Amizade nova
Beijo de amizade, beijo de paixão, beijo de família... Beijos de amor!
Beijo é afeto.
Beijo é carinho.
Beijo é completude das outras boas ações.
Mas hoje muitos beijos não serão dados, ficarão guardadinhos no coração.
Vai passar. Os beijos voltarão.
Ola amizade querida, vim correndo,
o mais rapido que eu pude e tudo
isso sabem porque?
Para desejar a cada um de voces
uma doce tarde, tranquila e repleta
de paz no coraçao de cada um!
❝ ...Você que chegou de mansinho e ficou
sinta se acolhido num abraço fraterno,
aqui a amizade é verdadeira, o sorriso
é sincero...
Que nosso dia seja perfeito, e se não
for a gente da um jeito de fazer sorrir
o sol, que haja abraços apertados,
flores pelo caminho...
Que cada dia se faça novos amigos,
para fazer de nossa vida uma cansão
de amor...
Hoje acordei com tudooo e meu objetivo
é ser Feliz...❞
Para você mando um beijo, com sabor de amizade,
mando flores com sabor de otimismo
carinho, respeito e alegria. È para você que hoje
dedico o meu dia, você que foi ferida, traída e
machucada. Sorria mesmo que seu coração esteja
banhado em lagrimas. Deus te deu mais um dia
e este dia sera o dia de reerguer mais forte, mais
sabia, mais experiente, mais guerreira, mais mulher.
Hoje sera o começo de uma nova historia. Acredite.
Amizade Virtual.
coisa boa é ter amigos, aqueles que
nem te conheciam, mais ao simples teclar,
se passaram a ser tão especiais. Estão sempre
sorrindo com novidades diárias, flores que
encantam e sempre podemos cotar. Meus amigos
virtuais, sempre espalharam flores. Posso ate sentir o
aroma que exala do seu doce coração. Que esta
amizade dure o tempo que durar, mais que sempre
possa haver este aconchego de Paz, Carinho e amor.
Boa Noite Amizade Linda
Que ao chegar da noite traga a Paz
em seu coração. Um beijo com sabor
de alegria, envio pétalas de rosas para
acariciar tua pele. Que quando a brisa
tocar seu rosto você sinta o amor de
Deus tocando suas dores e feridas,
e acalmando seu coração. Que esta
noite possa dormir nos braços do Pai
e acordar amanhã com forcas para um
novo dia. Confie, Deus esta no controle.
O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,
Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.
As coisas andam de tal forma mudadas , que a gente já tem mais amigos e afinidades no Facebook do que na vida real, mais “contato” virtual do que físico com os velhos amigos.
Não digo nada se as coisas se inverterem definitivamente e aí vamos escolher os amigos pela internet
Tem amigo que a gente lembra
do quanto conseguíamos ser radicais:
apostando corridas perigosíssimas
de velotrol em nossos quintais.
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
° ೋ✿ Gratidão por este dia lindo de alegrias, pelos carinhos e pela amizades lindas que me acompanham .
Paz, serenidade e harmonia para uma noite abençoada !
Acho incrível nossa capacidade de jogar amores fora, pior ainda é nem olhar nos olhos aquele(a) que um dia foi tudo. Há pessoas quem falam, "se acabou , não mantenho nem contato", bloqueia das redes sociais, não frequenta os mesmos lugares e nem anda com as mesmas pessoas do ciclo de amizade. Outros mais sensatos ou masoquistas preferem ficar ali ao redor. Cada um age, reage de uma forma. Eu prefiro "ré-ciclar", ré, ciclo, enfim reciclar, se não pode ser "aquela" forma de amor, seja uma mais leve, mas seja, esteja. Acho melhor do que fingir amnésia durante o tempo juntos. Sei lá, só acho.
• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •
O verdadeiro amigo anda na chuva, no sol e na geada com a gente! O falso amigo, a primeira garoa que houver, se manda!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
