Amizade e Nao fazer Questao
Estou naquela de se fazer entender antes mesmo de começar, refugiando-se no mais seguro mundo da fantasia, onde toda (aparente) incongruência é bem-vinda. Minha palavra de ordem é transcender. Ando vendo muita coisa sem concerto, vou fechar os olhos e passar batido. Não que eu seja omissa, mas estou com a natureza poetica dentro de mim. Estou sublimando minha vontade.
Me encanto com pessoas que conseguem ser elas mesmas, que conseguem fazer brilhar seu próprio estilo, que não sentem necessidade de correr atrás de padrões "exigidos" pela sociedade. Cada um de nós é tão único, tão diferente e tão lindo em suas particularidades, e isso é realmente encantador!!!
E a vida se torna tão mais leve se conseguimos fazer das coisas simples do dia a dia, um caminho pra nossa felicidade! Então sorria mais, olhe e cuide com carinho de quem ama, respeite as diferenças, agradeça, agrade, seja leal, seja verdadeiro ... pequenos cuidados diários que fazem toda a diferença!!!
Porque quando a gente ama a gente quer ficar bem pertinho! A gente quer fazer o outro se sentir único, amado! A gente quer dar paz e segurança! E a gente espera receber tudo isso da pessoa amada ... Mas se não houver retorno, por mais difícil que seja, deixa seguir ... que fique quem quiser e quem puder realmente te amar!!!
"Estou louco para dormir e provar minha fé, crendo que amanhã acordarei com o desejo de fazer história e viver o dia mais feliz da minha vida. Não sei se é fé ou otimismo, mas está pulsando loucamente em meu coração."
É fácil ficar famoso, basta escrever um livro, cantar pagode, fazer um gol no clássico, descobrir a vacina.
Para ficar famoso nem precisa ter talento, basta matar o John Lennon, Roubar no governo, participar do Big Brother, jogar uma criança pela janela, subir na torre de Energia...
É muito fácil ficar famoso. Difícil mesmo é ser anônimo
com tanta gente cuidando de nossas vidas.
Sou a paz!!!
Visto-me de branco cor da pureza
Busco a luz para fazer-me resplandecer
No teu sorriso amigo quero me estabelecer
Em teu coração intento permanecer!
Sou a Paz...
Tantas vezes violada
Por dias e noites desejada
Em profunda agonia muitas vezes alcançada.
Sou a Paz...
Fazem guerras em meu nome
Matam e acabam com a esperança
Forjam armas para a minha defesa
Arruinam vidas e inundam o planeta de fome e tristeza.
Sou a PAZ
Desejo que me busquem sem descanso
Quero para todos ser o remanso
Aqui nesse plano ser concretizada
Dependo da tua ajuda para ser conquistada!
Wanda Ayala
"saber como fazer uma pessoa feliz, é o segredo da sua propria felicidade
por que fazendo uma pessoa feliz, você se sentirá feliz"!
Medíocres precisam de homens que lhe digam o que fazer, Homens e Mulheres Maduros seguem as instruções de Deus!!!!
Remédios podem combater dores, abraços podem alegrar corações, mas somente Deus nos pode fazer vencer as batalhas espirítuais!!!
As pessoas nos acusam daquilo que elas sentem vontade de fazer, só para poderem ter a consciência tranqüila em poder fazer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
