Amizade Diferente
Sempre haverá fortes emoções. Precisamos saber diferenciar umas das outras e viver um dia diferente do outro, para não cair nas mesmice das rotinas. Amo a vida, com harmonia de tempo.
É uma fonte diferente, exala um bom odor mas tem águas cristalinas como as que eu via em seus olhos e os ruídos se repetem. Ruídos de um CD velho que eu já me acostumei em deixar tocar, fingindo que não sei a melodia de cada canção. Será que o fim é sempre o mesmo? Essas águas vão a caminho do Rio Negro?
Hoje talvez seja algo escrito diferente do que eu tenho sentido, porque hoje pra mim é um dia de tristeza, é isso acontece e pode acontecer com todos... Especialmente quando a pessoa que você ama vai se mudar para outro país, dizem que passa rápido, mas não passa rápido para a pessoa que ama esta pessoa.
Não desejo o mal, não desejo que dê errado alguma coisa para ela, pelo contrário, desejo muito sucesso, desejo que ela conquiste os seus sonhos.
Quero que ela volte feliz e realizada. Porém eu vou sentir falta dela, falta do sorriso dela, falta do perfume dela, falta do abraço apertado que só ela sabe como me dar!!!
Bom hoje não vou me aprofundar porque isso é muito pessoal...
Um desabafo de tristeza e se algum dia você ler, como eu te disse hoje, Eu amo você incondicionalmente!!!!
Analisar o passado lhe faz compreender o seu presente e fazer diferente lhe revelará de qualquer forma um desconhecido futuro.
As vezes penso que preciso fala o por que tenho poucos amigos, talvez seja pq penso diferente, tento alcançar metas a longo prazo, talvez eu seja bonitinha de mais e cause algum risco pra aquelas que se dizem amigas, outro motivo seria dizer que sou individualista demais em pensar em mim e na minha vida... gosto de estar em lugares e me sentir bem vinda.. peço desculpas mas nem sempre me vejo assim.. socializar é bom mas as vezes separo um tempo só pra mim...
Foi ela quem decidiu seguir em frente.
Em não pensar na gente,
Em tentar fazer diferente.
Mas hoje ela quer voltar...
Pois ela viu que o mundo cão
Não oferece nada para ela ficar...
Matheus 24:10 está se cumprindo...
A fome e a miséria assolam a África. No Brasil, não é diferente... somos geridos por gananciosos que tiram do povo o sonho de uma vida digna, diante de tantas catástrofes, sociais e naturais. Não adianta falar em tolerância entre religiões e políticas públicas. Enquanto um dos lados comemora o incêndio de Notre Dame, outros matam, muitas vezes de fome ou decapitando milhares de cristãos todo ano em nome da fé e da ganância.
O multiculturalismo é a vaselina para os submissos! Nada mais...
Oremos. Somos um misto de bem e mal na Terra.
Já ficou comprovado estatisticamente que cada um de nós é um número diferente, mas independente da cor ou raça a qual pertencemos, humanamente todos somos iguais.
As vezes eu paro para pensar
As coisas estão diferente
Isso tudo parece um sonho
Ao mesmo tempo realidade
Isso não é normal
Eu caminho em uma estrada obscura
Penso que estou vivendo tudo isso
Mas isso é apenas um sonho
Eu caminho sozinho
Nesta rua obscura
Eu avisto uma luz brilhar
Eu me aproximo
Eu não esperava que isso poderia acontecer
Nesta noite bela, as trevas me trouxe você
Isso já não parece sonho
Pois o amor que morreu dentro de mim
As trevas trouxe-a para reviver
O sentimento não a mais em mim
Você trouxe tudo novamente
Mas eu me pergunto
Será que isso é real
Ou tudo é realmente um sonho?
Sigo o caminho mais obscuro
Chego no submundo
e você está comigo
Isso não é real
Não pode ser o amor dentro de mim
Se for fica para sempre
Até a morte chegar
As trevas me trouxe você
Viva comigo no submundo
Por mais que dentro de mim
Não haja amor
Mesmo sendo algo da minha imaginação
Morra, e me ame.
Siga o Mestre das trevas
Mora e me ama
Você já está ao lado
Do mestre das trevas
Salve Mestre das trevas.
A verdade era multifacetada, mudava; era diferente para todos, cada história pessoal esculpida a partir do mesmo bloco pesado de tempo e carne.
Não é diferente com nossas igrejas, instituições e marcas. Se tentarmos transmitir um propósito sem realmente entender e compreender a necessidade do outro, estaremos vivendo e falando de algo que nunca experimentamos.
Não faça aquilo que sabe que se arrependerá, ouse e faça diferente, e se se arrepender faça de novo!
Quando digo que me sinto vazia as pessoas mudam o semblante, me olham diferente e me perguntam o porque desse sentimento. Me dizem: “Você tem pai, mãe, uma família e pessoas que te amam, não tem motivo para se sentir vazia”, e ainda tem pessoas que comparam dizendo “Você tem tudo que quer ou pelo menos tudo que precisa, enquanto outras não tem casa, não tem mais família, e pior, não tem nem se quer um alimento pra matar sua fome”, sinceramente, ler isso me machuca ainda mais. Sentir-se vazia não é uma escolha, eu não escolhi sentir isso, apenas comecei a acordar cada dia mais indisposta, triste e desanimada, e acabou se tornando tudo isso. Eu sei que tenho tudo que preciso ter, sei que tenho uma família maravilhosa, sei que tenho pessoas que amo, mas isso é ainda pior porque mesmo cercada de pessoas que me amam eu ainda me sinto vazia. Quando estou com amigos me pego em pensamentos distantes, totalmente longe de onde estou, como se apenas meu físico/corpo estivesse presente, enquanto todo o resto estivesse muito longe dali. Venho me preocupando comigo mesma, venho tendo pensamentos que me assustam, não é oque eu quero, parece que não tenho mais controle sobre meus pensamentos e minhas emoções. As vezes me pego pensando em sumir, porém também penso em como poderia sumir sem deixar minha família desesperada e triste, me sinto péssima em pensar e estar sentindo tudo isso mesmo com minha família me amando tanto. Eu só queria entender como me tornei isso, como deixei chegar nisso. Hoje escrevo para por pra fora um pouco desse sentimento, que parece q vai explodir meu peito. Eu preciso de ajuda, eu sei que preciso procurar ajuda, mas eu não consigo, penso que estou bem, mas logo em seguida tudo volta!
Somos uma constante transformação, não necessariamente mudando para melhor, apenas diferente daquilo que um dia já fomos.
É perfeitamente possível ser diferente em um universo humano onde quase todos são copias de uma sociedade moralmente falida.
notas sob aqueles olhos
tinha um brilho diferente
não se sabe ao certo a que se comparar
mas é algo inédito e encantador
na realidade, brilha muito mais quando sorri
nossa, seu sorriso também brilha...
é o conjunto da obra....
Troço ruim pensar que tudo vai ser diferente. Mas se constata que nada mudou.
Mas de nada adianta chorar pelo leite derramado.O negocio e levantar as mangas e seguir, sem olhar pra tras. Leve tudo como aprendizado.
Seguir cantando e levando a vida. Tudo vale a pena
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade