Amizade Forte
Relacionamento... uma coisa frágil, mas ao mesmo tempo forte, relacionamento aberto, o vai e volta, o enrolado, o entre tapas e beijos, o feitos um para o outro, o acomodado, o os opostos se atraem, o grudado, o independente, os emocionalmente estáveis, os controladores, os competitivos, o relacionamento ideal, enfim, vários deles, todos nós encaixamos em algum, são complicados, para uns um cabo de guerra, para outros um mar de rosas. Eles machucam, mas eles também curam nossas feridas, por exemplo, uma ferida que ficou de um relacionamento do passado. O amor é como uma rosa, é linda, é frágil, mas tem espinhos, chega uma hora q suas pétalas caem, e é aí que vem um novo começo, um novo amor, uma nova flor, ou até mesmoum novo jardim, às vezes ficamos presos a uma só flor, e acabamos esquecendo que de flores o mundo está cheio, basta procurar com cautela, procurar a mais cheirosa ou até a mais bela.
A certeza de dias melhores
entrelaça os dedos com essa fé bonita;
tão pequenina,
porém forte e muito confiante.
Ser forte não é chegar torando e arrancando,ser forte é suportar viver as diferenças e as dores do mundo calmamente
Vontade daquele abraço tão forte, que me transporte pra dentro da sua alma, que tanto me aquece e acalma.
O mais forte nunca é forte o suficiente para mandar para sempre, se não transforma sua força em direito e a obediência em dever.
RESISTÊNCIA...
Quando vemos a mudança dos fatos à nossa frente, o medo bate forte, pois mudar é um ato de coragem e toda mudança encontra resistência.
Muitas vezes nós mesmos reagimos de forma contrária, pois quem pensa em mudar radicalmente encontrará desafeto e com isso o preço começa a ser pago, afinal, onde jamais esperamos encontrar. O vento sopra contra, palavras duras de pessoas que consideramos, o que parece ser fácil mudar de direção é algo muito brusco. Devemos primeiro assumir uma aceitação plena da própria pessoa que pretende mudar, palavras de pessoas externa , nem sempre são satisfatórias ao nosso convencimento. Pois, é no depois de agir com paciência para com os outros que nos validamos das decisões para que não venham se frustrar ou escandalizar.
As mudanças deve existir sempre em nossa vida, na busca da informação sem aqueles tradicionais gritos tentando lançar goela abaixo a opinião deles, pois no final quem sofrerá todas as mazelas da falta de aceitação será a própria pessoa que escolheu mudar.
Necessário é um desafio pessoal e consciente, uma árdua afronta contra as mesmices cotidianas, estas que gerará os seus frutos com o tempo, até porque, tudo na vida precisa de um tempo para ser absorvido.
Você, eu, nós pretendemos mudar algo?
Àqueles que pretende mudar necessitam dar à famosa volta de cento e oitenta graus e com ela a precisão exata para fazer de maneira madura, pois à distância entre a mudança pessoal e a aceitação dos que estão à volta é muito grande.
Devemos escolher mudar a direção de nossa caminhada devemos fazê-lo entendendo que muitos ficarão as margens, outros se retirarão bem mais cedo do que se possa imaginar dessa difícil caminhada. Portanto, sempre haverá a necessidade do amadurecimento nas decisões tomadas no decorrer da vida, contudo jamais seja uma Maria vai com as outras.
O que não seja para somar em nossa vidas, que não aceitemos o que venha diminuir, afinal, devemos olhar para a vida daqueles que tentam nos parar, será eles realmente capazes de nos aconselhar?
Auto-reflexão é o abrir dos olhos para àqueles que não tem nada a nos oferecer.
Pense nisso.
By: Márcia Melo
O nosso dia , parece como um sol que nasce de manhã e percorre um longo caminho para se manter forte ,mas no final do dia ele se entrega , para descansar ,para um novo dia
A Lua do Haise
A lua brilha forte,
Em meus olhos mortos,
A luz entre a fumaça,
E uma tontura prazerosa
Enquanto as ruas são banhadas,
De um encanto ansioso,
Para aqueles que seguem
A beleza das palavras
Amigos na esquina,
Conversas ao vento,
E no Lugar do lamento
A lua me trás a esperança
De um novo tempo...
Risadas, sorriso e amores,
O haise beija a lua
junto a cidade familiar,
Enquanto o cigarro queima
Sempre existe um olhar...
Essa moça que amei,
A lua deixou de lado,
Com o menino sonhador,
A luz dos céus abraçam o Haise com amor.
Poetas dormem chorando,
Substâncias para esquecer o amanhã,
O sol chega com seus raios calmos,
Em mais um dia de solidão.
Gregory Ryan (21/02/2018)
♧♧......
Sonhe! Mas não esqueça que sonhos também podem virar pesadelo. Seja forte!
Voe... !
Mas não esqueça que tudo que sobe, desce.
Tenha coragem!
Corra em busca do que almeja. Mas não esqueça que quem corre cansa.
Mas nao desanime!
Viva... !
So não esqueça que tudo que nasce um dia morre.
Mas não pare de sonhar
de acreditar que pode alcançar grandes voos!
Não pare de correr em busca de seus objetivos, não desista de viver, pois o futuro logo se transformara no passado.
E nao esqueça que a vida sao ferias que a morte nos deu.
O mundo, ele funciona melhor quando andamos de maos dadas.
Aproveite deste ... cada momento!
Seja sempre você..seja por você e pelos outros .
Viva!
》》》》》》》》》》》》》》
A saudade de algo que não aconteceu, o sabor de algo que não existe, o sentimento mais forte é aquele inexplicável.
Quando descarreguei o golpe imaginava encontrar diante de mim um homem forte e pronto para a defesa e, longe disso, acabei por ferir um homem calado, sofrido e inerme, que se entregou em silêncio.
Forte,frágil, corajosa,medrosa,
linda,talentosa,guerreira,aventureira,
perfeita,imperfeita...
Menina que ri, que chora e se apavora.
Simplesmente mulher
que sabe sempre o que quer.
Olhei pra lua, e nela vi o brilho que seus olhos tem, pois esse brilho é tão forte como o brilho do sol, que aquece nossos dias.
Vi alguém tentando explicar outra pessoa: "Ela é assim mesmo, tem esse gênio forte." Falta de educação mudou de nome agora? Gênio forte só vai ser forte até encontrar um mais forte ainda, ou seja, um festival de falta de educação. Uma pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp