Amizade e Moto

Cerca de 19376 frases e pensamentos: Amizade e Moto

⁠Em alguns momentos o destino percebendo a busca de encontrar alguém coloca a nossa escolha novas oportunidades, novos caminhos e novos horizontes. Ao se deparar com a vista descoberta... uma surpresa... VOCÊ!

Inserida por ClaudioSilvaSoares

⁠As vezes encontramos pessoas tão lindas nesse mundo; beleza essa que não representa apenas a forma física, mas a beleza que sai do interior que ao juntar as duas ficamos sem palavras, e meio desconexo.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

⁠Eu quero perto de mim aquelas pessoas que me fazem sentir mais energiazado, mais feliz, que me fazem sorrir, que me deixam mais confiante. São essas as pessoas que quero sempre ao meu redor!

Inserida por mcmarombado

Não. Não. Não!

Não te iludo
Não se iluda
Te dou a mão
Não o coração

Sou amiga
Não me fira
Seja amigo
Não perigo

Não me assuste
Pise no chão
Voar no meu céu
Nem na ficção

Tudo está claro
Não se confunda
Toma cuidado
Não quero bagunça.

[10/11/2014]

Inserida por SamaraSantanaCamara

⁠O amor é minha companhia
Ela me aquece intensivamente
Mudança de clima, aqui, fica mais frio
Com você eu fico mais feliz
Mas cada vez que tu vais
Menos lhe amo
E a melhor companhia, de sempre, vai me lembrar você
Meu porto é você
A melhor paisagem sem miragem
Com humor e sem dor
Com Felicidade na cidade
Agosto é um desgosto
Em setembro eu me desmembro
E em outubro eu me cubro.

Inserida por matheushruiz

Teu Sorriso é Pôr do Sol

Esse teu sorriso, luz do fim de tarde,
Que ilumina e aquece minha alma,
Teu astral é mais que real,
É sobrenatural, me leva à calma.

Quando o mar encontra o meu olhar,
A saudade vem, feito maré,
De repente, invade, me faz lembrar
Que esse bem-querer é como fé.

Hoje, vi tua foto e me arrepiei,
Teu sorriso é meu combustível, meu viver.
Viajei no teu olhar, na tua beleza,
Que, em sonho, já era linda, mas pessoalmente… indescritível!

Esse amor, poesia que nos guia,
Pra felicidade encontrar, amizade pra amar.
No teu sorriso, mergulho sem fim,
E no teu abraço, encontro o paraíso, enfim.

Nos céus de ontem e de agora,
Carregados de estrelas, tão belas,
A lua cheia reflete teu rosto,
E meu mundo se transforma em festa ao conquistar
Teu jeito de me abraçar, e eu me perco no teu mar.

E eu, que antes vivia na tristeza,
Descrente do amor, sem clareza,
Encontrei em ti a felicidade, meu amigo,
E desde então, a vida é um abrigo.

Inserida por matheushruiz

A razão do meu encantamento

Eu conto os dias pra vê-lo, mas o meu relógio mostra o tempo errado.
Eu busco uma estrela tão bela, que uma noite me conquistou, fascínio.
Raridade, tem amor no mundo pra quem souber olhar, minha novidade.
Chamo-te em transmissão de pensamento, a Lua que eu te dei num encantamento.
Atenção nos cruzamentos, a luz na escuridão, um turbilhão de sentimentos.
Penso em ti andando pela praia, as ondas vão bater em mim, foi que nem maré.
A razão do meu existir e essa saudade eu queria não sentir.
Eu pedi um arco-íris, desde os momentos de risos, até para transformar os meus sorrisos.
Me fascina e me cura, você une o mar, com o meu olhar, a luz pura.
Invocarei o nome dele, qual se fosse prece, para dar voz ao amor que me habita.
Nessa canção, o coração localizou o endereço do amor?

Inserida por matheushruiz

De duas mãos de parceiros, só me restaram os mindinhos.

Inserida por Haddamc

⁠Sempre com os amigos, eu nunca estava sozinho.
De duas mãos de parceiros, só me restaram os mindinhos.

Inserida por Haddamc

⁠O vento de leve acariciava meus cabelos dourados.
Meu coração alado, viajou entre o pôr do sol na visão além dos olhos físicos, pura contemplação da alma com calma.
Plainavam entre os pássaros nas proximidades da colina
Uma profundidade interior avassaladora, me arrebatava entre o mundo que descortinava
Longe das agitações urbanas do vai e vem veloz do passar das horas
Apreciava o belo, direcionando meu pensamento para alguma coisa diferente sem ser superficial
Assim, corria meu coração alado voava no mar de luz e o sol permaneceu em mim.
Percebia a Luz Divina, é ali que a alma pode volitar e ao mesmo tempo onde se desenvolve, olhando, amando e conhecendo quem foi o Criador.
Arquiteto das mais belas pinceladas de perfeição, senti que quando a alma se converte num coração alado, poderá conhecer o que procuro no conhecimento lendo o Livro da Existência.
Quando desenvolvemos o dom de amar com os olhos da simplicidade, podemos abraçar as coisas intangíveis e compreender a grandeza de estar em constante harmonia com a nossa natureza e a que deixamos de admirar todos os dias.
Meu coração alado, voejou por flores solitárias que são regados pela chuva e regressou sem cansaço das peregrinações que se permitiu num domingo qualquer, ser banhado de luz na compreensão de ver além do que observo e sentir de onde eu venho e retornarei...

Inserida por SandraQueiroz55

⁠"Ser seletivo com quem continua conosco lado a lado, pode impedir de encontrarmos tantas pedras pelo caminho e assim evitarmos de tropeçar nelas."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Cheguei à uma etapa da minha existência, em que não vivo para agradar ou impressionar a ninguém. Além disso, se alguém por algum motivo quiser se retirar da minha vida, posso até conduzir cordialmente à saída para não se perder no meio do caminho."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"Não se preocupe se o desarrolho da sua vida aparentemente está sendo lenta ou rápida para você. A velocidade acaba sendo consequência quando o objetivo já está mais perto com cada passo alcançado."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A verdadeira liberdade sempre remonta responsabilidades mas não ter, é ignorância, desrespeito e falta de formação moral. Principalmente a atual juventude midiática age assim perante os compromissos. Em contra ponto só se deve dar prioridade a quem nos tem como prioridade em liberdade distante disto é libertinagem selvagem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Oro continuamente pelos meus desafetos. Pois tive a infeliz capacidade de prever e dizer sem pudor a eles, suas fatais infelicidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Amigos, verdadeiramente amigos, são todos aqueles que vivem em uma busca insana e incoerente, para que algum dia possa tê-los. No intimo são pessoas amigas que vivem a qualquer momento um alto grau de cumplicidade, mas que não encontram semelhantes com facilidade, mas nem assim se sentem infelizes. Por que tem a certeza, que em um instante por resposta a amizade um amigo por essência, chegará.

Inserida por ricardovbarradas

Amigos de verdade não precisam falar sempre, pois a existência de um está sempre em comunhão com a existência do outro, ⁠indefinidamente.

Inserida por ricardovbarradas

"⁠Eu queria ter amigos iguais a mim, que me amassem na mesma proporção, na minha melhor ou pior fase"

Inserida por mkhorion

⁠Não fossem os Nós que a vida aperta, os Falsos Laços jamais seriam desfeitos.

Inserida por ateodoro72

Os que encontram um amigo, encontram um tesouro, mas quem encontra um irmão, encontra a chave do tesouro.

Inserida por ateodoro72

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp