Amizade e Saudade

Cerca de 44213 frases e pensamentos: Amizade e Saudade

⁠Pessoas tem a mania de esconder o que realmente pensam, com medo de expôr quem elas realmente são.
Nunca se pode dizer que se conhece alguém de verdade, elas vão lá e te surpreendem.

A verdadeira superação das dificuldades começa dentro dos nossos corações, tendo fé e confiança em Deus, acreditando que somos merecedores de grandes bençãos todos os dias.

Segunda-feira! Que seja um dia pleno de realizações e vitórias! Novas oportunidades... novos aprendizados... muitas possibilidades... e um coração cheio de esperanças e fé! Para mim e para você! Para todos nós, anjos! Que sejam de muitas bençãos todos os nossos dias.

° ೋ ❀ ° e a cada amanhecer a vida renasce ... permita-se ser conduzido pelo imenso carinho de Deus e tenha um dia de muitas alegrias e bençãos ! ° ೋ ❀ °

Amigos e “Amigos”

Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO

✿ Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Liahna Mell

Não deixe a vida passar simplesmente
Há muito que se possa fazer para mudá-la
Há um sol nascendo
Há amigos nos querendo bem

Há um amor a nossa espera e sabemos onde ele está...
Sua presença nos faz tanta falta
Mas cadê coragem de se entregar
Há uma covardia em aceitar as coisas como elas estão...

E quem pensa que é fraco
Sabe que existe um Pilar
Que nos faz forte e até maior
É o sumo de nossa alma, a fé.

Não digo fé religiosa, mas também.
Digo fé na força
Fé no principio de que vou longe
E esse longe pode ser ali, onde eu precise apenas dar o primeiro passo.

Penso que sou o que aceitei ser
A vida é um eterno despertar
Mas ainda posso e quero mudar
Largar vícios, buscar o amor, pautar....


E se a vida é mesmo um eterno despertar
Muito prazer...
Sou eu a recomeçar...

❝ ... que a alegria deste dia ... aqueça seu coração ... na emoção da felicidade ... na harmonia da amizade sincera ... na paz compartilhada com carinho por amigos ... que seja um fim de semana plenamente abençoado pelo amor e pela glória divina ... especial para cada um de nós ! ❞

Eu acredito na força que a superação tem em nossa vida, porque apesar de tantos conflitos do cotidiano, estamos sempre em busca de felicidade, de momentos de paz, de harmonia. Ter esperança e confiança em nós mesmos nos faz cada dias melhores. Mas ter fé em Deus acima de todas as outras coisas nos faz dignos de muitas vitórias.

❝ Quando permitimos que a nossa alma nos fale através do coração ... podemos então sentir o quanto somos abençoados ... compreendemos que toda nossa vida é feita de pequenos detalhes ...caprichosamente elaborados por Deus ...❞

Uma semana linda que termina é o momento de agradecer por todas essas maravilhas e lições que tivemos! Vem chegando um fim de semana de descanso e paz para a gente!

"Quanta coisa eu aprendi na companhia de um bom chimarrão.
Foram conversas que ficarão gravadas para sempre em meu coração.

Aparência não indica realidade, tudo pode mudar de uma hora pra outra.

Cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia.

"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".

ೋ✿ .Acima de qualquer adversidade , agradeça a Deus pelo milagre da vida.✿ೋ

ೋ ✿ ♡ • Linda e abençoada noite anjos ! ♡ •
Gratidão por todas as alegrias que nos fizeram felizes neste dia ! Com o coração aberto e cheio de paz descansamos , uma semana maravilhosa de muitas realizações e bençãos vem chegando ♡ • É o momento de renovar nossas esperanças e fortalecer a fé ! ೋ ✿ ♡ • Beijos e um afago na alma ೋ ✿ ♡ •

° ೋ✿° Tudo o que fazemos com carinho e amor ... Fica mais bonito , mais alegre e muito mais Feliz !! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Que em cada um dos nossos momentos possamos encontrar alegrias e paz ! ° ೋ✿°

ೋ ✿ ♡ • E nos detalhes mais simples de um carinho encontramos as alegrias que enchem de paz a alma e iluminam de felicidade o coração ! ೋ ✿ ♡ •