Amizade e uma coisa Fragil
Não ha uma árvore que aguenta , a forte tempestade . Assim é o amor não correspondido .Por fim tudo é esquecido ,
para um novo recomeço !
Quem se lembra daquela arvore caída ?
" Nossas honras não vem quando vencemos uma batalha . E sim quando não deixamos de lutar .Vencer uma batalha é bom ,mas nunca desistir ....é melhor ainda !"
" Só observo . De letra em letra vou juntando e formando uma palavra ... Decepção !Mas tome cuidado quando for juntar as suas ! "
Você tem uma dificuldade?
Calma. É possível? Tente passar por esta dificuldade. É Impossível? Coloque o rosto no pó, ore e entregue nas mãos de Deus, pois ele pode todas as coisas !
A ética é a moral que guia o uso das palavras SIM e NÃO, há tempo para usar cada uma delas de forma a equilibrar toda uma vida.
Hoje busco viver uma vida tranquila, sossegada e sem burocracias. Busco viver uma vida simples e descomplicada do tipo “saia e tomara que caia”.
No Método VIOLÃO eu trabalho 07 princípios para uma administração em Alta Performance, de forma simples e prática!
V - Visão / Valores
I - Inovação
O - Organização
L - Liderança
à - Ação
O - AmOr
Simples, mas muito eficaz, sê usarmos esses princípios!
Fiz uma analogia entre o violão e a empresa.
O violão é um instrumento excelente que tem suas partes em harmonia, são elas: caixa, braço, cordas, etc., como também a empresa precisa estar em harmonia com seus colaboradores, setores, espaço físico, etc.
As letras da palavra VIOLÃO nos remetem a princípios que toda empresa deve ter como base para o seu sucesso.
Quando as pessoas obedecem aos mandamentos que o Senhor deixou, é uma prova incontestável que o ama. E essa pessoa quer seguir seus mandamentos porque a ama. E essa pessoa será amado pelo Pai. E o Filho também a amará, e o mais lindo disso tudo é que o Filho se revelará a essa pessoa, sim, mostrando quem Ele é realmente de verdade. Aliás que mandamentos são esse do Senhor? “Amaras ao teu Deus de todo seu coração, e ao seu próximo assim como eu os amei e tenho amado”. A condenação para aqueles que seguem os mandamentos do Senhor é essa; estamos condenados ao amor e ao amar, amando e sê deixando ser amado, tudo isso no chão da vida.
Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!
As palavras saem de mim como águas de uma fonte procurando seca e sedenta para proporcionar mais brilho e vida. Se o efeito causado saciar, feliz serás.
"O Pai é a criação que complementa a mãe, os dois juntos complementam a vida de uma criança, assim sendo, sabemos que pais são complementos de um Ser já formado por Deus"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade