Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 642754 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

"Senhor livra-nos dos discípulos de Judas, que BEIJA pela frente e TRAI pelas costas."

—By Coelhinha

⁠Existem afastamentos que são extremamente necessários!

Mas ainda existe um pouco de você em cada frase, em cada verso de uma canção.

"Eu tentei te esquecer com todas as minhas forças,Mas isso consegue ser mais forte do que eu mesmo,Sabendo o quanto sofri por ter me deixado,O quanto chorei e você nem se importou,Nem enxugou minhas lágrimas,
Apos dias,meses se passaram e essa dor não passou , bom e agora?!
Considerando como posso esquecer alguém que me ensinou oque é o significado da amizade,Onde trouxe paz em torno do meu coração,E que simplesmente apagou da minha memória momentos de sofrimento e angústia , Que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente uma amizade baseada em verdades!

Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!

ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •

Mas, quando o príncipe corajosamente toma partido franco por um dos contendores, se aquele com quem te ligaste vencer, ainda que seja poderoso e que fiques à sua mercê, terá ele obrigações para contigo e é compelido a ter amizade por ti; e os homens não são nunca tão maus que queiram oprimir a quem devem ser gratos.
(O Príncipe - cap.XXI)

⁠Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.

Amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos. Melhores amigos são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos.

"O traidor é um inimigo que se oculta nas sombras. Semelhante ao engodo no anzol, feito um crocodilo camuflado em águas turvas, se revela tão somente no momento do ataque. Sua malignidade é muito eficiente, pois consegue conquistar o amor da sua vítima."

É preciso regar as flores sobre o jazigo de amizades extintas.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

"RETRATO DE BELÍCIA"

Belícia
Corpo corpulento de carícia
Olhos pretos, cintilantes e sem malícia
Cabelos pretos, pele escura e delgada
Nela encontra-se a beleza natural e organizada

Que a deusa de beleza, Vénus
Procurou em todas as mulheres do império romano
Belícia, a moça mais sexy do império chibateano

Altura média que a da irmã
Seios ajustados que nem duas romãs
Corpo corpulento transcende a beleza
O transformar do céu azul em mais azul!

Ela fala pouco, fala muito, ora profere a verdade
Não lhe pesa o seu corpo corpulento de beldade
Bomboleia os quadris andar na cidade
É social e navegadora do mar de humildade.


Poesia dedicada à Belícia Agostinho
IFP-CHIBATA, 15 de Dezembro de 2029
Extraída do Livro de Poesias inéditas Intitulado: " AVENTURAS DE AMIZADE COLORIDA"

Meu coração cresceu com cada amigo e com cada experiência, e se você pensar em mim de vez em quando, nossos corações serão um só. Eu não preciso de uma arma, meus amigos são o meu poder.

Quer saber o quanto é amigo de alguém? Veja o quanto ora por ele.

Nada como ter ao nosso lado um amigo maduro e otimista. Suas palavras sempre trazem um alívio dentro de nós.
.
Nos incentivam quando duvidamos da nossa força, nos apresentam coisas novas, alegres, possíveis, incríveis.
.
Sabem que nossos dias tristes não precisam durar muito tempo, então sempre arrumam um jeito de nos ajudar a levantar.
.
Pessoas que nos abraçam e nos reconectam. Trazem mais fé na vida. Renovam as nossas esperanças, esquentam o nosso coração.
.
Essas amizades raras valem a pena ter por perto sempre. Nos engrandecem, nos acalmam, nos estabilizam. Indicam livros, filmes, séries, documentários, cursos, cultura, aprendizado. Qualidade, não quantidade.
.
Boas histórias, boas conversas, boas risadas. Pessoas ricas de sabedoria. Promissoras, prósperas, incomparáveis. Por um mundo cheio delas. Por uma vida cheia de maturidade e otimismo. É o que queremos, é o que clamamos. Obrigada por existirem.

Cuidado com "amigo (a)" que só quer estar com você em balada, bar, rolê e dar risada... Amizade é muito além disso!

Confiança é como uma rosa que esta fechada ao amanhecer, e com um forte raio de luz desabrocha.

Melhore suas qualidades, conserte os seus defeitos, seja o melhor de você.

O ser humano tem mania de chorar pelos que se foram e desprezar os que ainda estão, até que se vão.

É melhor um amigo verdadeiro que dinheiro no bolso