Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 631985 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

A pobreza e a velhice são duas das piores canalhices do "Criador".

Inserida por alder_oliveira

Semelhante atrai semelhante.

Inserida por katiacylene

"⁠Reflita: o que é viver, para você? Então, viva a mil, pois quem vive pra valer jamais morre!"

Inserida por Vogelfrei

⁠As pessoas de hoje parecem que perderam a noção de quem são. Querem medir forças com o criador do universo, mexem com seus ungidos com as coisas dele, abominam oque é bom e adoram oque é ruim, ponha-se nos seus lugares seres insolentes ou o Criador de tudo colocará!

Inserida por Pedro_Gabriel77

"⁠Quase todos que
estão numa multidão que
acha que participa de algo especial, se acham especiais".

Inserida por Vogelfrei

⁠Todo tropeço causa um tremendo hiato no pensamento.

Inserida por Vogelfrei

⁠Uns mortos, jazem no além, mas sobretudo, debaixo de sete palmos de terra. Outros mortos em vida, jazem em vida, os mais desgraçados.

Inserida por Vogelfrei

Um só Povo.
Uma só Nação.
E uma Nação
essencialmente
Indígena.

Inserida por Vogelfrei

⁠A vida é uma constante reviravolta na encruzilhada da existência.

Inserida por Vogelfrei

Num mundo doentio, os doentios chamam os saudáveis de doentios.

Inserida por Vogelfrei

⁠Quando em você doer a dor que causa, quem sabe neste dia entenda no outro a causa da dor.

A verdade é que aquele que produz dor nunca é capaz de compaixão, logo, ilusão acreditar em empatia.

Inserida por f_fidelis

Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus.

Bom dia, Espírito Santo! Seja sempre meu amigo, caminhe comigo, dentro de mim e ao meu lado... Faça-me ir pelos caminhos do Senhor. Acenda minha paixão pelas pessoas. Faça-me exercitar o perdão. Retire de mim a preguiça, a comodidade, e o vício. Que eu passe longe do pecado. Que a sua força crie em mim um ânimo vencedor. Preciso da Sua ajuda, oh, Espírito Santo de Deus. Não quero mais ser eu mesma. Quero ser totalmente serva do Senhor e trilhar os preceitos que Jesus deixou para mim. Te amo. Esteja comigo e com meus irmãos. Amém!

A ideia de perdoar a si mesmo pode resultar de uma falta de distinção

• entre “ser perdoado” e “sentir-se perdoado” A Bíblia não manda que nos sintamos perdoadas. Ela nos manda crer no perdão de Deus. Nossos sentimentos não determinam a verdade da Palavra nem provam o perdão de Deus.

• entre “ser perdoado” e “esquecer” Fazemos coisas erradas que provavelmente nunca iremos esquecer. Ao lembrá-las, porém, podemos agradecer a Deus pelo perdão e pela graça para não repetir mais.

Jesus, tenho sentido o chamado DE NOVO. Será que estou preparada? Será que isso é a Sua vontade ou é apenas minha imaginação? Tenha misericórdia de mim, oh, Deus, para que eu não me perca na vaidade, e sim faça Sua obra, como serva que quero ser. Prepara-me Senhor, se achas que estou na direção certa. Eu me entrego. Eu me rendo. Eu me disponibilizo. Tudo para honra e glória do Seu nome. Amém.

"A Ética é mais pura expressão da consciência humana, é a exteriorização da alma, do desejo e do caráter, é a que nos torna plenos ou miseráveis " (Douglas Ferrari)

A necessidade é a mãe de todas as invenções.

Aqueles que são incapazes de atingir sua própria meta tendem a depreciá-la, para diminuir o peso de seu insucesso.
É fácil desprezar aquilo que não se pode alcançar.

É um tolo e duas vezes imprudente, aquele que desiste do certo pelo duvidoso.

Na maioria das vezes, as coisas insignificantes desviam nossa atenção do verdadeiro problema.