Amizade Humor

Cerca de 22159 frases e pensamentos: Amizade Humor

Amigos verdadeiros, mesmo distantes, resplandecem alegrias e esperanças nos nossos dias!

° ೋ ❀ ° A grandeza e a magnitude divina , resplandece todo seu carinho nos mais singelos detalhes ... estes que brindam os nossos olhos e enchem de ternura o nosso coração todos os dias a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 15.

Que este dia seja um dia de boas notícias, que as emoções encham de alegrias os nossos corações... e que aqueles objetivos que a gente acha que nunca vai alcançar sejam abençoados pelo carinho de Deus, nos trazendo a felicidade da realização! Um dia pleno de amor e delicadezas para gente!

O silêncio é o meu companheiro nas minhas horas difíceis. Todos ao meu redor se vão: os que pensavam ser amigos de verdade, você não os vê mais no meio da sua caminhada, e o amor da sua vida, que não sabe nem que vc a ama, não estará ali para te consolar. Tudo que restará é só um grande vazio seguido de um silêncio e de uma grande escuridão por algum tempo. Mas logo vem Jesus para ser o seu único amigo, que nunca te deixará diante da morte, do sofrimento e da agonia. Ele sempre estará com vc, até quando vc morrer. E, em seguida, vem Deus, com o amor que você tanto sentia falta, que não recebeu daquela pessoa que vc tanto ama. Só que o amor de Deus não se compara ao amor humano, pois ele é ilimitado. E então vem Maria, para te consolar de todo mal que vc sentia e da raiva que vc tem de tudo ao seu redor. O amor de mãe que talvez vc nunca tenha recebido devidamente. Não precisa chorar pra nada, pois Maria também é sua mãe e ela sempre te dará esse amor que te falta. Então aproveite sua vida, porque mesmo vc se achando, vc nunca estará sozinho pois eles estarão ali pra te erguer de volta e com mais firmeza...
BOM DIA A TODOS :D

° ೋ✿ ° Recomeçar ... perseverar ... acreditar ... sorrir ... agradecer ! Que em todos os nossos dias , as emoções sejam de superações ... de alegrias e vitórias ! ° ೋ✿ °

Há pessoas que se afastam apenas pelo fato de achar, que estamos nos afastando, por isso sempre digo: às vezes temos que dar o braço a torcer, cada um tem seu jeito e assim a vida fica mais completa.

° ೋ✿° Que a cada dia possamos compartilhar amizades e carinhos verdadeiramente sinceros .. e que estes tragam nos paz , amor , muitas alegrias !
Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Abra as janelas do coração e deixe tudo o que é bom entrar ... muitas alegrias ... amor e carinhos ! ° ೋ✿°

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •

• ೋ ✿ • ♡ • Um dia inteiro de alegrias e bençãos para gente !
Ainda que tenhamos inúmeras provações , com fé e confiança na sabedoria de Deus tudo torna-se superação ... aprendizado e assim nossa alma evolui , harmoniosamente em paz ! • ೋ ✿ • ♡ •

° ೋ✿° Um carinho com cheiro de paz e muita harmonia para gente !
Ah estes detalhes que fazem da nossa vida a cada dia mais linda ...
pequenas delicadezas ... caprichos de Deus ! ° ೋ✿°

Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !

Eu vou longe com uma pequena ajuda dos meus amigos.

De coração radiante e com muita gratidão, que seja uma quarta-feira linda e abençoada com muitas alegrias e realizações!
Que cada provação seja também um aprendizado, nos fazendo melhores a cada dia, superando as nossas dificuldades!

Maturidade se adquire com experiências vividas e, imaturidade com anos de vida perdidas.

Por fim é recomeço
Como as folhas de outono
No antigo endereço...

Que bom acordar nesse 20 de julho sabendo que tenho um ou dois – até três – amigos em que posso confiar plena e cegamente. Em meio ao que o sociólogo polonês Zygmunt Bauman definiu como amores líquidos, onde tudo é superficial, encontrar pessoas especiais é um verdadeiro presente. Consideramos pessoas como amigos, mas reconhecemos amigos em uma parcela muito pequena dessa multidão. São nos amigos reconhecíveis que encontramos a nossa força, que expomos os nossos defeitos mais chatos e imperdoáveis e contamos nossas maiores loucuras sem sermos julgados por isso. No mínimo, um puxão de orelha. É no abraço que reconhecemos a verdadeira força da energia de encontro de almas. Quando uma dor que não é nossa dói na gente, quando a felicidade que não nos pertence, nos contagia e, principalmente, quando nos sentimos vitoriosos com conquistas que passam longe dos nossos desejos. É na mais simples e pura amizade, que sabemos que respeitar o outro é a melhor forma de convivermos em paz. E nesse dia em que o mundo de espuma de Bauman nos pega repletos de mensagens de ‘feliz dia do amigo’, pensamos com o coração agradecidos por, no vácuo de tempos superficiais, de gente superficial e de pensamentos superficiais, encontrarmos pessoas especiais que conseguem com apenas um olhar, um abraço ou um aperto de mão, tocar o nosso coração durante uma vida inteira. Que vocês tenham um dia especial ao lado de quem realmente torce, confia e se importa com você. Porque talvez amar seja nada além do que uma boa e sincera amizade.

Não é justo perder tempo respondendo a quem se considera meu inimigo, se eu mau tenho tempo pra estar com os amigos.