Amizade e Sexo
Deus tem o poder de unir e aproximar pessoas que compartilham ideais e propósitos semelhantes, caracterizados por valores, princípios, respeito, fidelidade, lealdade, amor e sinceridade. Essa verdade se aplica a amizades e a qualquer outro tipo de relacionamento. Basta pedir e confiar em sua orientação e direção para que essas conexões se estabeleçam.
Algumas pessoas uma para com as outras são como as Rosas.
No começo amor, cuidado, atenção...
Ai é só aparecer um lindo regador com água, que ela começa a mudar, os espinhos aparecem, mas você ali mantendo os cuidados, até que ela te espeta não como uma forma de defesa que é a função dos espinhos, mas porque ela encontrou um novo regador e você deixou de ser útil. Pra você ela distribui espinhos, dor, pro regador com água, a essência. Você decide tomar outro destino, percorrer novos jardins, o novo aparece e você segue com as flores. E a Rosa? Não sabe ela que a água do regador pode acabar. Assim são as pessoas, as amizades, os amores, devemos cuidar quando temos, cativar quando o outro quer ser presença na nossa vida, porque vai chegar um momento em que você vai precisar ser regada, mas o outro vai estar ocupado demais regando novos jardins.
Que Deus possa estar mudando os corações daqueles que não têm
amor pelo seu próximo... É nas aflições que selecionamos nossos elos de amizades, e reconhecemos as pessoas com as quais convivemos.
Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.
A vida têm mais importância quando estamos ao lado de pessoas especiais, até nosso sorriso têm mais essência de alegria. O nosso encontro foi maravilhoso!🌹📚
Nunca se distancie de quem te faz o bem motivado por indagações de pessoas invejosas, busque antes a verdade dos fatos pois uma amizade duradora vale muito mais que uma falsidade minutânia...
O verdadeiro amigo conhece nossos limites, e sempre estará por perto para nos apoiar diante das necessidades que a vida propõe.
É no nosso cotidiano que vamos descobrindo e selecionando quem nos faz bem e quem nunca foram verdadeiros na nossa vida, porém cabe a nós opção de descartá-los ou deixar que continue permanecendo nesse fingimento.
Se permita apenas ao que estiver a seu alcance de realização hoje, pois nunca poderemos contar com o amanhã. As mãos que te proporciona algo são as mesmas que podem lhe apedrejar.
Somos mais que amigas, pois construímos nessa trajetória de vida que já somam décadas, vínculos de vivências pessoais e profissionais que jamais serão apagados dos nossos corações porque são recíprocos.
BÁRBARA PALMA
Comparo você com as borboletas que passam por uma metamorfose até sair do seu casulo e poder voar com segurança. Assim foi você, se habilitou, passou pelo processo de adaptação, desempenhou suas atribuições profissionais com muita garra e determinação, e hoje estar acenando um até breve com a convicção de que semeou muitos saberes que germinaram conhecimentos, onde dinheiro nenhum pagariam, pois foram dias regados com insumos verdadeiros; amor, carinho e muita dedicação profissional.
No caminho desta vida tive um encontro com a tristeza, então escolhi a solidão, só para ver a felicidade dos meus amigos.
Amigos de verdade são comoárvores que crescema cada dia,sempre dando frutos na nossa vida a seu tempo.
Outros infelizmente são apenas sombras dos galhos!
No que diz respeito as coisas do coração, você pode concordar ou discordar das pessoas, mas nunca discorde do teu próprio coração, pois ele sempre saberá a resposta para o amor e a felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp