Amizade Feliz
Sou seu. E tenho ciúmes, porque gosto de você! E me faria feliz, se você tivesse ciúmes, e dissesse ao mundo, que é minha e gosta de mim também...
Quisera eu poder te fazer pra sempre feliz ... te protejer dessa loucura que e a vida, de pessoas que nao se contentam com a vida que tem e quer roubar a felicidade do nosso amor"
Vai se iniciar o tempo em que o
sorriso é mais feliz; onde o
amanhecer florece numa sempre
mesma diretriz.
A matriz alegrante que sempre
seduz; o tempo certo do Amor e
da paz, onde se planta e logo
reproduz.
Prima-vera, bela e linda, com
cheiro de uma nova vida.
Tempo de florecer muitos
sorrisos de alegria; tempo que
enche o ar com maravilhosas
fragrancias que vivifica.
Engana-se quem pensa que para ser feliz, precisa ter alguém ao seu lado! A questão não é fazer o outro feliz...e sim, ser você feliz!
Só que as coisas têm a hora certa de chegar. Aprendi a gostar de viver e ser feliz. O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti.
Não precisa estudar psicologia para poder resolver sua vida ,nem ser um milionário para ser feliz , só precisa de amigos , família e um alguém que ti faz sorrir .
Eu sinto saudade da minha infância toda; de quando eu era feliz e não sabia.
Sinto falta da minha inocência diante das pessoas. Sinto falta de quando eu era pequena, eu podia falar tudo o que eu quisesse, e ninguém me julgava e nem me criticava. Sinto falta da minha ingenuidade, de acreditar que os adultos eram sempre felizes e amáveis. Sinto saudade de quando eu podia brincar na rua o dia inteiro. Sinto falta da época em que eu não tinha responsabilidades. Sinto saudade de quando eu não sabia nada sobre a vida, e jamais imaginava o quanto dói sofrer por alguém. Sinto falta de caminhar pela rua e ninguém te olhar com maldade, porque eu apenas era uma criança. Sinto falta de quando as pessoas apertavam a minha bochecha e me chamavam de fofa. Sinto falta dos abraços carinhosos que as pessoas me davam. Sinto saudades desse tempo...sabe?!
"Não adianta ter tudo na vida, se você não for feliz. Eu prefiro mil vezes não ter nada, mais ser mil vezes feliz."
Quer um motivo para rir atoa,viver feliz,sem neuras?se apaixone só quem ama alguém é realmente feliz o motivo da minha felicidade é minha família amo ela a cada dia mais isso me fortalece e é o motivo deste sorriso e felicidade que você esta vendo..
Você tem 2 escolhas: Ou você é normal e agrada à maioria, ou você é feliz e agrada à quem se importa com sua felicidade.
Eu seria mais feliz se pudesse ter o domínio de todas
as adversidades.
E dominasse todas as situações de uma forma
elegante e crente.
Mas sou apenas uma simples mulher...
Intuitiva maternal solidária companheira e feliz.
Mas sou apenas uma simples mulher...
Apaixonada envolvente carinhosa teimosa e manhosa.
Com sonhos extravagantes de motivos que talvez não saiba se
realmente acontece se é bom ou não.
Mas sou uma simples mulher...
E sabem com todas as luzes de glamour jamais
deixarei de ser o que sou.
São conquistas de alternativas que me dão suporte
e me completam.
Termino esse poema com uma frase que não é minha.
"Não tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho."
Não tenha medo de ser feliz, o ridículo está nos olhos de quem não tem a mesma capacidade que a sua!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp