Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 632917 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

FALSIDADE
Meus amigos não sei onde estão,
estou tão sozinha nessa escuridão.
Falsidade não aguento mais,
meus amigos são meus pais.

Eles ficaram me tapeando durante todo esse tempo,
nossa mais que sofrimento.
Sempre achei que podia contar com eles,
mas me enganei eles não passam de uns dementes .

Achava que eles eram os melhores,
mas são os piores,
Não consigo andar com gente assim,
gente que só quer o pior de mim .

Andavam comigo pelo meu dinheiro ,
e pela as coisas que eu tenho,
só me livrei deles quando disse,
Saiam daqui seus interesseiros.

Priorizar momentos, para e com a família, são experiências gratificantes, as quais não tem preço, e nos propicia benefícios incalculáveis.

Inserida por PastorSamuelGermano

Não te permitas ser escravo de uma relação desestruturada que não lhe convém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Sem Pesar, Sem Pesos ... Amigos...

Este, Não...
É.
Somente
mais um

Este É Mais
Em Menos

Não...
É.
mais,
nem menos

É...
Menos
em Mais

Este...
É..
O Que Nos Faz...

Sermos
Amigos!

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart

Se o amigo do meu amigo não quer ser meu amigo, também não pode ser amigo do meu amigo.

Inserida por LeticiaSalgado

Não há tempo para lamentar
A vida corre e surpreende
Cometa seus melhores erros
Arrisque-se
Talvez seja estúpido
Mas não há tempo a perder
Só seja você

Inserida por DanielAvancini

Bons amigos não permanecem somente em Redes Sociais.
Mas também, em nossos corações.

Inserida por marcello-carvalho

Na vida nós não se livramos de maus amigos se livramos de encostos que pesam sobre nossas costas, se livramos de restos de pessoas que infelizmente fizeram parte daquilo que construímos e que esse mesmo alguém tentou destruir.

Inserida por Danielurbasten

A decepção nos ajuda a refletir sobre algo, às vezes amamos demais quem não nos ama, às vezes fazemos demais por quem não faz nada por nós, errado é você querer fazer demais pelos outros e se esquecer de você. Aprenda a se valorizar quem não se valoriza se torna tapete das pessoas, amar alguém não é se entregar por completo, amor não é ser submisso, amor é ser recíproco, amor não se doa para pessoas cretinas, amor se recebe, se você ama alguém que não te dá valor aprenda que nem todo mundo de fato sabe o que é amar.

Inserida por Danielurbasten

Eu não vou ser a melhor pessoa do mundo, gosta de mim quem quiser gostar; não sou feito de açúcar para agradar as formigas.

Inserida por OtowSete

O meu amor não será o mesmo.
As minhas amizades não serão as mesmas.
O meu grito não será o mesmo.
Os meus motivos não serão os mesmos.
As minhas lagrimas não serão as mesmas.

Porque tudo passa, e cada dia é um novo dia para recomeçar.

Inserida por GabiFrases_Oficial

Aprendi que chorar já não adiantava e sorrir espantava o mau da alma

Inserida por rayssa_castro_silva

As vezes as pessoas te chamam de amigo (a), não por quem você é; mas pelo que você pode oferecer; enquanto não encontram nada melhor no momento.

Inserida por hugowcr

Você ter uma linha de pensamento não significa que os outros tem que segui-la, mas que você tem um ponto de vista diferente e um senso crítico, incompreensível para aqueles que não tem sabedoria para entender o que quis expressar.

Inserida por hudsongv

Não trate todas as pessoas como se fossem suas amigas pois, a maioria não o é.
Outrossim, também não são inimigas, apenas não são amigáveis.

Inserida por visterine

Não sejas legal para com todos, nem sejas um babaca.

Inserida por visterine

Existem coisas que não se pedem, existem outras que não se faz.
Não posso pedir que, o que desejo de você venha sem que eu peça,tão pouco por esse desprezo, fazer o que não me convém.

Inserida por dtybel

Ser amigo , não significa concordar com tudo, mas conseguir extrair o que há de mais precioso ,até das pessoas que discordam de nós!

Tenho elegido pessoas que não possuem o mesmo sangue que o meu para serem minha família, porque são pessoas que tenho amado e desejado a aproximação pelo bem que me fazem.

Inserida por bellamagnolia

Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.

Inserida por edson_kinho_bandeira