Amizade Feliz
A Solidão nos obriga a ser feliz e inteligente na redoma interna da alma, que nos faz sentir ser um único, não por estar sozinho, mas envolta de falsidade."
"Amor próprio, ser feliz sozinho, aceitar os próprios defeitos, valorizar nossas próprio qualidades, o principal fator é ter respeito com você mesmo."
"A companhia é uma questão de preferência
e não de demanda.
Se quiser ser feliz,
doutrine-se sozinho.
Mas não viva sem ninguém."
"Faça tudo o que te faça feliz.
Mas nunca fale
ou conte nada a ninguém.
Pois a maior desgraça
ou infortúnio do ser humano
é a inveja e ambição."
#FelizPascoa
Por muitas vezes ser lembrada faz td diferença, por simples detalhes que mtos homens não enxergam 💐.
Seja qual for a data comemorativa, mulher gostar de ser amada, se sentir única,😘 e ser valorizada. Ela passa horas se arrumando pra ficar linda pra você 💅.
Você enxerga isso?
A felicidade de uma mulher é se sentir amada, cuidada e protegida❤.
Pense bem antes de deixar esse pequenos detalhes passar , conquiste sua ficante, 💑namorada, 💏mulher e esposa👫 todos os dias.
Ja presenteou sua princesa hoje?😉🎁❤
Nunca deixe de cuidar da pessoa que é importante pra vc, pois o futuro é agora!
Deyvd Mattos poeta
A alegria pode ser compartilhada, mas a dor não. Você pode entender porquê estou feliz, mas nunca compreenderá minha tristeza. Há coisas que ficam ocultas no íntimo e são intransferíveis.
Ser feliz não deveria ser uma obrigação num lugar onde a tristeza reina...Pelo contrário, o triste é que está em harmonia com o universo, carregando a sua própria dor e compartilhando da dos demais. O paraíso não é aqui.
Sou feliz com a idade que tenho, e se pudesse gostaria de ser ainda mais velho. Construí meus valores no passado, não me identifico com o tempo presente e muito menos vejo futuro para a humanidade do porvir...
"Pequenas conquistas do dia a dia, são a força motriz para uma vida plena e feliz ,seja ela simplesmente uma conquista de aprendizagem ou de um pequeno desafio vencido ,conquiste seu sonho de ser feliz"
" Se a sua vida esta monótona ,monótona esta sua vontade de viver e ser feliz ,portanto alimente se de boas energias e bons pensamentos ,porém nunca se esqueça de que nada disso faz efeito positivo em sua vida sem atitude e ação "
Gratidão ! ,esta é a palavra mágica ,o caminho para uma vida feliz .Não se chega a lugar algum sem ela ,de nada adianta almejar novas metas e objetivos sem ser grato ao que já conquistou ate agora ,seja grato sempre, e a gratidão fara parte da sua vida como uma satisfação ,uma realização diária, e a certeza que tudo na sua vida terá um sentido mais profundo e satisfatório ,seja grato .
Comporte-se como quiser ou como se sinta feliz , a vida é sua e ninguém tem nada a ver com isso ,só não espere que nunca receberás julgamentos ou críticas dos outros ,pois ninguém tem o direito de fazê-los ,mas todos o fazem ,sem exceção !
Ser feliz é simples, é só ser autentico. Engana-se aquele que busca felicidade no caro, no sofisticado, no luxuoso ou na ostentação, muitas vezes é muito mais feliz quem está com chinelos de dedos do que quem usa um sapato de luxo apertando os pés!
