Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 635810 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Porque é hora de refletir antes de pensar em fazer mal a alguém.

Inserida por NilsyellenSouza

Luto todos os os dias com minhas próprias forças para te esquecer, para fazer de tudo pra te mostrar que eu quero que você se foda, e que eu não me importo mais com nóis dois, não me importo mais com você, isso esta parecendo como impedir o sol de nascer pela manhã, ou como impedir que a lua ilumine o céu á noite. será que é impossivel? eu não quero sentir a sua falta, eu faço o que for preciso pra tirar você da minha mente, mas você está aqui dentro do meu coração ocupa a maior parte dele é como se ele estivesse batendo só por você, só porquê você existe pra me fazer viver, você me faz voar bem alto, você me faz delirar de amor, até de raiva por te amar loucamente como eu te amo, imaginar coisas que só se imagina quando se tem um motivo real para viver e você é o meu motivo para viver, para ser feliz e para ser alguém de verdade, é ruim ter que dormir sem ter ouvido a sua voz dizendo que me ama, é ruim ter que acordar e saber que eu não posso lembrar de você, pensar em qualquer outra coisa talvez menos você, fazer de tudo pra tirar você do meu caminho, da minha vida e tentar encontrar outra razão outro motivo para ser feliz sem ser você é dificil, ah você não imagina como é dificil ter que admitir pra mim mesma que eu ainda te amo e é você que completa a minha vida e me faz feliz sim realmente feliz você não imagina o quanto.

Inserida por sandy4

O maior prazer é presente, o que gosto de fazer, viver, amo um sorriso, adoro o criador.

Inserida por Eanes

Você tem um dom... O dom de me fazer sofrer.

Inserida por guilhermebaeta

Só existem três coisas que poderão fazer o mundo melhor: a fé, a esperança e o amor.

Inserida por adelmar

Fazer a si próprio é ajuntar tesouros na terra, mais o que se faz a quem necessita é ajuntar tesouros no céu que jamais se encerra

Inserida por verginiacardoso

Nunca espere pelos outros, faça o que quiser fazer, faça acontecer, faça o mundo realmente conhecer vc...

Inserida por JordanOliveira

Eu quero mais é cuidar de mim, viver feliz com as coisas que eu gosto de fazer do lado de quem eu escolher ficar. Não me diga mais qual caminho seguir, eu não costumo ouvir os outros.

Inserida por katiele0621

Vamos fazer o seguinte, vamos dizer ao proximo todas as qualidades que ele tem, vamos somando conforto e alegria. E que toda a força emanada ao proximo seja afetiva e harmonioza, se algo de ruim acontecer vamos avaliar e começar tudo outra vez.

Inserida por lucasmix

Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!

Inserida por YuriYan

Por que dizer "está nas mãos de Deus" sendo que você pode fazer?

Inserida por jorgeclesio

- Mamãe, preciso fazer uma redação para a escola sobre uma viagem. Qual foi a melhor viagem que você já fez? - perguntou a menina. A mãe fechou os olhos e as lembranças invadiram sua mente. A mulher sentou-se ao lado da filha no sofá.

- Eu recebi uma carta um dia, mas não era uma carta qualquer. Nem todos podem receber essa carta. E essa carta me dizia para pegar o trem na plataforma 9 3/4, e assim eu fiz. Eu pensei que seria só uma viagem qualquer, mas lá no fundo eu sabia que seria mais que isso, eu sabia que havia coisas grandes por trás dessa viagem, e eu estava certa. Nessa viagem, conheci meus três melhores amigos: Ronald Weasley, Hermione Granger e Harry Potter. Quando o trem parou, eu me encantei pelo que vi. Era um lugar mágico, era único, havia um enorme castelo, bruxos com suas varinhas, e havia magia por todo lado. A partir do momento em que vi aquele castelo, eu sabia que minha vida jamais seria a mesma, e eu estava certa. Sabe que castelo era aquele? Era A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Acredita que havia uma professora que virava um gato? Havia um chapéu, e esse chapéu falava. Quando colocado na sua cabeça, ele dizia a qual casa você iria pertencer. Eu conheci pessoas maravilhosas, aprendi coisas que jamais irei esquecer, aquela foi a melhor viagem da minha vida, e eu já fui pra lá várias vezes, e sempre que sentir saudades posso voltar pra lá.
- Parece incrível, mamãe. Você pode me contar mais? - perguntou a menina.
- Infelizmente não, você tem que descobrir sozinha. - responder a mãe.
- Mas como? Eu posso fazer essa viagem também?
- É claro que pode. - a mãe se levantou, pegando 7 livros empoeirados na estante e os mostrou para a menina. - Está aqui.
- São apenas livros!
- Não, minha filha, não são. Dentro desses livros está a minha vida, a melhor viagem que eu já fiz. Se quiser conhecer mais, pegue-os e vá para Hogwarts, vá para o melhor lugar que já existiu. Você vai aprender muitas coisas, vai amar muitas pessoas, vai rir, vai chorar, e acredite: sua vida nunca mais será a mesma.

Inserida por Lolypopy

" As vezes pensamos em Desistir, antes mesmo de Tentar fazer denovo."

Inserida por GiovaneSchB

Se Quer Fazer Alguma Coisa Faça Agora

Inserida por jessedealmeida

Tem certos dias que nascem pra nos fazer bem.
Certos dias que acordamos, já esperamos por algo de bom.
Já telefonamos, ligamos os computadores, nos conectamos e já sentimos aquela energia maravilhosa de saber que a noite vai ser boa, as companhias vão ser alegres, a energia positiva e transmitir uns com os outros a vibe da tranquilidade de poder olhar para os amigos e sentir a melhor das sensações que o ser humano pode ter. A graça de sentir o amor.

Inserida por shanslin

O silêncio quando aparece no meio de uma conversa, fica-se meio que sem o que fazer, o que dizer.. é tanta coisa pra ser dita e demonstrada .. mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem. talvez por medo de serem repetidas e não causarem o efeito esperado.

Inserida por Eduardapolly

Sabe, vou aprender com você a fazer planos, você foi sempre mais feliz com eles que eu com meu 'instantismo'. Você foi fiel a eles até eu dizer que não iria mais brincar de realizar seus sonhos, que não, eu não seria sua fábrica de futuro.

Inserida por marianastofel

Refletir sobre algo que ainda haverá de acontecer, pensar naquilo que se passou e fazer o seu futuro interior.

Inserida por Kakamendes

Faça o que tiver vontade, faça o que tiver de fazer, de uma forma ou outra irão te julgar

Inserida por babigilbert

To precisando renovar, de fazer diferente!

Inserida por ariadnemotta