Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amizade Nao se Cobra

Cerca de 601293 frases e pensamentos: Amizade Nao se Cobra

⁠Seja você mesmo, e sinta orgulho de quem você é, das conquistas que você fez! Não dependa de elogios, não fique triste com as críticas, essas já ouvi diversas vezes "não me leve a mal, é só uma crítica construtiva, ta?", no entanto se machuca, se destrói sonhos e expectativas, não é em nada construtiva, e o mundo ta cheio de pessoas assim, prontas para assistir você cair.
Viva para ser feliz e não para agradar a todos, sempre falarão algo para te ferir, sempre vão julgar, sempre terá alguém para apontar seus erros, agradar a todos é impossível.
_ Luh M.

⁠A Ciência Se Faz Necessária Na Vida, Mas Não
Dependa Exclusivamente Dela Em Tudo, Porque
Ela Pra Acertar 3 Erra Fatalmente Em 7.

⁠Quero não quero
Gosto desgosto
Sinto não sinto
Amo desamo
Mas o melhor é quando ignoro
Não noto
Não sinto
Não vejo

"⁠Deus fez tudo em seis dias,
No sétimo? Descansa!
Mas Deus se cansa?
Não, mas nos ensina
Uma nova disciplina
Sair da rotina,
guardar na retina
A beleza do descanso,
Nele, Deus manso."

50% de mim é mau e 50% de mim é pecador, o que me resta a não ser o abismo eterno ?⁠

⁠Não se dê em migalhas, no amor, o que as pessoas precisam é de vivacidade, e não de esmola.

⁠"O dinheiro não compra a felicidade, mas o dono dele sim"

⁠Quando o céu se abrir e a terra se esquentar, não adianta mais fugir, nem tentar escapar, quando esse dia chegar eu não quero mais estar aqui.

⁠Eu não vim do lixo para perder para basculho.

⁠Se não der certo, vai lá e martela mais uma vez, seja insistente, não a nada mau nisso, acabam mal as pessoas que não tem o pensamento de vencedor(a).

⁠O triste é saber que o caminho escolhido não vai dar a lugar nenhum e ainda assim insistir no trajecto!!

"⁠⁠Poderia ser apenas um registro fotográfico, se não fosse a aglutinação de sentimentos postos em uma tela "

⁠Não vou em tal lugar porque penso: O que os zotos vão falar?
Não uso aquela blusa porque penso: O que os zotos vão dizer?
PELARMORDEDEUS!!!

⁠Se uma pessoa é inútil para você e mesmo assim você não consegue viver sem ela, tenha certeza que essa pessoa é o amor que você sempre buscou.

⁠Deus me escolheu porque eu era bastante fraco. Deus não realiza seus grandes trabalhos através de grandes equipes. Ele treina alguém até ser bem manso e humilde para então usá lo.

⁠Respeito sua espiritualidade, mas não as instituições religiosas e seus respectivos líderes.

⁠Quando você escolher tomar decisões por outra pessoa não suponha que é o certo a fazer, pergunte antes. Argumente, exponha seu ponto de vista e convença. O seu certo pode estar errado.

⁠não há coisa pior no mundo do que o comunismo, há não ser o imbecil que o defende.

⁠Isso não se baseia em filmes do tipo 'V de vingança' ou séries como 'Mr. Robot', o errado deve sim ser cobrado, mas o que é a justiça e quem define o que pode ser considerado certo? Algo definitivo é que o seu certo pode não ser o meu da mesma forma que uma visão religiosa não deve definir o certo por um livro mutável.
Concordemos que o sistema apresenta altas falhas as quais prejudicam a população e hoje com o alto nível de comunicação "tudo" está sendo exposto com mais agilidade, mas o quão dispostos vocês estão para mudar realmente esses erros principalmente quando se trata de começar por quem você é e faz? Protestos se tornam desnecessários quando você clama por algo que não sabe se realmente quer ou não sabe o que verdadeiramente deve pedir.

⁠É foda entender que acabou... Aliás, nem começou né?!
Fez faísca mas não pegou fogo, fez fumaça e como fumaça se foi pelo ar. Sem rumo e direção. Era de se esperar, más depositei todas as fichas que juntei durante o tempo de recuperação e apostei no número errado, a roleta girou e eu perdi, de novo!
Me parece que desde cedo estou na estrada errada, buscando os atalhos errados enquanto as lágrimas rolam sem parar.
Chegou sua vez de me apunhalar, o diferente é que agora eu deixei.
Vou manter sua risada juvenil e involuntária daquelas noites, seu sorriso lindo daquela quarta a tarde. E por fim, darei play nos seus áudios, sempre que sentir saudades, torcendo para que você tome jeito, e eu... Bom... que tome um rumo certo. Todavia, caso isso não aconteça, tomarei uma xícara de café durante um remember emocional... Afinal, as feridas acumuladas durante anos cicatrizaram, mas durante as frias noites, ainda doem.