Amizade e Sexo
Eu te olhava e os olhos se enchiam de cor.
Os vícios acometidos de um castanho claro vibrante.
A formalidade da linguagem era pouco pra uma definição precisa.
Melodiosa voz que não atingia nenhum de nós.
Veia pulsante,
As cores do ócio,
Toque.
Prazer, Meu amor.
Sou eu para teu desprazer.
Ver e não ter,
Ser e não perceber,
Reflexos e dês-emoções.
Na tua igreja pecaminosa
A aurora manchava as mangas.
O teu coração enebriado puxava-me ao lado,
Ao teu lado errado.
Assume a direção,
Leva-me a viajar no banco de trás do teu carro,
O poder de dês-ver,
Dês-sentir,
Deixar partir,
Ir.
E foi,
Fui.
Fazer chover,
Sentir,
Tua carne,
Minha carne,
Nosso suor.
Calor e ausência em pudor.
Tenho-te em mim,
Trago-te em mim,
Tenho-te assim,
Tão meu,
Ou não...
O cheiro ficou aqui,
Suas mãos nos meus cabelos,
Acabamos numa pequena discussão,
Tão grande quanto o céu.
Amo-te,
Intensidade furacão.
Thaylla Ferreira {Poesias sobre um amor inatingível}
Dia 02 de Novembro. Dia de amados.
Hoje eu não vou a cemitérios.
Hoje é o dia que escolhemos para homenagear nossos mortos.
Dia em que muitos se dirigem aos cemitérios, visitam túmulos, os enfeitam, relêem as inscrições nas lápides...
Muitos reservam alguns momentos nesse único dia, para lembrar, aqueles que morreram e já foram esquecidos, acho isso um tanto hipócrita e totalmente desnecessário.
Não que eu também não tenha meus próprios mortos, para lembrar ou revisitar, mas faço isso, no cotidiano, mantendo-os vivos em mim e buscando as referências, de suas vidas, em suas obras...
Hoje eu não vou a nenhum cemitério.
Aos esquecidos, seria desonesto, tal fingimento e aos que mantêm-se vivos em mim ou em suas obras, seria completamente desnecessário.
Não vou a cemitérios.
Tenho pra mim que, assim como, Mario Quintana, aqueles que um dia viveram, não estão lá.
Trocar é dar o que se tem pelo que se quer,
Mas não tem graça se você não gosta daquilo que já tem.
Trocar é bom quando aquilo que você dá
Também lhe causa imensa satisfação ver o outro desfrutar.
É por isso que as melhores trocas são aquelas
Onde o prazer de receber mistura-se com o de dar.
Os melhores amantes, os amantes melhores… são aqueles que se preocupam apenas em dar prazer. Assim fazendo, eles acabam recebendo muito mais prazer que aqueles que só querem receber.
Duas horas de academia dando tudo de si... Dois minutos rápidos com Deus. É você está cada dia mais bonita mesmo!
E me mostrou a poesia dos seus olhos marcantes quando me encarou.
Depois me trouxe a melodia das suas mãos instigantes quando me tocou.
Me fez sentir o verso doce da sua alma quando sorriu pra mim.
E colocou o predador enjaulado em minha frente quando encaixou enfim.
Não tenho medo, não tenho dor;
Não vou fugir, não vou me arrepender;
Eu ja deixei, sua loucura me entorpecer.
Te viciei, e disso eu sei. Então traga aquela corda usada que eu mesma te dei.
Me amarre aqui, se amarre em mim, e deixe que o tempo se arraste sem nem mesmo sentir.
14.07.2017 - 18:59
Diante de si, o homem encontra a Natureza, tem possibilidade de dominá-la e tenta apropriar-se dela. Mas ela não pode satisfazê-lo. (...) Ele só a possui, consumindo-a, isto é, destruindo-a. Nesses dois casos, ele continua só.
Aquece
E vem você...
Na minha porta à essa hora
dizendo que tá frio lá fora
Querendo café
cafuné
Tu entra manso, brando
e já fica brasa
Sem graça
Chega e me alastra
só com o calor das mãos
Mas quando vejo
Ah, já me perco
Tu já me encosta, me enrosca
e diz " tira a roupa e vem pro edredom"
Me esquentar, é teu dom
Me mostra tua chama
Me mostra na cama
Não é só uma brasa relenta,
eu tô atenta
Quanto mais atrito, mais calor,
Fervor, amor, a chama
Me chama
Me ganha..
E hoje, faz frio só lá fora
Um belo sorriso, ter corpo belo, gestos delicados, roupas legais, até doutrinas tem... Mas um caráter a desejar. Somente máscaras e interesses. Cuidado com os Ais do Senhor, hoje você se da bem, engana e está por cima, pisa, está no auge do glamour, mas aos poucos revelações aparecem, tudo que se planta, uma hora cresce e será colhido, quem não tem caráter manipula, abraça, beija, se deita, faz tudo para seu próprio interesse. Pessoas sem caráter, fazem de tudo e não constroem nada, pois a falha está na consciência, na falta de sentimentos, elas ferem e causam prejuízos, mas sorriem, pois não tem consciência moral, só tem em mente o objetivo de melhorar de vida, fazem certas alianças duvidosas, amigos obscuros. Coisas como traição, dívidas, usar pessoas, falta de palavra, são normais a esse tipo de ser. Mas Deus revela, e o bem sempre vencerá o mal.. Sejamos transparentes, se por algum motivo está carente financeiramente, viva com o que tem e é, viver de ilusões e trapaças, uma hora a casa cairá. Velho ditado: "Por fora bela viola, por dentro bolo bolorento" pois é, muita gente bonita são assim.
Como homem pensante fico bem mais feliz quando estou na pista distraído pro negocio e o caçador olhar feminino inteligente suavemente me escolhe, me acolhe, me induz e me seduz.
Me toco essa noite, meu corpo se sente auto no clímax desse prazer e minha mente sabe que é só uma dose rapida de droga para meu corpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Segundas Intenções
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- Frases de amizade curtas para fortalecer laços no dia a dia
- Frases de amizade colorida para conquistar e mandar uma indireta
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade