Amizade e uma coisa Fragil

Cerca de 276954 frases e pensamentos: Amizade e uma coisa Fragil

Eu não saber nem se estou vivo não seria o maior motivo de pensar que tudo não passa de uma mentira muito bem contada ???

Inserida por wasolski

Sinto falta de uma conversa sadia, realmente útil, sobre como somos, sobre como vemos e interpretamos todas as coisas; sinto a falta de uma conversa que nos ligue a pontos de verdade, de uma conversa que nos tire do ridículo de apenas falar de coisas e o que é pior, falar dos outros.
Sinto falta de uma conversa aberta, não de monólogos, quando por exemplo: do outro lado alguém diz....é, e mais nada vem a seguir após você ter dito algo fora da mesmice.
Já não suporto mais convites para ver coisas, quando da aquisição de casas, apartamentos, carros e até tapetes e utilidades domésticas.
Parece que a vida dessa gente transformou-se em uma vitrine onde ficam expostos somente produtos quebradiços.
Em suas reuniões e encontros importam-se mais com a qualidade da comida e da bebida do que com o evento e o assunto dirigido aos seus convidados.
A troca de inutilidade dos assuntos compara-se somente a hipocrisia dos abraços e beijinhos, desnecessários se houvesse amor maior no coração.
A verdade sobre as coisas raramente é expressa nesses encontros, parecem inverter o papel do filtro cerebral deixando passar apenas efemeridade e superficialidade. Em uma reunião comemorativa ou corriqueira que seja, extrai-se muito pouco, apenas para um bom observador é interessante, porque este busca resultados para seu próprio entendimento.
Mais de noventa por cento dos acontecimentos e circunstancias envolvendo a raça humana são bons, no entanto, as noticias e as mensagens que tentam nos imprimir são de acontecimentos ruins e catastróficos, onde por exemplo, pessoas são homenageadas quando destroem vidas através de suas ilicitudes e continuam sendo prestigiadas por muitos. E parte da história é simplesmente armazenada no depósito do esquecimento.
Não importa a raiz, não importa a ação que provavelmente gerou reações, nada justifica matança e roubalheira em nome de coisa alguma.
Como é que atingiremos estados mais elevados de consciência se a única coisa que fazemos é matar ou compactuar de alguma maneira.
Cometemos estes atos repugnantes contra tudo o que é vivo dentro da natureza.
Guerreamos em nome da paz, matamos para saciar a fome, destruímos e degradamos para podermos ter melhor qualidade de vida.
Atentamos contra a própria vida todos os dias, comendo em excesso, bebendo verdadeiros venenos, ingerindo e inalando substancias tóxicas e cancerígenas.
Ficamos irados, fabricamos nossos próprios venenos em nosso organismo ao ficarmos com raiva e ódio.
Muitos ainda precisam de atividades que ajudam a produzir altas doses de adrenalina, fazendo com que seja mantida a sensação de medo; energia densa.
Se pensamento gera realidade, se atraímos para nós aquilo que pensamos, se o mundo é o reflexo de nossos pensamentos, se realmente desejamos paz e felicidade, porque é que o mundo está tão corrompido, caótico e barulhento.
Porque tanto investimento na preocupação, prevenindo tudo o que pode vir a ser ruim, e tanta preocupação com segurança, com saúde, com educação, com a velhice, e finalmente porque de tanto medo, já que tudo é merecimento.
“Quando prevenimos algo permitimos suporte a esse algo, que poderá ou não se manifestar”.
Inverter a visão será o único caminho para a transformação e para a implantação de uma nova ordem que permita viver em um mundo realmente melhor.

Inserida por luisAntonioPasito

Ser fã é amar incondicionalmente, ser fã é você chorar por uma foto que para os outros não têm sentido, ser fã é ter mil sonhos dentro de você e nunca desistir deles, ser fã é superar barreiras, ser fã é você pensar que vai explodir de saudade, chorar até seus olhos ficarem inchados de vontade de abraçá-los, ser fã não é apenas saber tudo sobre seus ídolos.

Inserida por AnaCarolina1D

Quando o destino te faz brilhar,
os inimigos multiplicam.
Não que você se torne uma pessoa má;
O problema, é que agora,
Diversas qualidades de olhos te admiram.

Inserida por marachan

Pelo menos uma vez na vida! Sejamos felizes pelo que fizemos e não pelo que deixamos de fazer;

Inserida por JULIOAUKAY

Estou sem sono. Isso já virou rotina. Você me tira o sono. Estou escutando uma musica, o nome dela é “vida após você”. Sabe, essa musica me faz querer estar ao seu lado, mesmo sabendo que não posso fazer isso […] A vida depois de você, sabe, não consigo entender isso, pelo simples fato de não existir vida depois de você. Eu quero você agora. Quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado […] Se algum dia você me deixar, eu simplesmente vou perder a vontade de viver. Eu sou completamente sua e não quero ser de mais ninguém, porque você me completa, você me faz bem, você me faz feliz, você me faz ter coragem para levantar de manhã e encarar a sociedade, você me faz ter vontade de viver[…] Então eu digo e repito: " Não haverá vida após você ”.

Inserida por fckszombie

Uma simples mensagem, pode mudar tudo ao seu redor ..

Inserida por MatheusAraujo

Nenhum grande homem
resiste a uma análise mais minuciosa de sua vida,
porque antes de serem grandes
eles também são humanos, simplesmente.

Inserida por AugustoBranco1

Uma volta sem amor é como chupar uma bala com a embalagem.

Inserida por mestrearievlis

Oração da manha

Senhor amado , mais uma semana se inicia e com ela novos desafios, novas situações reservadas para mim... e ao invés de me deixar levar pelo medo , pela ansiedade eu me volto para Ti..
Com a certeza de que posso contar com a Tua Força .. com a Tua direção .. e isso me dá segurança para prosseguir.. isso enche meu coração de fé... de que contigo não preciso ter medo .. contigo ao meu lado meu caminho é de vitórias, é de bençãos ...
Peço te Senhor que esteja guardando também a cada um de minha família livra os do mal... protege os com as Tuas mãos...
Obrigada por me amar sempre... obrigada querido Deus...
Em Teu nome eu oro,
amém...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Quem tem uma fada e a fada que tem um gênio vivem com certeza um verdadeiro amor.

Inserida por mestrearievlis

A crítica negativa é uma forma eficiente de compensar o sentimento interno de autodesvalorização.

Inserida por JackOlvTopSecret

Viver a vida com a mesma delicadeza de uma borboleta voando!

Inserida por Gedalia

Agora que fiz asneira não poderei voltar atrás
A minha vida é como uma tempestade a tentar chegar ao Sol para depois imaginar mas os obstáculos que existem entre a tempestade e o sol são imensos como os que existem em mim e os meus sonhos que não é simplesmente que eles se vão concretizar .
Depois de tentar várias vezes tudo parou e estremeceu .

Inserida por anaoliveira222222222

Nada mais me alegrava. Nada, nem ninguém. Apenas uma única pessoa seria capaz de me fazer feliz. O meu amor. E é como eu sempre digo. O amor é única salvação. Eu posso dizer isso, porque agora ele também me ama. Ele me salvou. O amor muda as pessoas.

Inserida por SabrinaNiehues

"Um dos segredos da felicidades é não fazer de um aborrecimento uma desgraça."

Inserida por rocha8

''Antes de julgar uma pessoa,ponha-se no lugar dela e tente entender o que se passa antes de sair tirando conclusões e julgamentos precipitados,tente entender mais e julgar menos.''

Inserida por luanaolivier

se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha minha.

Inserida por rodophosilva

se pudesse te resumir em uma palavra ela seria inspiração por que a cada amanhecer faria todas as loucuras possível para sempre mostrar o quanto es importante na minha vida.

Inserida por rodophosilva

Vivemos contos casuais em uma vida completamente ensaiada

Inserida por JessicaRoots06

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp