Amizade nova
Estou no palco
Consigo te ver
Seu rosto.
Seu sorriso.
Sua vontade.
Seu desejo.
Seu orgulho.
Pra que se fazer de durona?
Essa maquiagem não esconde suas mentiras.
Você me quer!
Estou vendo.
Pra que se enganar?
Então beija esse otário!
Me provoca.
Perde seu tempo.
Eu sei!
Você me quer.
E ele é apenas um numero.
Otário.
Não vou deixar que ELE roube a verdade que está no seu CORAÇÃO, Você é mais forte do que pensa, acredite em você!
Pobres daqueles que temem a escuridão de suas almas.
Errar sim, OMITIR-SE nunca.
Quanto custa o seu sorriso?
Há muito tempo sou adepta dos anos contados em histórias. Ninguém conta a vida de verdade em anos. Não são, por exemplo, trinta escolas, trinta casamentos, trinta amigos e trinta tristezas. Até podem ser trinta anos, mas não são os anos que nos trazem significados. E sim as dores, as marcas que a vida deixa e nos faz contar e recontar o que aprendemos com elas. Mas entre tantos antes e depois, sempre há um melhor e um pior de mim. Um que fica para trás e outro que vive no presente.
COMO EU PODERIA TE ESQUECER?
SE....
||
\/
SE...
O amor é a ponte que o fará transpor as dificuldades!
O amor é a bússola a lhe indicar o rumo certo...
O amor é morada perene em seu coração...
O amor te ampara, fortalece e aquece...
O amor ilumina sempre a sua vida...
O amor é o seu doce cantar.
O amor lhe é eterno?
Como posso te esquecer?
Paz,Luz e muito
AMOR.
"A MORTE não acaba com a VIDA"...
MORRER é Renascer para CRISTO...
Aí é quando tudo começa de verdade!
PENSA NISSO!!!"
O AMOR PARA A FELICIDADE E O BEM COMUM
Sempre digo que a escola da minha vida se formou pelas dificuldades mais expressivas as quais já enfrentei. A reflexão principal está sobre o fato de ter chegado eu até aqui. Vejo em minha volta pessoas que não suportam as mínimas barreiras – sofrem por depressão, se matam. Algumas que, por tanto individualismo, dão por finalizada a sua vida por não ter a humildade de reconhecer que sua perda pode representar a vez de outro ser feliz também; Não que ela deixará de ser, no entanto, terá de encontrar a felicidade nas mínimas coisas - se é que assim se pode classificar algo neste mundo. Até quando os valores materiais conseguirão esconder a fonte verdadeira da generalização da felicidade? A meu ver, a única riqueza existente é a natureza, esta que permite a existência alheia - querer criar acomodações devastando-a, em análises minhas, é o maior delito, o mais trágico. O amor? Rá! Este está cada vez mais escasso. E nada de confundi-lo com paixão! O desejo comum entre dois seres se difere desta que é a melhor solução para um mundo melhor - repleto de alegria e satisfação total das pessoas para com suas vidas. O valor materializado nada mais simboliza que o formador da desunião, ganância, inveja, falta de hombridade; do desrespeito, individualismo, entre outros aspectos responsáveis pela erradicação do amor na humanidade; Este foi o pior critério elaborado para classificar algo - as pessoas acabam se classificando também. Isso é catastrófico.
Ah, seres humanos, quando finalmente usufruireis da tua inteligência? Quando não houver mais saída? Acontece que será então o fim.
A felicidade, muitas vezes, poderá estar no lugar mais estratégico possível, porém sempre ao nosso alcance.
Feliz daquele que percebe nas maiores dificuldades os maiores impulsos. Sabe ele que, para cada barreira vencida, é menos um obstáculo e vários passos dados.
Agarre-se ao tempo, pois ele é o único que, quando se vai, te leva junto, ensina mil e um caminhos e oferece um passado pra te ensinar.
Não importando qual caminho seguir, busque nele conquistas, mas sem se preocupar com o destino final, pois este é a terra.
Na minha infância eu era X, na juventude fui Y, hoje sou adulto e almejo o Z, para somar e multiplicar sem esquecer da raiz.
A vida... O que é?
É o algarismo, Falta calcular.
É a letra... Falta palavrear.
É o tom... Falta harmonizar.
É a energia... Falta acender a luz.
É o molho... Falta descobrir a chave.
É a fé... Falta ir à Luta.
Vida... É um enigma do ao nascer, é o motivo para viver.
Vida... Simplesmente, entender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade