEZ!

Eu tou a aprender cada dia que passa uma nova lição,vive bem quem sabe viver,pega a oportunidade quando pode, eu descobri que na vida cada minuto e muito,não pode disperdisar minuto.

A cada dia que passa, encontro um novo desafio, uma nova experiência e uma nova motivação em minha vida; e com tudo, tenho uma só certeza: a de que minha missão está apenas começando.

E o que importa mesmo é sempre termos a capacidade de encontrar uma nova cor pra nossa história! Lógico que haverão dias cinzas, momentos negros e nosso mundo às vezes se torna tão roxo ... mas na aquarela da nossa existência, sempre podemos encontrar um jeitinho de misturar as cores e tornar nossos dias mais azuis, nossos sonhos alaranjados e nossa vida mais colorida!!!

As mudanças são necessárias para a evolução de uma nova era, pois precisamos de consciência para seguir em um objetivo;

E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!

A cada amanhecer, surge uma nova esperança, porque a fé se renova constantemente!

Algo precisa morrer para outro nascer. Veja a semente, ela morre e ai nasce uma nova vida. O que você precisa matar em sua vida?

Deus te deu um novo dia, para você recomeçar tudo novamente. Agarre essa nova chance, amanha pode ser tarde demais...

O que poderia ser uma nova história, não passou da continuação de algum capítulo enrolado e chato. Então quem sabe um dia. Vou continuar esperando alguma coisa dos meus dias, rezando contra essa minha inércia. Os dias vão passar, mas não vou me esquecer de ainda querer escutar aquele riso.

É dificel de se acustuma com uma vida nova, com um namorado novo, com uma casa nova, com os novos amigos e colegas , com outras opiniões.Mas acredite se essas coisas novas apareceram na vida é porque Deus esta dando mas uma oportunidade de poder crescer melhor e de ter novas idéias e sabedoria, então agarre-as com todas as forças pois essas oportunidade so aparecem uma vez e elas não voltam mas.

Amor infinito.

Eu queria ser a sua nova paixão.

Eu queria poder me esconder do amor.

Não posso para agora já fui muito longe.

Não há como voltar no meio do caminho.

Como eu queria ser o seu primeiro pensamento ao acorda e ao adormecer.

Ser o seu porto seguro quando perdesse o caminho.

Aquecer-te em noites frias.

Escolheria a melhor rosa de todo jardim para entregar-te.

Ser a sua alegria.

Seu Passa-Tempo.

Sua companhia.

Queria passar cada primavera ao seu lado.

Realizar e compartilhar dos os sonhos que o destino nos reserva com você.

Eu quero respirar o mesmo ar que você respirar.

Quero saber o que é o amor com você.

Posso te dizer as melhores palavras.

Recitar as melhores poesias.

Escrever canções que tocará ao seu coração.

Mais será que isso é o suficiente para ter você novamente comigo?

Você é tudo de bom, algo que eu não posso deixar escapar.

Não posso te dar o céu, à terra, o mar, todas as Flores do mundo, às estrelas que brilha no céu, todas as joias que á no mundo, mais uma certeza eu te dou, o meu amor é seu.

O amor verdadeiro é aquele que mesmo em silêncio continua a falar.

O amor é a ponte que une as semelhanças.

Cada palavra que foi dita transformei em um livro, para sempre ler o que um dia me dissertes.

E a sim guarda suas lindas palavras que fez com quem eu me apaixonar-me e hoje amar você.

Que a saudades venha ser frequente em seu ser.

E fazer com que me torne a cada dia presente em sua vida.

Para que eu possa te ter comigo.

Amo-te, e a sim diz a voz do coração.

Ontem foi ontem.
Você já usou.
Pare de escrever na margem e utilize uma folha nova: HOJE!

O Homem e a Ameba

Existem homens
E também existem as amebas
Mas...
Hoje surgiu uma nova espécie.
Que não é homem
e tão pouco é ameba
É uma espécie que não honra a si próprio,e nem contem o espírito de amizade e irmandade...

Eu não sabia!!!

Mas existem uma certa lealdade entre as amebas...
Mesmo pequenas por serem unicelulares.
Nesses casos dou mais valor as amebas do que a certas
pessoas que cruzam o meu caminho.
Se posso chamar de gente esta espécie...

Tento todos os dias aprender uma coisa nova, por menor que seja. Aprendi com meu pai o quanto isso é importante. E por pior que esteja meu humor, procuro ouvir pelo menos uma música por dia, dar um sorriso para um desconhecido. Pode soar bobo, mas faz uma diferença enorme quando a gente deita a cabeça no travesseiro e espera o sono chegar.

Não há erro em se repetir, sob uma nova óptica, aquilo que é dinamicamente perfeito.

A Bossa-Nova é linda e delicada como o Japão !...

E quando a noite chega, surge sempre uma nova oportunidade de se encontrar. A noite chega com seu encanto, suas reflexões, suas afirmações. A noite chega trazendo perguntas, buscando respostas, encontrando caminhos. Sono, travesseiro e sonhos. Que a noite chegue e traga sempre a luz de um novo amanhã, de um novo momento cheio de sonhos a serem buscados!!!

Todos os dias, quando amanhecemos, nasce uma nova oportunidade para sermos felizes! Quantas vezes não percebemos, ou vivemos tão na correria do dia-a-dia que o novo dia passa despercebido. A gente precisa ver e sentir que essa oportunidade é passageira, e que algumas vezes surgirão apenas por hoje, não amanhã, não em outro dia. Então, sorria, deixe o mal humor e o piloto automático de lado e seja feliz por esse dia. Amanhã ele já será passado!!!

Coragem não é se aventurar em uma nova oportunidade, coragem é abrir mão de uma oportunidade por um sonho ainda maior.