Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 632805 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Quem se desprende, sofre menos. A questão é que eu não quero apenas sofrer menos, eu quero ser feliz!

...é verdade, mas às vezes não deixamos apenas de enxergar os sinais, às vezes fazemos questão de fingir não ver por medo ou sei lá o que, medo de tentar por achar que não dará certo, mas como saber se Dara se você não tentar? Se não lutar? Se não acreditar? Se não Se permitir amar e ser amado? Por que não acreditar ,quando um acredita já é motivo suficiente para lutar, deixar rolar, conquistar e reconquistar, amar e ser amado... Por que não tentar? Às vezes nos surpreendemos com as tentativas muito mais do que com os medos... As pessoas mudam, o tempo passa, mas o amor... O amor verdadeiro. Esse fica. E mais forte do que antes, por que não se permitir, por que ser egoísta ao ponto de não viver a tentativa de amar?POR QUE NÃO DIZER “EU AMO VOCÊ”, por quê? Pergunto-me sempre isso. Por quê? E não encontros resposta para tal egoísmo, se são dois, por que um escolhe? Por que ficar se perguntando “se" se eu tivesse feito? Se eu tivesse tentado? E quando voltamos a cruzar nossos olhares fingindo que esta tudo bem, não estando nada bem, mesmo estando com outras pessoas... O nosso olhar... É um olhar diferente, olhar com indagações, olhar com “se” olhar que perturba que intimida que tenta fugir, mas que não consegue. Mesmo na, mas divina discrição, olhar de amor, amor não vivido, amor não correspondido, mas, amor existente amor presente, amor incondicional, amor que sofre... Lute! Ame! Viva! Conquiste e reconquiste...
Fico me perguntando por quê? E não acho resposta... Para tal por que.



IF I OPEN MY HEART TO YOU? WHAT WILL YOU DO WITH THIS?? I DO NOT KNOW... BUT I WANT TO KNOW WHAT CAN BE HAPPEN...
I LOVE YOU...

Meu DNA é biológico e não virtual, portanto faço questão de ativar a minha massa cefálica toda vez que vou usar o meu teclado, principalmente numa rede social.

A gente tem problemas, mas não sabe que a Bíblia tem a solução. A questão é que não basta ler, mas seguir.

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

Idade é uma questão de maturidade, não de anos.

“Não ser mestre de ninguém, buscar apenas irmãos.
Ser aberto ao aprendizado é questão de sabedoria
O conhecimento é infinito e aprender é a evolução
Encerra-se o aprendizado, também se encerra a magia.”

A questão não é escrever... é deixar escrito. " @mcmarechal #vvar

A questão é evitar experimentar uma das dores que mais dói: a de não ter destinado valor suficiente ao que não se tem mais, quando se tinha. Como diz um velho ditado chinês: ‘perderá os pombos das mãos se tentar pegar os que estão voando’.

''Talvez a bela não seja tão bela e a fera não seja tao fera assim, tudo é questão de percepção individual.''

A questão não é defender o "bandido", mas sim o seu direito à defesa, afinal, o acusado pode ser inocente e o inocente pode ser o seu parente.

⁠A questão não é o que o tempo rouba, e sim o que ele deixa pra trás. Coisas que você não esquece.

Ciúmes não é questão de confiança, e sim medo. Medo de perder alguém, medo de ser trocado por alguém melhor, afinal é isso o que as pessoas fazem quando se cansam.

Se contigo sofri ou nao sofri....
Nao importa a questao...
Com alegria ou com aflicao
Comigo estao os momentos que vivi
E o muito que de Ti aprendi......

Você que diz que não tem tempo para rezar, não se preocupe, sendo o tempo questão de prioridade você só está sendo sincero e verdadeiro em não buscar aquilo que é vital para a comunhão com Deus.

Respeitar a opinião dos outros é questão de maturidade; O que não significa que você nega seus princípios ou não defende seu ponto de vista sobre determinado assunto.

Necessariamente, o homem inteligente não faz questão de elogios, mas de reconhecimento.

A vida é feita de altos e baixos, de drama e comédia, de choro e riso. A questão não é o que você está passando, mas sim com quem.

Ser fiel não apenas uma questão de escolha, e sim de personalidade, de caráter.

Eu não quis me tornar frio, foi uma questão de necessidade, já não aguentava mais, ser machucado.