Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 636386 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

⁠Faça sempre o bem; Pense bem antes de fazer, que é o bem?

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Vamos lá, vovozinho! Temos maldade pra fazer.

Inserida por pensador

⁠Ouça seu coração. Vai fazer a escolha certa quando for importante.

Inserida por pensador

⁠Qualquer coisa que sonhe aqui, você pode fazer.

Inserida por pensador

⁠A sabedoria nos guia a fazer escolhas muito mais conscientes e informadas, enquanto a confiança nos dá a coragem de seguir em frente, mesmo diante das incertezas. Juntas, essas qualidades formam uma base sólida para que possamos enfrentar os desafios da vida e aproveitar as oportunidades que surgem. Cultiva-las é um processo contínuo, que nos fortalece e nos prepara para qualquer situação.

Inserida por Lnevoa123

⁠Posso te fazer uma pergunta?

Quantos anos você tinha quando a vida te obrigou a ser forte pela primeira vez ???

Inserida por EricoRocha

⁠Fiquei esperando ter disposição para fazer algo, percebi aí que eu nunca tive disposição a fazer algo.

Inserida por ThaynanVertelo

⁠"Todos os dias serão sempre iguais, nós é que temos a obrigação de fazer diferente.

Inserida por sadicacarvalho

⁠⁠A verdadeira motivação vem de dentro, da vontade de fazer a diferença.

Inserida por raffaelbraz

⁠Deixe o bonzinho fazer uma bondade.

Inserida por pensador

⁠Bom dia!
O dia de hoje será perfeito...
Simbora, fazer dar certo é o nosso querer e a nossa busca mais autêntica. Se sempre tem uma saída é perda de tempo dar espaço para o erro.

Inserida por SolSorte

Enquanto uma pessoa está viva devemos:
Fazer todas as ⁠homenagens para que a pessoa saiba o quanto é importante...
Dizer o que sentimos para que a pessoa possa trocar um abraço, agradecer e se sentir feliz...
Mesmo que a pessoa consiga ouvir suas preces ou sentir a emoção que você emite depois que ela morreu... faça em vida!

Inserida por grimoriodavenus

⁠Quando você deixa de satisfazer as expectativas alheias, pra fazer o que realmente gosta e tem vontade, você entende o que é liberdade.

Inserida por barcelos1961

⁠Entre saber e fazer,
há um longo caminho a percorrer.

Inserida por sivilepoete

"Enquanto as pessoas querem fazer tudo preocupadas se o mundo vai acabar ou se a morte está mais perto, eu quero viver um dia de cada vez. As pessoas falam com uma certeza, com uma convicção de que irão chegar aos seus 80 ou 90 anos do jeito que estão, com a má alimentação, o sedentarismo e com sua saúde prejudicada. Acreditam cegamente, como se pudessem ver sua trajetória no futuro. É como se já soubessem. No fundo, ninguém quer morrer. Ninguém quer ter a última refeição, a última diversão, o último encontro, o último trabalho, a última mordida, o último gole, a última visita, o último olhar, o último beijo, o último abraço, o último respiro."

Inserida por hugo_de_jesus

⁠O Eu se permite viver quando deixa de fazer o que é certo e começa a fazer o que faz sentido.
O Eu se permite viver quando desiste de sonhos que não alimentam mais a expiração.
O Eu se permite viver quando entende que olhar para trás é tão relevante para o futuro quanto planejar o próximo passo.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠Vem
Vamos juntos juntar nossos cacos
E fazer um lindo mozaico
Construir uma nova estrada
Onde não haverá desvios
Porque quando estamos despertos
Conscientes do nosso poder
E do nosso valor. Todos os caminhos é de amor, De felicidade E de realizações.Fé sempre
Deus conosco:Amém
Paz 🇵🇹🇧🇷❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Eu sei que é o caminho mais difícil. Mas sinto que é o que tenho que fazer.

Senna (série)
Episódio 2.
Inserida por pensador

Quando entendemos que gratidão é fazer ao outro um gesto nobre, sem esperar o retorno, é então que nos tornamos verdadeiramente gratos.

Inserida por gelmacarvalho

⁠༻Sem Certezas༺
༺༻
Gosto de viver o dia a dia sem planos, sem saber o que vou fazer, é por isso mesmo que hoje, sem tão pouco pensar, deixo na mão daquele que é dentro de tanta incerteza a minha única certeza; a pessoa que Amo e seu desejo de viver.
Nossas loucuras, quantas vezes nossos momentos dominam e contigo as posso viver sem me preocupar. A tal chamo de confiança. Ser de outro ser em liberdade é um sentimento emorme que não se consegue explicar. Acrescento apenas que acredito tal ser possível por ambos se entregarem e por tão diferentes… nos tornamos no mais insano encaixe.

༺༻

Apenas um aparte meu, um lembrete para quem sabe de Si falar: Nunca esqueças que foram Teus ditos e apontados “defeitos” que me fizeram por Ti apaixonar e Tu, sem me aperceber me conduziste a Te Amar. E eu AMO isso tudo em Ti, sem nadica mudar!!!
༺༻
Tc.26112024/145

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho