Amizade Feliz

Cerca de 52714 frases e pensamentos: Amizade Feliz

⁠Muitos acham que serão felizes com Deus no céu, mas ser feliz com Deus na terra nunca entrou em seus pensamentos.

John Wesley
The Works of the Rev. John Wesley, Volume 7.

⁠Se você é feliz, ama a sua parceira e, acima de tudo, respeita a sua parceira, você não trai.

⁠Na vida nem tudo vale a pena.
Porém, não preciso de tudo para ser feliz.
Sua companhia já me é suficiente!

Eu gosto de tudo que ela faz e ela diz
o sorriso dela me deixa tão feliz
ela é tão querida tão bonita tão perfeita
eu gosto muito de vê-la fazer sua receita...

⁠"Fico feliz em saber que se sente feliz, pois a felicidade é para ser multiplicada e não invejada"

⁠O primeiro passo para começarmos uma jornada em direção a uma vida mais feliz, é admitir que todos nós fomos, em alguma medida, traumatizados.

⁠Feliz é a mulher que no passado tomou decisões certas.O fato dela chegar no futuro feliz e sorrindo dependeu muito dos caminhos que ela tem andado e as decisões que ela tem tomado.

Ela pensativa seu aniversário chegando feliz por Deus proporcionar mas um ano de vida mas ao mesmo tempo um sentimento de saudades daquela que te criou com tanto amor .⁠
Ao mesmo tempo falta do afeto da sua irmã e seu irmão pois não se falam por motivos banais ao mesmo tempo querendo atenção de seus filhos a todo momento incrível no dia que se aproxima mas muito possível não ter atenção e neste dia ela só quer estar sentada em volta de uma mesa com filhos e marido pois oque fortalece ela para não desistir é Eles e Deus .. e as lágrimas cai...

⁠Eu sofro quando ela sofre, e eu sou feliz quando ela é feliz. Eu não consigo distinguir onde eu termino e ela começa.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 6.

⁠Não precisa muita coisa para ser feliz.
Ter humildade e simplicidade é tudo.
Pode chegar a ficar rico,tendo essas duas qualidades,jamais será pobre novamente.

⁠A felicidade perturba os infelizes.
Procure observar quem está feliz e
Orgulhoso do seu crescimento.
Incrível como um olhar revela tudo.
O Tempo o levará onde você precisa estar.

⁠Quem inveja o próximo, perde a chance de ser feliz com suas próprias conquistas.

⁠Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.

⁠Não existe
O certo
Ou errado.

Nem feliz
Nem triste
Estou
Apaixonado.

⁠Feliz dia dos Pais

Hoje um dia especial, É Dia dos Pais, que figura importante em nossas vidas!
Em mais um domingo, alguns descansam, outros se dedicam ao trabalho, muitos vão à igreja, e há aqueles que visitam seus pais ou recebem visitas dos filhos. Para alguns, este dia traz a saudade dos pais que já partiram, mas é preciso seguir em frente, pois tudo faz parte do ciclo da vida.
Que hoje, assim como em todos os dias de nossas vidas, possamos valorizar e agradecer aos pais. E, acima de tudo, lembrar de nosso Criador, que nos deu o dom da vida.
Obrigado, Deus Pai Todo Poderoso, por tudo.
Parabéns a todos os queridos papais!

⁠A criança sadia e feliz, é barulhenta, inquieta e perguntadeira.

⁠Quando você procurar ser feliz, do seu jeito, e não tentar agradar as pessoas, terá entendido o sentido da vida.

⁠. Canção de amor
O meu coração entrega se ao teu e me faz feliz demais caminhar com você nesse bosque encantado e sentir as flores caindo em nois como chuva.
Viver com você é mais que um sonho é navegar num oceano sem fim e me encontrar contigo outra vez,e não há nada que possa impedir o nosso amor quando se unem os corações.
Venha me ensinar o descobrimento do amor abrindo o meu coração na alegria de viver eu quero a minha vida junto a ti,preencher o meu coração, alegrar a minha vida e viver eternamente com você.
Te amo te quero para sempre em minha vida até que tudo se acabe e a história conte nois dois.

⁠Esses últimos anos foram difíceis, sem dúvida, mas eu tô feliz.

⁠Está triste? Chame por Deus...
Está feliz? Agradeça Deus...
Sabe, quando olhamos para Deus a paz toma conta do nosso ser e o impossível praticamente se torna possível.