Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 620786 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Hoje eu posso vencer!

O homem vive a pensar nas possibilidades,
Mas não para pensar nas oportunidades.
O homem deve aprender a enxergar além das montanhas,
Pois somente com esse olhar ele chegará ao baú de suas repostas.
Viver o hoje e sugar as oportunidades do agora,
Viver o amanhã e analisar as possibilidades do momento.
Homem que acorda para a vida, acorda para si próprio!
Vencer é apenas despertar!
Vencer é apenas acordar!
Então deixe de sonhar agora, e comece a realizar hoje,
Pois suas realizações não depende das promoções da vida,
Muito menos do empurrão de ninguém.
Vencer depende apenas de suas forças.
Torne suas possibilidades em oportunidades,
Acorde!... Hoje eu posso vencer!

Inserida por thiagoherinch

Posso não ter a mesma importância para você do que você tem para mim, mas quero que saiba: você é importante, sim, para mim e sempre será muito especial. Agradeço a Deus por você ter feito ou fazer parte da minha história. Agradeço a Deus por reconhecer o seu valor em minha vida. E, mesmo que não receba tanta reciprocidade e às vezes sinta por isso, no fundo o que é mais latente é que sou feliz pelo fato de saber que você simplesmente existe. Ah, quero que saiba que estou orando e torcendo por você.

Inserida por cristinacavalcante

É claro que Deus pode estar lá, mesmo que você não acredite. Se bem que... Esse seria bem o jeito de Deus.

Inserida por leonardoberaldi

Não adianta ceder as melhores palavras, os maiores e mais sinceros sentimentos... Algumas pessoas simplesmente nunca se importarão.

Inserida por LucasBenDavid

Não se guie pela Beleza ou suavidade pois ate mesmo a rosa com toda sua formosura tem seus espinhos .

Inserida por Josieool

Um namoro de conto de fadas

Duas pessoas amigos de longa data. Ela sempre gostou dele, e ele não se ligava - mas como pode todo homem ser igual dizia ela ao pensar.
Ele de algum jeito encanta, faz com que tudo a sua volta se torne legal e divertido, ele faz acontecer, consegue conquistar...
Ela sempre alegre, de olho em tudo, atenciosa e carismática, faz de tudo pra agradar.
Por algum motivo esses dois ficaram juntos por um longo tempo e escreveram sua história, muitas brigas e muitas conquista, porém brigas aconteciam com mais frequência, ele com medo de perde-la sufocava-a e ela com o mesmo medo de perder o cobrava, erros e mais erros por bobagens e coisa pequenas aconteceram, mas uma certeza os dois tinham se amavam pra valer.
Até que um dia certa coisa aconteceu.
Ele pensou que que tinha algo errado e por um tempo se perdeu...
E ela dizia: -Meu amor tudo esta ótimo conosco, o que te faz pensar o oposto.
E por um longo tempo ele ficou distante.
E após longo período voltaram a se falar, ele dizia o motivo - se perdeu porque quanto mais brigas, cobrança e ciumes haviam mais ele sumia e não sabia o por que isso ocorria. Porém como ele re-apareceu?
Respondia ele - sumi por aqueles motivos, mas toda vez que tu pensava em mim, no nosso amor, com saudade, confiança e paixão, aos poucos ia voltando - e assim o amor reascendeu .
Ela pensava como pode uma atitude e um pensamento errado fazer tanto efeito, e ele então replicava, pelo mesmo motivo que as atitudes e pensamentos bons em tudo dão um jeito.
[...]
A história é longa... por isso não coloquei o final, porém basta imaginar.
Todos temos o poder pra dar um final feliz ou não na história, basta acreditar.

Moral: Mantenha quem tu ama dando razões pra ela estar perto.

Inserida por nifferr

No calor de meu cobertor
Escrevo palavras de amor
Pra uma menina que nao conheci
E quando uma amiga paracecer aqui
Nao sera o menor dos problemas
Por trocaremos poemas
E se isso acontecer
Uma certeza vou ter
Que no conforto do cobertor
Vou escrever deveras juras de amor

Inserida por LordGiannella

O amor é eterno, se não for assim não é amor.

Inserida por izzorocha

E lá estava você, o tempo não levou o que há de mais precioso,
parecia como o ontem, uma dança em sintonia perfeita.
A chuva caia como uma luva, perfeita sobre a pele,
nossa amizade era como o guarda-chuva, união.
Novas histórias, novos sorrisos e abraços,
servem como para renovar o que temos de melhor.
Não importa onde estamos ou o que passamos
se amamos quem esta do nosso lado,
e quem esta do nosso lado esteja cada vez mais forte como a aurora.
As cores, os rostos, os sons alinhados a melodia do novo
redesenhados com a essência do antigo amanhecer,
desbravaria reinos, enfrentaria a fúria dos mares, mas já tenho meu tesouro.

Inserida por mralarcon

Vidah,

“Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você.”

Inserida por Vidaah

Quem Não Se Faz Amigo Jamais Possuirá Um, Pois Jamais Reconhecerá o Seu Real Valor.

Inserida por deborahenrique

Tu podes pensar que a vida é dura, mas não ela não é, ela é apenas uma oportunidade de tu crescer, e com a experiência, saber no que crer, e um dia então aprender a conviver.

Inserida por JuniorBe

Foi abra dos meus olhos a fim de transmitir os nossos sentimentos,embora até hoje nao consiste em nossos coraçoes querido.

Inserida por Nelvoso

Te considero tanto que não sei descrever o que eu faria pra ter 10 segundos da sua presença

Inserida por fabiorinaldi

Há pessoas que podem ver e mesmo assim não conseguem enxergar! Lamentável.

Inserida por fabiorinaldi

Eu tenho que rir de certas coisas, só assim pra não falar a verdade.

Inserida por fabiorinaldi

Talvez parar pra pensar seja uma ótima ideia. Talvez não.

Inserida por fabiorinaldi

Eu sinto falta do seu abraço e do laço que ele formava em torno de nós. Nós que não desatavam e não deveriam desatar nunca. Nós que se soltaram sem que nenhum de nós quisesse. Nós que ficamos de braços vazios, de laços partidos. Pedaços de laços que restaram em nós. Nós que não se refazem em nenhum outro laço. Laços que não se refazem em nenhum outro abraço. Abraços que não se refazem sem nós dois..."

Inserida por camargolua

Não sei ser má e queimo como o sol. Até aqueles que pouco me conhecem falam de como eu sou meiga. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meu poucos 21 anos é que não há porque correr atrás de alguém que não faz o mesmo por mim, que não corresponde. Palavras o vento leva. Poesia a gente inventa. Sentimento, quando é verdadeiro, permanece. Não, eu não mudei. Mas é uma das leis da física: "toda ação tem uma reação". Agora sou eu em primeiro lugar. Minhas atitudes dependem das suas. Minha presença depende da sua presença. Meu querer depende do seu querer. Resumindo, não vou mais doar tudo de mim se me derem só pedaços, entende? Cazuza que me desculpe, mas migalhas e restos NÃO me interessam.

Inserida por camargolua

- Se me amasse, não viria atrás, simplesmente não me deixaria ir embora.
- Na verdade, se VOCÊ me amasse, nem pensaria em ir embora.

Inserida por camargolua

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp