Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 636492 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

⁠Sempre que for fazer algo, faça a seguinte pergunta:
Meu Eu do futuro vai se orgulhar disso?

Inserida por samuelmozarth

⁠Frenesia

Fazer rastros
Dessa exaltação singular
Intensidade ampla do sentir.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Fazer mais para alguém te ver como menos,é pedir para sempre ser visto como nada.

Inserida por Plattinno

⁠Fale menos e faça mais, falar todo mundo falar. Agora fazer!!!

Inserida por JoabeNascimento

⁠Existe uma grande diferença entre comprometimento e apenas vontade de fazer. Quando você tem apenas vontade de fazer algo, só realiza quando é conveniente e está disposto.

Inserida por wcoutinhojr

⁠Só quem pode te conceder sabedoria é Deus e sim você pode fazer com que o seu conhecimento se expanda ainda mais aprendendo e pondo em prática.
Mas não se deixe levar pelo que você acha ou pensa que já possui; porque existe um abismo entre ambos e com todo o conhecimento adquirido. Você ainda pode ser um grande tolo de toga na manifestação de simples gestos; que podem ocasionar divergência em muitas situações.
Revelando o seu erro

Inserida por RicardoBaeta

Fico feliz quando posso fazer o bem, mas corrigir uma injustiça é a felicidade suprema.

Leon Tolstói
Guerra e paz. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por pensador

Valorize aquele que te ama, pois é quem pode fazer te feliz, além daquele que você ama.

Inserida por JustinoOrlandoNovele

Temos um trabalho a fazer: salvar o mundo.

Inserida por pensador

⁠Eu quero fazer algo que ninguém mais poderia fazer, uma peça de arquitetura muito silenciosa... Eu gostaria de fazer uma arquitetura que tivesse essa sensibilidade sutil. Eu gostaria de criar algo que só um japonês poderia fazer.

Inserida por matheusrudo

⁠'PRECISAMOS FAZER A REFORMA -- todos nós, se ainda temos força; depois de analisar, precisamos fazer a reforma de nós mesmos; se mentimos, somos desonestos, traímos, somos viciados, agressivo entre outros gravames, ainda há tempo, precisamos fazer a reforma"

Inserida por Ademarborba46

Queria eu ser uma árvore escondida, longe de qualquer homem que pudesse me fazer mal, rodeada de vida me enraizado cada ano mais fundo.

Quem me dera eu ser uma árvore, florida na primavera e no inverno descansar me tornar pálida, mas ainda que não pareça cheia de vida.

Quem me dera ser uma árvore, mas sou homem, ainda que não seja um dos piores, nunca plantei uma árvore.

Inserida por Azanis

⁠Estágio inicial da educação moral,
pensar em fazer o bem.
Estágio intermediário, fazei o bem.
Estágio avançado, desejai o bem!

Parafraseando Cosme Massi

Inserida por Luciano_180o

⁠É fim de tarde,
ouço poucas vozes,
o que será que
esse medo veio fazer aqui?

simplesmente, apagar o meu refrão,
desvirtuar as letras que escrevi
mas vejo um céu maior
além dessa nuvem escura,
há algo mais.

⁠§

Inserida por AllamTorvic

⁠Se a sua felicidade depender de um mal que irá fazera outra pessoa, definitivamente a falsa sensação de felicidade durará muito pouco.

Inserida por AndreRodini

⁠A felicidade é o começo dese amar, viver como se fosse o único dia que, teria para fazer feliz o seu próximo.

Inserida por adenir123

⁠As lágrimas só são derramadas por amor e algo que exerce muito valor para nós, por nos fazer feliz em sua reciprocidade. Quando não existem mais lágrimas é porque já perdeu o que influenciava a ser sentido e compartilhado. Nos tirando um peso e nos fazendo apenas sentir um alívio por sair de nossas vidas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu nunca precisei copiar,
Nunca precisei fazer invenção,
Eu sempre fui eu mesmo
Sendo minha melhor versão.
Não preciso ser dramático,
Mas sou sempre carismático,
Cheio de amor no coração.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠A melhor estratégia para fazer escolhas inteligente é a autorreflexão baseado em dados pós e contras.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Fazer pensar é divertido.
Pensar é dolorido.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista