Amizade entre Tio e Sobrinha

Cerca de 19381 frases e pensamentos: Amizade entre Tio e Sobrinha

A amizade visitou um jardim e trouxe uma flor pra mim.
As amizades constroem amores, e as inimizades causam dores.
Os amigos oferecem flores, e os inimigos causam os horrores.

⁠Eu misturo amizade com trabalho, sim. Se não serve para ser amigo, não serve para nada.

A verdadeira Amizade e demostrada por atitudes e não somente com palavras.

Beijo de amizade, beijo de paixão, beijo de família... Beijos de amor!
Beijo é afeto.
Beijo é carinho.
Beijo é completude das outras boas ações.
Mas hoje muitos beijos não serão dados, ficarão guardadinhos no coração.
Vai passar. Os beijos voltarão.

A amizade é como um diamante que quanto mais é lapidado, mais deslumbrante fica.

Eu tenho uma coleção de textos....
Entre eles há expressão de amor, indignação, esperança, amizade e até de dor...
Penso, por que os tenho!? Se quando escrevi algo de amor foi com todo o meu coração e alma, e no final recebi apenas ingratidão e desprezo... Quando eu escrevi sobre coisas que me deixaram indignada, relembro o quanto vale uma vida a alguém, pois, são pessoas assassinas que matam a pureza e nobreza de um coração. Agora quando falo de esperança sinto me refeita, fortalecida, e volto a dar meus passos, são bem pequenos confesso, quase que me arrasto, mas a esperança, me energiza e vou aos poucos me refortalecendo. A quando paro para ler sobre a amizade, é muito reconfortante, pois os verdadeiros amigos sempre estão na hora certa em nossas vidas. Quando falo da dor, é o momento de meu sepulcro, pois me enterro em minha tristezas, me grudo a solidão, e esqueço o quanto vale a minha vida.
Contudo faço um levantamento, e uso tudo como equilíbrio, pois a balança da vida, me passa nesse processo que: O mal existe para nos ferir e matar aos poucos, mas em compensação, nos deixa alertas, nos faz ver o que não queremos nos transformar, automaticamente nossa fé em Deus se renova e ai começa a funcionar o lado da balança do bem, pois nessa etapa já sabemos que a grande tempestade que passamos se dissipou, que o mal pode urrar com todas as suas forças, mas nossa confiança não se abala.
Queria saber para que serve a maldade, o que o ser que executa esse mal, ganha? Porque para mim ficam mais pobre de alma.
Ouço tanto blá blá blá poeticamente sobre o amor, mas e a pratica? Pois é... são só os blá blá blá mesmo... pois muitos desses poetas nunca conheceram o amor real, vivem somente construindo sonhos inacessíveis, pois para tudo há um limite. Quão bom seria se essas pessoas saíssem do módulo sonhar, e entrassem no módulo praticar.
Então, chegaríamos ao nosso fim, sabendo que realmente amamos no sentido real, e não ficamos somente vivendo de ilusões e grande perda de tempo.
Oh ilusão, passe para longe de mim, pois quero saborear a vida real, enquanto é possível.

Em minhas orações
de cada dia,
agradeço sempre por você existir,
sua linda amizade
é um presente de Deus pra mim.

"Nenhum tipo de relacionamento, seja familiar, profissional ou amizade, nos dá o direito de invadir a privacidade do outro. Agindo assim são quebrados os laços de confiança, e sem confiança nenhum relacionamento sobrevive."

Tudo que fazemos
Recebemos o dobro de volta
Então vamos espalhar
amor, afeto, amizade e verdades
pelo mundo !

Em se tratando de amizade, cada um tem o "amigo" que merece, já que a nova configuração para muitos é puramente interesseira!

Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade...

A amizade é tão valiosa, que nem a distância consegue diminuir seu valor.

Amizade duradoura é aquela que, mesmo havendo falhas, suporta as diferenças e aponta as melhores oportunidades para amadurecê-la em uma convivência confiável.

⁠Amizade é indescritível, mesmo quando se rompe ao por sol, belas genéticas se encontram, mas quando é folha tudo se queima e tudo vira pó, voam-se ou as vezes ficam fragmentados nos ares a vagar-se pelas trevas, o sol se esconde mas a faísca não se apaga.

⁠Amizade é uma conquista a passos lentos. Que se alimenta das promessas. Que se esvazia de si para caber o outro.

A Amizade de um amor a dois
Um amor a dois nasce de uma amizade, se constrói pela amizade e só termina quando acaba a amizade.

Élcio José Martins

Não devemos expressar a nossa amizade ou o nosso amor apenas com palavras, pois estas podem ser esquecida com o tempo, mas também com gestos que marcam para sempre a presença delas⁠.

⁠Amizade verdadeira não possui amarras e vendas, muito menos o ciúme como adubo.

"Talvez a amizade seja mais valiosa que o amor."⁠

⁠No teu abraço encontrei o calor da amizade, nos teus lábios descobri o sabor do pecado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp