Amizade e uma coisa Fragil

Cerca de 276956 frases e pensamentos: Amizade e uma coisa Fragil

Por que gosto de você?
Eu não sei, só sei de uma coisa que eu gosto e nao tem nada que me faça parar de gostar, me faça parar de pensar em você, me faça parar de sonhae com você.

Existe três maneiras de fazer uma coisa: A certa, a errada e a melhor. Qual delas você mas tem usado?

Hoje aprendi que amar e uma coisa inevitavel..por isso amo com todas minhas forcas o meu senhor #Jessus#

"Mas tem uma coisa nela que a faz ser diferente de todas. Eu a amo de uma forma inexplicável. Dizer “Eu te amo” pra ela, pesa. Pesa, parece que tem ali todo o peso do meu coração junto com as palavras. Amor de verdade, ou amor de mentira? Amor de mentira não existe. Clichê? Não, realidade. Se é amor, é verdadeiro. Quebra-cabeça se encaixa? É só história pra criança dormir. Não me lembro a ultima vez que brigamos, se deve ao fato de nunca termos brigados. Ela me completa, me entende, me explica, me vive. Ela é tão eu, mais tão eu, que perdi totalmente a crença de que os opostos se atraem. Amor espontâneo. Ela é aquela pedra que eu sempre sonhei em tropeçar."

Dai você lê uma coisa e pensa "será que é pra mim?"

Eu realmente queria ouvir qualquer coisa de você, menos uma mentira… E veja só, foi exatamente o que você me disse.

Uma melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida é ter você por perto, só de lembrar me dá saudades, saber que a vida é difícil e saber que um dia todos nós iremos morrer, mas se eu morrer que eu morra de amor, se eu chorar, que eu chore de felicidade, se um dia eu tiver a oportunidade de me casar que eu me case com você, para todos os dias da minha vida eu amanhecer em seu olhar, te abraçar, te beijar e ser eternamente feliz com você.

Se existe uma coisa boa é a força de vontade!!!!! Com a força você acende uma luz que existe dentro de você e com a vontade você ilumina a onde desejar!!

Eu só sei de uma coisa é que eu não sei de nada e quando penso que sei de alguma coisa vem alguém e diz que tô errada então quando souberem de alguma coisa me digam pra mim saber também aí eu vou poder dizer que sei de alguma coisa.

E sabe de uma coisa? O que a gente merece mesmo é ser feliz! E recomeçar sempre...quantas vezes for preciso! E começar de novo por onde? Por dentro...Sempre!

Só existe uma coisa pior do que aprender com os erros - é não aprender nada com eles.

"Quando estou triste olho para o céu.
E a única coisa que vejo é uma grande luz Branca sorrindo para mim".

(Des)amor

O que se faz quando o coração diz uma coisa e a mente te diz outra? É um misto de emoções repentinas que me causam náuseas e me entorpecem por inteira. A gente chega em casa e se sente sozinha, olha pros lados e não vê ninguém por quem vale a pena correr ou lutar. A vida se funda na hipótese de ter alguém pra compartilha-la, e é nessa mesma hipótese que ela se finda.
Se existe algo pior que a solidão, eu desconheço. Espero nunca merecer ter os méritos pra me adequar nos parâmetros necessários à quem precisa ter pena de si mesmo. Não tenho pena de mim, tenho pena dos outros, de todos os outros. Dessas meras criaturas que me rodeiam, tão cheias de si é tão vazias de todo o resto.

Thaylla Ferreira

Vou te falar uma coisa: Quando Deus quer ninguém te derruba, por mais que tramem sua queda ela jamais será absoluta, ainda que duvide há um Deus que segura.

a nova geração da música será uma sintése maior,uma terceira coisa.Talvez dependem muito de eletrônicos,fitas.Posso imaginar talvez uma pessoa ultilizando das batidas de algo para se comunicar com quem esta a sua volta

Aprendi uma coisa importante e fundamental na minha vida, e agradeço a Deus todos os dias. Eu tenho uma família unida, filhos perfeitos. Não posso julgar, condenar ou criticar os que não o tem. Odeio aquelas (as) que se gabam, discriminam e menosprezam aqueles (as) que não seguiram o caminho dos seus. A vida é cheia de impercalsos e incidentes eu tenho muita fé no Senhor Jesus que tudo Pode, que tudo Salva! AMÉM.

A comunidade é uma coisa muito bela. Mas o que vemos florescer agora não é a verdadeira comunidade. (…) O que hoje existe é simplesmente o rebanho. Os homens se unem porque têm medo uns dos outros e cada um se refugia entre seus iguais: rebanho de patrões, rebanho de operários, rebanho dos intelectuais…E por que tem medo? Só se tem medo quando não se está de acordo consigo mesmo.

quando você fala que gosta de uma coisa e a falsiane fala que aquilo é ridículo.
"amiga, está vendo aquele NADA... é o que a sua opinião é para mim."

Uma coisa que aprendi desde pequena é respeitar as opiniões das outras pessoas para que a minha seja respeitada.
Mas quando vem a tecnologia, onde você abre a sua vida para um montante de pessoas, você acaba ficando mais exposto a opinião alheia e a falta de respeito para com você.
Natal....acho que se você não comemora, por não gostar, pq teve desilusões nessa época, ou porque você segue uma religião que não acredita no Natal, seja lá qual for seu motivo.
Acredito que o respeito tenha que ser mútuo, seja para quem comemora, como para quem não comemora, só assim poderemos ter harmonia, mesmo sendo um mundo virtual, então porque não darmos as mãos e agradecermos por nosso dia, oramos, rezarmos, seja la qual for sua religião pelas pessoas que estão passando por sofrimentos, isso faz muito bem para o espirito, muito melhor do que ficar jogando indiretas.
Feliz Natal para quem é de Natal e um feliz dia para quem não é.
Val Francis

Se a gente seria uma coisa profunda... Sim, a gente seria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp