Amizade Feliz
Brincar, se divertir
A vida feliz!
Esconder, mostrar?
O que queres!
Na sombra do coqueiro
A juventude
A passar nos olhos
A ilusão
Da água do coco
Ser sempre doce!
Será a vida?
Interrogação
Indagação
Comparação
As entrelinhas
Da degustação
Talvez dê
O sabor dos movimentos
Que compõem
O ser!
Perguntas podem,
Ou não podem?
Contextos serem
Levados em considerações?
Será plausível
A existência
E o potencial
Do amor
Pela vida!
Você não precisa de um caminhão de ouro para ser feliz.
A felicidade está no olhar de alguém que te admira; nas mãos de alguém que te levanta de uma queda; em um sorriso que só você consegue entender; nas palavras sinceras, que as vezes podem até te machucar.
O olhar de uma pessoa fala por ela.
Existem olhares assustados, alegres, tristes, infeliz e feliz.
Mas, poucos conseguem ver isto...
Se tiver certeza que a sua felicidade está no inferno, então vá lá, porquê, estar feliz não tem preço.
Feliz Natal!
Às vezes Deus dá uma volta para chegar no mesmo ponto onde Ele te colocou, só para você aprender que Ele é magnífico, presente e fez a escolha certa pra você.
Se para ser feliz, você precisa abrir mão dos seus sonhos, não exite, porque, a felicidade é o maior prêmio da vida.
Não tenha medo de ser feliz, toda felicidade e momentâneo, ainda bem, porque, isto faz a tristeza ser momentâneo também.
Precisamos estar em paz e feliz, para conviver com outras pessoas, como um médico doente cura alguém?
Feliz é aquele que sabe ler, as entrelinhas, lá não há mentiras, apenas há verdades que atordoa a razão.
Se sinta feliz....
Uma vez meu Pai me contou que andava de tamanco por não ter um sapato e mais adiante foi invadido por uma alegria de poder usar tamancos, quando encontrou um homem que não tinha os pés.
Em meados de 2016/2017, estava muito feliz porque havia criado minha primeira empresa e alguns meses depois, quebrei. É, eu sei, para muitos de vocês, vender balas em uma ponte, em um semáforo ou até em frente a um hospital não era lá grandes coisas... mas pra mim, foi um experiência marcante.
- De todo modo, a minha primeira empresa foi uma caixa de papelão enfeitada com páginas do livro "Diário de um banana", naquela época, este era o melhor que podia fazer, era tudo que eu tinha...!
E muito obrigado a você que comprava minhas balas, mesmo que fosse para incentivar o meu trabalho!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
