Amizade e Nao fazer Questao
Depois que as nuvens carregadas surgem, começa a cair a tempestade não há nada que possa fazer para impede-la, irar ter de esperar. Assim como a tempestade são as palavras, expressar-se de forma errada pode arrasar o dia alguém. Não precisa ser sábio, apenas conhecer as palavras corretas e se errar reconheça se desculpe.
Existe amor quando posso dar, e, a nada testar, pra não fazer mal ao nosso bem é, estar, quando vence o prazo de lá.
Não impeças o fazer quando meu serviço foi programado as reprogramações, pra te rever e, não simnplesmente por ser.
Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.
Não venha dar palpite em minha vida; dizer o que eu devo fazer ou não, como eu devo me comportar ou não. Não venha dar pitaco em minhas escolhas, tenho maturidade e sensatez suficientes para saber o que é bom para mim. Saia para lá com o seu olhar de reprovação, com a sua negatividade, seu pessimismo e, o seu olhar raso. Não queira me enquadrar na sua visão estreita, na sua concepção medíocre de mundo. Poupe-me da sua explanação sobre o meu caráter. Eu o conheço como a palma da minha mão, convivo com ele desde que nasci. A minha história sou eu quem escrevo, faço as adaptações necessárias e dirijo. Veja bem: ela é minha história e não a sua.
Se não for capaz de fazer o bem não é preciso fazer o mal,só assim se livra de receber lá na frente no retorno justo da vida .
Todas viagens que faço, peço pra não voltar delas, e sim fazer outra, para o seu, quando eu viajo eu não me machuco tanto, e esqueço de minha dor. Meu sonho é viajar e ir morar com Deus.
Vc e uma pessoa incrível!
Não são opiniões aleias que vão te fazer quem vc e, e sim as suas. Não ligue para as opiniões dos outros, vc e linda, maravilhosa.
São nossas opiniões q dizem quem somos nois, não as das outras pessoas. Se ame!
Muitas vezes Deus não nos diz o que fazer, mas nos mostra o que deve ser feito.
Aceite os sinais e siga em frente!!!
Estudar pra quem, não é te deixar à vagar, no agora sempre posso fazer, nossos dias e, nossas horas, interromper o que juntos não fizemos, são das leituras nossa separação, sem discursão, dá intimidade boa intenção, corrigindo tudo, sobra tempo não vivido, e no entanto escrito, pela sabedoria das reintegrações.
Fazer o que não é preciso é melhor que fazer acolhendo riscos, e você sempre pode, acertar os relógios metafóricos.
O amor é incapaz de te fazer mal, não confuda o amor com as pessoas... Amor é um sentimento... As pessoas que não sabem usá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade