Amizade Nao se Cobra
REFLEXÃO
Sonhe o que quiser sonhar, ame a quem deseja amar, mas quando tiver amizade por alguém faça da mesma uma Bênção!
Boa noite!
Prova de fogo;
Lhe dediquei o meu carinho, minha ternura, minha compreensão, minha amizade e meu amor.
De ti, esperei... esperei.
Retiro o seu nome de todos os meus pensamentos, que a ti um dia atribui.
Hoje a prova de fogo é sua.
Faça-se por me conquistar;
Dai, tudo que um dia foi seu, às suas mãos retornará.
Se a amizade multiplica a alegria e diminui a dor, quando a amizade é que nos machuca a dor se torna duas vezes mais forte
Amizade Leal 😍🤝
Chegou do nada mais pra ficar
Com teu jeito louco de ser
Que encanta qualquer pessoa
Maravilhosa é a palavra que te define
Me faz senti bem
Me puxa do fundo poço
Tem os melhores concelhos
Uma amizade que tu pode conta
Mesmo sendo na alegria ou na tristeza
Nunca desfaça de um amigo
Isso poderá te destrir...
A ligação forte de uma amizade real, que vence o tempo e as distâncias, é bem representada nas árvores antigas que, pelas raízes profundas e longas, encontram-se bem abaixo da terra e se entrelaçam firmemente.
Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.
Todas as pessoas que você faz amizade, tem um sentido em sua vida.
Há uma troca de informações e influência.
Você perde e ganha em diversos aspectos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Gosto de ver como a nossa amizade cresceu e que, em tão pouco tempo, ficamos tão próximos, ver como um entende o outro com tanta facilidade, ver a quantidade de coisas que passamos e que cada dia mais a irmandade só cresce. Lembro-me como fosse ontem, o jogo que nos fez virarmos amigos, creio que foi por conta da minha preocupação com teu tornozelo, ali foi um dia importante para mim, por me aproximar de uma das pessoas mais importantes. Me lembro também do dia que brigamos e no dia que eu sonhei com você e chorei nos dois dias e você disse ''Você é doido? Perder a sua amizade...''. Obrigada por tudo e conte sempre comigo. Preciso dizer que te amo, irmão?
Amizade verdadeira
Possui perfume de flores
As mais seletas,
E sempre nos inspira
A viver no caminho da paz.
Parte 3
Eu ignorava qualquer sinal que mostrasse que eu sentia alguma coisa a mais que amizade por ele, meu coração era proibido de fazer isso comigo, eu namorava, e de fato só o via como meu amigo, e a saudade? Ah é normal eu era tão próxima, tão chegada dele que era absolutamente normal. Eu ignorava as reclamações de meu namorado, sempre o via como maldoso, eu ignorava as minhas amigas dizendo que ele sentia alguma coisa, eu ignorava tudo isso, era tão singela a amizade que eu não ousava pensar em algo assim, embora por vezes desconfiasse que podia exister algo da parte dele, mas logo isso passava, era impossível. A essa altura ele já estava solteiro a algum tempo e estávamos distantes... Até que uma noite eu sonhei com ele e em meu sonho eu o via com uma menina que era sua namorada, e no sonho eu agia naturalmente. Acordei e pensei: que estranho esse sonho, mas parecia real.. Mas tudo bem, vou abrir um parêntese (os sonhos sempre fizeram parte de minha vida no que diz respeito a ele, e eu acho isso assustador, sempre que eu sonho com ele e alguém é mais que sonho,logo descubro que tem algo rolando, estranho). Mas enfim era real e de fato estava namorando, confesso que de cara fiquei um pouco estranha com a notícia, mas logo veio uma alegria por ele, era alguém legal e merecia toda felicidade do mundo.. Eu desejava isso de coração embora estivesse surpresa com a minha reação! Mas tudo bem. Por longos oito meses ficamos distante, tempo suficiente pramuita coisa acontecer, inclusive o namoro dele acabar, e mesmo não falando com ele todo dia uma saudade miserável brotava em meu peito, todo dia eu lembrava da existência dele e ansiava voltar a Bahia, meu namoro ia de mal a pior as brigas eram elementos número 1° e o ciúmes, insegurança só crescia, os términos eram constantes, o legal é que não misturava as coisas, fui aprendendo a administrar os sentimentos, situações e separar uma coisa da outra. Enfim os longos 8 meses se passaram e eu voltei a Bahia e voltei solteira.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
