Amizade Diferente
❝ Quando permitimos que a nossa alma nos fale através do coração ... podemos então sentir o quanto somos abençoados ... compreendemos que toda nossa vida é feita de pequenos detalhes ...caprichosamente elaborados por Deus ...❞
ೋ ✿ Edificar e evoluir nossa alma com o que de bom recebemos dia a dia em nosso cotidiano nos faz mais alegres , mais felizes ... sempre na harmonia da paz ! • ♡
Liahna Mell ღ ೋ
° ೋ✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos
Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
O medo é um dos principais instintos humanos. Representa um alerta ao perigo e nos prepara para a fuga ou a luta e serve para a preservação da vida. Ao longo do tempo, os dominantes têm explorado, não o medo em si, que é saudável, mas o medo do medo, que apavora e paralisa. Este instinto é manipulado para dominar o mais fraco, da caça que alimenta, ao povo que escravizam. Começa pelos pais e se estende aos governos, passando pela religião e a mídia. Criam bichos que não existem para em seguida vender proteção ao preço da submissão"
Vivemos num Mundo
Em que os interesses estão em primeiro lugar!
Se algum(a) de vós souber realmente,
O que é a Família,
O que é a Amizade,
O que é o Amor,
Por favor, mantenha-me informada,
Porque já estou desatualizada!!!
❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞
Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.
Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?
Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.
Não aguento essa palhaçada de que amigo que se afasta nunca foi amigo. Será que o amigo não se afastou justamente porque descobriu que a outra parte não passou de um(a) aproveitador(a) de amizade? Aonde está escrito que uma pessoa é obrigada a aturar amigo(a) falso e aproveitador a vida inteira?
Namorado(a), que é apaixonado, quando se decepciona se afasta, e nem por isso deixou de um dia ter sido namorado(a). O mesmo acontece com marido e mulher, entre irmãos e até entre pais e filhos,o que não anula o papel exercido enquanto a relação existiu. Infelizmente a separação acontece em todos os tipos de relacionamentos, por que na amizade o sujeito está fadado a ser tolerante e permanecer na relação para o resto da vida se não está feliz nela. Me desculpem os adeptos à rótulos, mas a amizade é coisa sagrada demais pra ser sustentada com doação de hipocrisia.
❝ ... que os sensíveis e os puros de coração sejam abençoados com a graça do amor divino... e que a esperança desta renovação seja viva dentro das nossas almas... ❞
❝... para você uma noite de tranquilidade e harmonia ... é o momento de agradecer por todos os sorrisos ... cada alegria ... por todas as realizações deste dia que se finda ... que tenhamos a calma e a sabedoria para poder compreender as provações ainda não superadas ... confiando sempre no melhor que Deus tem preparado para cada um de nós ... com serenidade podemos descansar e fortalecer nossa fé e toda esperança !❞
........... Jared Hassan
Despedida
Gostaria de te dizer tudo que hoje sinto
Tudo que já modificou dentro de mim
Desde a nossa despedida
Como as tempestades que voam longe para o deserto
Muitos sentimentos se mantiveram intactos
Mas realmente hoje senti algo especial quando vi teu sorriso
Já se passou tantos anos,
Mas os sentimentos brotam pelos portais do tempo
E se transformam de uma maneira minuciosa
Nunca acreditei quando falavam que nós deveríamos ser namorados
Hoje me pego questionando o mesmo, será?
Acho que o bonito "da gente" é que sabemos o valor desta amizade.
Teu sorriso foi um presente neste dia de tantos infortúnios
E como antes, nosso abraço foi perfeito
Um sorriso tão sincero e espontâneo
Um sorriso que me trás boas lembranças
Ser bem sucedido, muitas vezes significa desconfiar de quem está ao seu lado. O inimigo em muitas ocasiões está fantasiado de "amigo leal", esperando o entardecer pra te atacar.
Minha melhor amiga me trocou por pessoas que acabou de conhecer. Primeiro, eu achei que isso significava que eu não tinha valor. Depois percebi que não tinha nada a ver comigo, mas dizia tudo sobre o caráter dela.
O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida
Só queria te pedir...
Eu só queria te pedir
Pra não se afastar por qualquer coisa
Pra não deixar o orgulho ganhar
Eu só queria te pedir
Pra não abrir mão de mim assim
Eu sei que sou complicada e bipolar, mas lembra que você ainda é importante pra mim
Eu só queria te pedir
Pra que mesmo quando eu não sorrir
Você não me largar assim, ao contrario
Fica perto em silencio
E lembra que eu adoro letras e que quando a fala não servir, você pode usar as palavrar para se comunicar comigo
Eu só queria te pedir
Pra não ir embora assim
Mas se você for
Juro te guardar aqui, num órgão chamado coração
Eu queria te avisar também que BFFs não desistem de seus BFFs
Então se você desistir, é por que sua amizade para comigo não foi forte e que eu não te cativei o suficiente
Então ai você pode ir... Não quero ser um incomodo na sua vida
Mas lembra que isso é algo de mão dupla
Um comprimento não mata
E eu ainda prefiro abraços apertados e chocolate com caramelo para momentos tristes
Às vezes é melhor não possuir amigos, seres humanos te descartam como lixo quando você já não serve mais para os interesses dele, então, se for para ter amigos falsos, é melhor não possuir nenhum.
É assim que ela é
Cabelo cor de ouro
Sorriso radiante
Olhar penetrante
Há quem entenda
Há quem não compreenda
Dos olhares perdidos
Aos pensamentos entendidos
Das sensações sentidas
Das alucinações vividas
Um mundo privado
Com uma chave escondida
Colore os dias com poemas
Se entristece com a apatia
Ela não foi feita pra ser presa
Sabe voar entre as linhas dos seus poemas
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela é
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela mantém a fé
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela fica em pé
Ela não foi feita pra qualquer um
Foi feita pra quem ama viver
Foi feita para ser
Foi feita para viver
Foi feita para sentir
É um poema ambulante
Que esconde seus segredos
Você pode até tentar
Mas nunca entenderá
Enquanto o sentido de amar
Ao seu coração não tocar
É assim que ela é
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade