Amizade Nao se Cobra
Que o seu amor, não seja apenas um amor. Não o comparai com nada, que em momentos de 'eu te amo', aos teus olhos possam agradar. Porque flores, estrelas, lua, oceanos, sonhos, um dia, hão de findar. Porém, o amor, somente o amor, é eterno.
Caiu, levanta! Faz dessa queda um passo de dança e logo após descansa. A sua dor não é eterna. Vai passar. E se não passar agora, ora e não chora, levanta e continua a dançar.
Não posso te tocar, não posso te ver ver, não posso te prender em meus abraços...
mas posso te sentir, aqui, juntinho a mim..
Porque já estamos tão perto... tão perto...
Farei uma pausa: não escreverei sobre o amor.
O amor me chamou. E eu vou.
Vê-lo, vivê-lo, tê-lo, sê-lo.
Amar, se amar e ser amada.
Na próxima parada, em outra estação, volto com mais inspiração.
Agora, farei uma pausa.
Não me fale em coragem, se você esconde os seus sentimentos, se você não abre o peito, se você inibe os seus atos e sufoca suas palavras, com medo do NÃO. Deixa os seus sentimentos fluírem livres, tal qual um rio que anseia pelo mar. Perdedor, não é aquele que sofre por amor. Perdedor, é aquele que teme o amar.
Palavras faladas,
Palavras escritas,
Palavras trocadas,
Palavras não ditas...
Então, eu pergunto, e me respondam, por favor:
Palavras são mesmo necessárias, quando todo o nosso corpo, alma, espírito e coração, transbordam de amor?
E não importa a direção, segura com força a minha mão e não a solte jamais. Aonde fores, irei eu, de corpo, alma e coração, sem nunca, nunca olhar para trás.
Milagre não é provar o impossível. Milagre é confirmar que, quando se tem fé e sua oração tem um propósito, para Deus tudo é possível.
Eu acredito em Milagres.
Não, não se desiste de um sonho, não se desiste de lutar. Não se foge dos propósitos de Deus. Eu não deixarei de ser a menina dos seus olhos, para ser um calo incômodo em seu pés. Sou filha do Rei, princesa escolhida do Senhor. Ele me ama e está comigo a cada segundo, em cada respiração, em cada tropeço ou recomeço e não, não me abalarei. Rocha forte é o Senhor Deus meu, e nele estou firmada.
Que as minhas palavras não me traiam, que os meu atos me revelem, que os seus rótulos não me abalem.
Da minha boca pra fora, você supõe quem eu seja.
Da minha boca pra dentro, tenho a certeza de quem eu sou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
