Amizade Festa

Cerca de 21048 frases e pensamentos: Amizade Festa

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim

coissa de criança


Num grito de agonia
Do aflito a nostalgia
Nos resta a lembrança
Qual festa de criança
A alma sonhou
O corpo vibrou
O aniversário passou
O bolo acabou
O tempo passou
E não mais voltou
Meu corpo chorou
Minh'alma clamou
Mas meu ser notou
Que algo ficou
Certeza de que te amei
Certeza de que me amou

Se o amor fosse carnaval todo dia ia ter festa.

Um beijo de paz, um raio de luz,na festa do amor você me seduz.

O maior atração de uma festa não é o artista e nem a festa.....é o povo...Por essas e outras eu amooo meu povo e minha póva kkkk.

Eu gosto de cantar em festas que não se acha melhor do que eu, eu não me acho melhor que festa nenhuma...Quem faz a festa é o povo, e pronto.

Eu adoro festa de criança. Só as crianças sabem aproveitar a verdadeira essência desse momento de pura diversão e liberdade: a festa em si.

" Para as Pessoas Falsas, Toda Festa é Baile de Máscaras. "

O amor bate à porta e tudo é festa. O amor bate a porta e nada resta.

Festa Junina

Prá dançar quadria no sertão é mais mió
sanfoneiro e violeiro tomam conta do forró
não precisa orquestra pra animar a festa
o fungado da sanfona vai-se até o nascer do sol(bis)

Piriri piriri piriri
Toca o fole na palhoça
piriri piriri piriri
como é bom São João na roça(bis)

Não coloquem culpa no carnaval ou qualquer outro tipo de festa eles não destrói relacionamentos só mostra se é verdadeiro ou não

Mulher que curti festa (balada, zueira), tem filhos mais cedo e são as que mais sofrem.

Quando vou à luta... vou como se estivesse indo a uma grande festa! Pensamento positivo, fé, coragem, humanismo e bom humor são as ferramentas q levam à vitória.

A vida é uma festa

O Natal é uma festa, onde Jesus renasce todos os dias, no coração de quem tem fé.

O carnaval é uma festa de criança encenada por adultos

Casamento, uma prisão com festa e bebidas e um final frustrado.

Percebi que era uma pessoa solitária quando fui a uma festa e curti com vários amigos, mas quando voltei pra casa e quis contar as coisas incríveis que acontecera, não havia ninguém além das paredes pra me ouvir.

Natal
Até chegar o Natal, tudo igual: alegrias, problemas, pressa, cotidiano. Depois festa,sabores,cheiros,beijos, amores,mesa farta,pessoas felizes apesar das cicatrizes. Chegam então os momentos de pausa,reflexão,tomada de decisão. Seremos melhores no próximo ano? Continuaremos cegos e causando dano? Seremos otimistas,solidários,pacifistas? Ou racistas, adversários,egoístas? Desejo a todos uma boa escolha,que o amor guie todos os passos,que sejam muitos os abraços e que a vida retribua com generosidade aos homens de boa vontade.FELIZ NATAL!!!

Tempo de festa, de harmonia, de reconciliação. Tempo de perdoar e amar, de humildade, de ser feliz. Tempo de pensar em Deus. Que todos os dias de sua vida seja Natal, e seja presenteado por todos esses sentimentos que é a mais pura expressão de vida e do amor infinito de Nosso Senhor. Feliz Natal...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp