Amizade e Nao fazer Questao
"Fazer o bem, sem ver à quem "e sem precisar falar à ninguém.
As pessoas têm mania de querer ser reconhecido pelos outros, faz por você , ninguém precisa saber , Deus basta.
Às vezes, temos que parar de fazer e começar a pensar; e depois, parar de pensar para começar a sentir.
FELIZ ANO SEMPRE!!!
Dia 31/12... Dia de fazer planos, traçar metas... imaginar um futuro melhor, mas que futuro? E o que seria o futuro, quanto tempo ainda temos aqui?
PRESENTE, meu caro, nomeado de forma tão óbvia mas poucos o percebem.
Passamos dias corridos, suados a nos arrastar atrás de um futuro melhor atropelando sem dó nem piedade um PRESENTE tão mais promissor.
Rótulos, datas, aparências nos levam a viver de forma tão pequena diante deste mar de imensidão que é a VIDA e o que pode nos oferecer, de melhor, se assim dissernirmos.
Quantos sorrisos, carinhos, olhares, conversas (que não voltam mais) deixamos escorrer dentre os dedos das mãos do futuro... ahhhhhhhhh!!! O Mundo é muito maior do que um minúsculo umbigo.
Aproveite o presente do HOJE... viva intensamente em amor, em cumplicidade, em Paz com cada ser que o Universo coloque em seu caminho.
Abrace apertado, declare em palavras, mas muito mais em atitudes este amor.
Obrigada, mesmo que por aqui, pelo hoje... pelo sempre.
Sejamos PRESENTE🎁
Em amor... Fábia Alexandra
Dona de casa.
A pessoa, que mais trabalha.
Sempre tem algo, para fazer.
Multifuncional.
Multifunções.
A pessoa nasce.
Vive.
Faz, o que pode fazer.
E depois morre.
Chamado, de ciclo da vida.
Ninguém, pode mudar isso.
Quem diz isso?
Uma pessoa,
com experiência de vida.
Com maturidade.
Se a pessoa, vai fazer o certo;
Deus deixa fazer.
Tem, a permissão.
Se vai fazer o errado;
Deus não deixa.
Não tem, a autorização.
Valorizar a família é o melhor investimento de tempo que podemos fazer durante nossa breve e passageira vida.
" Nós só conhecemos uma pessoa verdadeiramente, apenas Quando Paramos de fazer coisas que agradar apenas seus Interesses."
Necessito das fortes emoções para fazer emergir a minha arte, sejam dolorosas ou prazerosas, mas tem de causar marcas.
'Passar por aqui' sem fazer a diferença real e impactante a uma pessoa ao menos, é desperdício de uma vida inteira e total falta de objetivo.
Tenho o compromisso diário de fazer a diferença para, pelo menos, uma pessoa desconhecida.
Faço mais por mim do que por elas, confesso.
Quando "ameaçamos" fazer mudanças, todo um aparato emocional entra em alerta para evitá-la e assim manter tudo como está. Quanto maior a mudança, maior a resistência e como afirmou Kant, o indivíduo só é realmente livre se faz aquilo que é preciso e que fatalmente NÃO é o que quer.
Antes de tudo, quero dizer o quanto sou grato a Deus por me fazer entender a importância de mudar minhas contudas,costumes e até mesmo meu jeito de falar. Ademais, refletir e perceber que sigo uma nova direção faz emocionar-me, pois sei como foi difícil encontrar o caminho certo e permanecer nele. Como resultado, sinto o Amor de Deus em minha vida, sinto a responsabilidade de cuidar de mim e do próximo, sinto a paz de Cristo presente em minha alma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
