Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 619971 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

⁠O jeito como te conheci foi um dos mais inusitados: uma mensagem sua querendo fazer amizade. Eu não imaginaria que acabaria me apaixonando. Para deixar de sofrer, precisei me afastar. Mas mesmo depois de cortar a idealização e amadurecer, o amor continua, e posso garantir que assim permanecerá.

Inserida por Ketteiteki

Tomar decisões é sempre difícil ,então tome aquela que acha que vai lhe fazer Feliz e não importa o que os outros dizem,
Sua Felicidade não depende das escolhas dos outros e sim das suas.

⁠Pra onde o medo empurra as pessoas? Ele faz você fazer o que você não queria fazer.

Posso não ter as qualidades que você gostaria que eu tivesse, mas tenho tudo que pode lhe fazer feliz.

Penso em fazer sinais de fogo

E esperar, como um farol

Que você não se perca

E encontre o seu caminho até mim

...


[Um poeta sem palavras, no som do seu silêncio, sua alma entoa canções na ventania, tocando as nuvens e produzindo chuva que cai no asfalto sem fazer barulho, molhando o chão da rua onde ele tenta, a todo custo, escrever um poema novo.]




Seu silêncio é seu maior grito

O seu grito mais alto

No seu sussurro eu escuto seu grito

Corro, corro para amparar

Tão longe, tão perto


Mas,


O tempo me fará aproximar

Ao menor ruído do teu coração

E atender tuas ânsias

E ser seu

Totalmente

Seu

.........................

[Atenderei aos teus sinais.

Aos signos incandescentes

Que escreves na minha parede branca

Fogo e fumaça.

Gelo e água.

Pedra e areia.

Simbolicamente na simbiose dos versos
Verbalizado nas ondas do teu coração
Onde deixarei uma única estrofe
E tatuarei as letras
Do meu nome...]


(When two worlds collide, an universe can be created)

Inserida por sandrafuentes

Não tenho medo de morrer, tenho medo de morrer sem ter feito o que eu queria fazer.

Inserida por ffernandowho

1 – Missões não está precisando de pessoas que venha fazer fotos para futuras campanhas Missionárias, nem visitas de turistas. Se você doasse o dinheiro da viagem seria melhor. Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario

25 – Missões não é passar 24 horas Evangelizando, depois de fazer isso, temos que continuar organizando, para ver onde colocaremos as almas que começarão a chegar. Vivemos calculando para ver se o Dinheiro vai alcançar. Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario

34 – Enquanto Pastores não querem fazer Parcerias Missionárias para não faltar Dinheiro nos seus Caixas, Deus fala aos pequenos, aos endividados para mandar suas sementes ao Campo Missionário. Isso que é Deus, isso que é Parceria. Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario

O verdadeiro amor é aquele que não se mede pelo que o outro pode fazer por nós, e sim pelo que ele representa em nossas vidas.

Inserida por karineaxer

Aquele que se compromete com Deus, não deve fazer oferta ao diabo!

Inserida por karineaxer

As vezes eu respiro fundo e falo:
"Eu não sei oque fazer da minha vida."
Isso me dói tanto. Eu me pergunto por que eu não posso ser como os outros adolescentes, repletos de sonhos, cheios de vida.
Último ano na escola e todos os alunos conversando sobre a faculdade que irão cursar, que estão prestando vestibular, outros falando de seu emprego e eu... eu não sei oque fazer da minha vida...
Talvez seja porque minha mente está fudida. Tudo bem a culpa é minha.

Inserida por UmaLuaeUmaEstrela

Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que não poderei faze-las, é deveras devastador.
Eu queria faze-la rir convulsivamente de coisas idiotas todos os dias. Assim, por mais exaustivo que sua rotina tivesse sido, ela conseguiria esquece-la, ainda que apenas momentaneamente.
Eu queria tira-la da rotina. Arrasta-la comigo sem dizer para onde e na verdade, queria arrasta-la sem ter um lugar definido, só sair, olhar estrelas, sentir o vento. Os momentos insanos e não programados tendem a ser os mais memoráveis.
Queria provoca-la na hora errada. Talvez ela ficasse com raiva e me ameaçasse, mas sei que mudaria de ideia quando ficássemos a sós.
Queria por ela no colo toda vez que estivesse prestes a desabar e sussurrar em seu ouvido que tudo bem, que ela podia cair, eu seguraria o mundo dela enquanto isso.
Queria abraça-la forte quando estivesse tendo um daqueles pesadelos e cantarolar baixinho até voltasse a dormir aninhada em meus braços.
Queria ser o motivo da alegria dela, da paz dela, ser o que a faz levantar sorrindo todas as manhãs. Queria ser o que a tira do eixo e o que a traz de volta. Queria ser para ela tudo o que ela é para mim.
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que é outra pessoas quem as faz, é deveras devastador.

Inserida por NHenker

Se você não fizer nada, nada vai acontecer, se começar hoje a fazer algo, uma hora as coisas começam a acontecer.

Inserida por Psilvaesilva

O tempo pode fazer esquecer ou aumentar ainda mais um sentimento. Não resolve dar tempo ao tempo, se não der tempo ao pensamento.

Inserida por Ci11021718

Devemos gostar daquilo que fazemos, não daquilo que gostaríamos de fazer.

Inserida por VitorHugoS

VAI SER SÓ ZUEIRA

Não sei mais o que Eu vou fazer
Se Dia e noite eu penso em você
E A consequência disso tudo
Eu Passo a noite imaginado coisas
Eu ouço a sua voz dentro do meu ouvido
Não sei que aconteceu que você me deixou
Mais não pense que estou triste eu vou te falar
Como vai ser daqui pra frente

Vai ser só zueira Uísque e Chandon
No paredão toca meu som
Mulher tirando a roupa e eu aqui rindo de tu
Nem venha me dizer que se arrependeu

Vai ser só zueira Uísque e Chandon
No paredão toca meu som
Você estava louca quando me deixou
Pois agora tenho outra no seu lugar (bis)

Compositores
Antonio Luís e Licinho Melo
06/08/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Quero com você. Concretizar nossos sonhos e planos. Sei que existe obstáculos mais estou disposta a enfrentalos. Seja eles quais for. Quero te trazer pra junto de mim. E nunca te largar. Se alguém me perguntar qual meu objetivo. Respondo de coração. Ser feliz com Você. #Amor

Inserida por AldoSantos

⁠Pela primeira vez na minha vida, estou sendo obrigada a fazer algo que não quero. Quer dizer, como acabei nessa confusão?

Inserida por pensador

⁠Antes de fazer aquela moça me obedecer, terei que me proteger. E se não aguentar mais ficar aqui, sempre posso fugir.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp