Amizade Diferente

Cerca de 28339 frases e pensamentos: Amizade Diferente

É outubro, olhando minha agenda percebo - Temos algumas páginas para fazer diferente.

Loucos e poetas tem algo em comum: enxergam o mundo de forma diferente !

Ligar pra quer comigo é tão diferente, tão indiferente, só pra me magoar ? Prefiro deixar pra lá.

Pensa um pouco: se todos fossem iguais,como se envolver com o diferente.

Loucos e poetas, vivem num mundo diferente, tudo é visto e entendido de ponta-cabeça, na contra-mão.

A vida é um livro e cada pagina uma história diferente. Viramos a página para escrever um novo capítulo mais apagar jámais, tem que continuar na história !

Leonia Teixeira

Não reclame, faça.
Não mande, vá.
Se fizermos nossa parte
Em toda parte
O mundo fica diferente
Divida
Abrace !
Multiplique as boas ações
Se doe,
Doe flores e pão
Sorrir não custa nada
Uma palvra
Estenda a mão
Um irmão, um amigo
Leve rosas
Violão,
Cante, se dê em dobro
Faça de cada irmão um irmão.

⁠Uma poça d'água não segue um fluxo, diferente daquelas que sofrem uma reação química, provocando alterações.

O que eu quero do meu amor, é que ele seja único, diferente, um pouco difícil para não perder a atração, que possa me fazer buscar a cada dia uma nova maneira de mantê-lo sempre ativo, mais também que cai na rotina de sempre gostarmos das mesmas coisas, que ele seja bobo quando precisar e até infantil para não envelhecer, se fosse para enumerar tudo o que quero do meu amor, teria que editar um livro. Mais o que o meu amor quer de mim? Alguém já se fez essa pergunta! Pois saibam é a mais importante para que qualquer relacionamento seja duradouro, saber o que você quer do seu amor nós já sabemos bem, mais para e pensa, o que você faz para descobrir? O que você tem que faça o seu amor te querer, se ainda não sabe! Corre atrás, pois nesse exato momento alguém pode estar tendo essa mesma ideia com seu amor.

La vie presque en rose!

Está tudo tão diferente...


Às vezes sinto saudade de mim, de quem eu era. O problema é que não me lembro mais de como eu era! Tão pouco tempo, e tantas mudanças! Não sei onde me perdi, também não sei se me encontrei! Sequer sei se foi melhor ou pior. Quando tiver essa resposta, digo-vos...


Se algum dia eu a tiver...


Mas, sabe de uma coisa?


Está tudo tão diferente...

E como não podia ser diferente, você tem, outra vez, alguma razão. Eu realmente não te atendo por causa do futuro. Mas não porque tenho medo dele, e sim porque você faz parte apenas do meu passado, e é lá que você irá ficar! E se eu fosse você, me contentaria com isso. Você, e seus sempre meios e insuficientes acertos.

Me considero uma pessoa diferente,eu vejo profundamente nos olhos das pessoas. A primeira coisa que presto a atenção em uma pessoa são os olhos .
Nos olhos podemos ver a verdade e até mesmo a mentira.
Eu enxerguei o AMOR ...sim me apaixonei primeiramente pelos olhos,depois veio o conteúdo em seguida o restante....
Realmente quando estou triste meus olhos entregam porque fico com semblante diferente,sem brilho no olhar acompanhado de lágrimas .
Quando estou feliz meu olhar fica com brilho intenso,sorrio com os olhos e depois com a boca.
Quando estou brava mudo completamente ,meus olhos ficam com brilho de euforia,bem vermelhos com poucas lágrimas.Tento até disfarçar mais meus olhos contam tudo ..rsrsrs
Realmente através do olhar vemos profundamente a alma da pessoa porque os olhos nunca mentem ...

Não desista


"A vida
sempre te dá uma nova chance, com o amor não é diferente, amar não acontece só uma vez."

Desejo-lhe sinceramente que o pedacinho trincado do seu coração, não te impeça de acreditar que ainda existe amor em algum lugar.

"Só não espere alguém para te curar, esse é o segredo de tudo."
O tempo não cura nada e aquele que chegar também não irá te curar.

É você, só você que tem esse poder! E quem te dá esse poder é Deus; ele recarrega a tua força e fortalecida estará pronta para receber um novo amor. Um amor do tamanho da sua prece.

Acreditar é o primeiro passo. Acredite; e num certo dia um alguém vai chegar, trazendo a paz e o amor que você espera.

E quando ele te abraçar, sua alma entrelaçar, o amor em ti; florescerá.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 30/09/2018 às 23:50

Ser

É viver entusiasmado
com a oportunidade
de fazer diferente
estender a mão ao reiventar
traços, passos, caminhos
mudando a visão de vida
silenciando ao barulho físico
e escutando o estado interior.

Uma ideia diferente só incomoda ideias iguais.

Se algo deu errado, significa que você tentou. O fracasso é um recado para você começar diferente.

E quantas vezes ao abrir os olhos, você desejou que tudo fosse diferente?

⁠"Procure ser o seu próprio líder. Seja diferente ".

Quando você alcançar seu objetivo e olhar pra trás, verá quanto ficou mais forte, diferente, quanto cresceu. Verá a transformação que foi capaz de promover a si mesmo, com nada mais do que esforço, dedicação e disciplina. E então você vai ver que é aí que está todo o seu mérito, sua vitória. Ela não está no resultado, mas no processo.

⁠Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp