Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 635145 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

⁠Há erros tão sedutores que podem nos fazer esquecer todas as nossas limitações e nos entregar completamente."

Acredite se você implica com alguém sem ela(e) te fazer mal algum, o problema está com você. Agora se essa pessoa que você considerava , foi falso (a) te traiu e mentiu só tem um remédio ,se afastar e sem dar explicações porque ela sabe exatamente o que fez .

Olha ao teu redor, e verás inúmeros motivos que te podem fazer cair. A luta do homem é permanecer firme, até que chegue o fim de seus dias. Pois aquele que cai está como morto — desejou muito, mas nada alcançou. Assim te digo: fortalece, pois, a tua vida; anda nos caminhos retos e vive com sabedoria, antes que cheguem os dias maus e o teu coração se endureça, e digas em tua aflição: "Já não tenho mais prazer nesta vida".

⁠Em algum momento da vida, todo mundo precisa fazer sacrifícios.

⁠"O pensamento pode fazer do céu um inferno e do inferno um céu. Por isso devemos orientá-lo"

⁠"Contemplar o mal é algo terrível, mas sempre será melhor do que se fazer de cego".

⁠Eu acredito que todas as crianças e adolescentes têm que fazer esporte. O esporte é uma escola. Ensina regra, objetivo, liderança, campeonato, perder, ganhar, levantar, um líder, uma equipe.

⁠Meu maior prazer é fazer você chorar e isso faço muito bem , muito bem melhor faço você ficar tão entorpecido que não consegue nem chorar, mas com certeza você vai sofrer tudo o que quer .
Para você é um novo sofrimento eu sempre estive com você enquanto sua vida corria bem e você me convidou mas esqueceu que juntos somos capazes de destruir todas as coisas boas da sua vida .
Gosto quando as pessoas não me levam a sério acham até que isso trouxe uma doença bobagem adoro isso.
As pessoas levam a sério a Internet a comida aos ataques cardíacos e até a batata frita mas me ignoram e assim que elas caem e eu apareço, melhor de tudo é achar eu tenho cura é bom demais chega ser grotesco.
Como tem cura se eu estou na sua mente até você morrer eu sou uma doença.
Todos escolheram viver a paz mais do que você me odeia eu odeio você.
Também odeio todos que tenham programa de recuperação.
O programa as reuniões o poder Deus eu odeio tudo isso e o mais importante eu odeio o perdão todas essas coisas me enfraquecem coisa que não estou acostumada .
Agora com sua insistência em se recuperar vou me deitar aqui quietinha escondida dentro de você mas você não me vê e enquanto você viver eu existirei e esperarei espero que você me esqueça, você deve estar se perguntando porque quero que você me esqueça eu respondo porque quando você esquece que eu existo eu apareço e me ignora é aí que você cai.
Já que estamos falando em esquecer
Esqueça Deus pois ele é o único que pode me fazer dormir na sua vida só por hoje .
Bom eu estarei aqui até nos encontrarmos novamente se você se descuidar é claro
Se você me encontrar outra vez a única coisa que te desejo é a morte .
Ass: Dependência química

⁠O minimo à que voçe possa fazer por ti à todo amanhecer é perguntar-se: se sou um espírito (energia em desenvolvimento)numa experiência cármica que sentido faz eu maltratar tanto como o meu corpo como os dos demais que são coadjuvantes e essências em minha experiência cármica? ingerindo produtos e substâncias nocivas causadoras de do mal funcionamento corpóreo levando-o à deformações e várias doenças,causando angústia e sofrimento em minha estada terrena,como consequência limitando atividades psicológicas e físicas diversas essências à esta experiência;trocar toda uma vida em curso por vícios e sabores químicos que nosso corpo físico não necessita e se danifica,meu conselho respeite seu corpo assim como o dos demais, dê ao seu corpo somente o simples por que o simples a natureza lhe dá e querer elaborar e sofisticar aquilo que a natureza produziu só irá transformar algo bom em ruim. Se voçe não fizer este mínimo agora,a doença fará com que voçe faça o mínimo.

⁠Deixe boas lembranças por onde passar. O ciclo da vida pode nos fazer voltar.

⁠Cuide da sua energia, porque tem gente querendo fazer gato na sua luz.

⁠Procura estar com pessoas boas ou mesmo até melhores que você, porque assim a sua vida vai te fazer mais feliz.

⁠Apressa-te para recordar teus valores e fazer da tua vida um reflexo dos mesmos. Apressa-te para refinar tuas virtudes e seguir com firmeza teu sentido de vida. Apressa-te para Despertar do sonho antes que ele termine.

⁠Lembro que estou com os meus irmãos, e que juntos, nós conseguimos fazer qualquer coisa.

⁠Pense constantemente sobre como você pode fazer as coisas melhor e questione a si mesmo.

⁠Sabe a sensação de estar fazendo o que nasceu para fazer? A sensação de que você está se movendo em harmonia com o universo? Pois é, não tenho essa sensação.

⁠Bom dia!
Um pequeno gesto
pode fazer surgir um
novo jeito de ser e de viver.
Feliz dia!

⁠As pessoas querem fazer as coisas começando pelo final, mas temos que começar pelo princípio.

Charles Mendlowicz
18 princípios para você evoluir. Porto Alegre: Citadel, 2023.

⁠Bom dia!

Que mensagem inspiradora para começar o dia.

Vamos fazer tudo com todo o coração, sem meios-termos, especialmente quando se trata de amar, sonhar, ser amigo, namorar, ter fé e acreditar.

Então, vamos fazer deste dia mais que menos, cheio de determinação e amor! 🌟

"⁠Falar com sinceridade, fazer com dedicação, ser feliz com gratidão."