Amizade de Pae e Mae
SALVE, RAINHA
Salve, Rainha
Senhora Santíssima
De Deus, a Vinha
De Luz Castíssima.
Mãe da Concórdia
- Hóstia pia -
Misericórdia
pedimos, ó Maria.
Nossa Senhora,
Vida e Doçura,
Esperança e Aurora,
Libertai-nos da amargura.
Bradamos, vossos filhos,
no vale de tantos enganos,
socorro nos empecilhos
pelos nossos desenganos.
Gememos na poça
de lágrimas e abrolhos.
Eia, pois, advogada nossa,
Volvei a nós Vossos olhos.
Cansados do erro
longe da Vossa Luz,
Livrai-nos do desterro,
Mostrai-nos Jesus!
Ó Senhora Clemente,
Mostrai-nos Jesus,
O fruto do vosso ventre
Ressurrecto da cruz.
Ó Maria Majestosa,
Ó dulcíssima Virgem,
Ó Maria Piedosa,
Findai nossa vertigem.
De nosso desejo aflito
Libertai-nos desde agora!
Ó Sacrário Bendito,
Descerrai-nos outra aurora.
Fazei-nos, em Nosso Senhor,
dignos de Vossa Bondade
em Vossa promessa de amor,
de luz e de eternidade.
Salve, Rainha
Senhora Santíssima
De Deus, a Vinha
De Luz Castíssima.
A mãe olhou para sua filha e disse:
- Você deve amar todos como você ama a si própria.
A garota olhou atentamente nos olhos de sua mãe e apenas respondeu:
- Então é melhor eu não amar ninguém.
Meu pai falou para beber apenas nos momentos felizes; minha mãe falou que a felicidade está contida em todos os momentos. E agora me culpam por eu ser um alcoólatra.
O ponto em que uma discussão verbal tem 99% de chances de passar para o ataque físico: Por a mãe no meio
Cansei de cuidar...quero ser cuidada...quero colo...
No dia em que eu quiser ser mãe eu engravido...
Sou humana também... Chega de ser scape, step... tenho sentimento, caramba!!!
Se for mirar, me erra por favor... Estou de saco cheio...
Me deixe... Só me procure se realmente for para me fazer feliz...
Vai!! Some!!! Desapareça da minha frente!!!
Tenho dito!!!!
Passar bem!!!!
Juro vou contratar um cara e apresentar como meu NAMORADO, assim minha mãe para de perguntar: E O NAMORADO ?.
Minha mãe sempre disse , que podia esta a pessoa mais triste do mundo , mais bastava me ve sorri , pra ganha de novo a alegria de viver !
Não faça com os outros o q não gostaria q fosse feito com você. Coisa simples: coisa de mãe, coisa de avó. Coisa de quem tem um coração.
Saudades da minha mãe! No céu tinha que ter um orelhão. Eu guardei aquelas fichas para quando eu sentisse vontade de falar com alguém especial. Madalena Cunha, que falta eu sinto. E sinto que para sempre sentirei falta.
Minha mãe sempre me dizia quando ela estava muito triste, que um filho vive sem uma mãe, mais uma mãe nunca viverá espiritualmente sem seu filho... e é verdade!
O filho sábio alegra a seu pai, mas o homem insensato despreza a sua mãe.
Ser mãe
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente.
É alcançar a maturidade e regredir novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...
Aprenda a valorizar as pessoas que te Amam de verdade, sua Mãe, seu Pai, seu Irmão seu marido um amigo de muito tempo...
Sempre de valor a essas pessoas nunca deixe magoas, pois o tempo passa e um dia você perde las
Ai sim sera a hora que você sentira a falta e se arrependera de não ter valorizado
"A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo com as pessoas que te amam"
-Calvin: "Mãe, você pode me levar de carro até a cidade?"
-Mãe do Calvin: "Por que eu deveria levar você de carro, -Calvin? Está um dia perfeito lá fora. Pra que você acha que as pessoas têm pés?"
-Calvin: "Pra pisar no acelerador."
“Pátria Mãe”.
Ecoar o som da visão ao ponto de um surdo ouvir e um cego enxergar, os lamentos de sacramentos me faz na calada calar até a vontade de chorar, de ferido patriotismo pelo pauperismo de seus filhos esquecidos ao mundo obscuro sobrevivemos em diferentes mundos isolados exilados escravos dos números, de números, de inúmeros desencantos sempre aos prantos por falta de algo ao prato, minha pátria mãe camuflaste sua raiz, aqueles que as mãos sangram calejadas pelos trabalhos mal remunerados prestados a ti, nos exclui-se...mas ainda resistimos, sei que não estarei aqui para vivenciar nossa branda e estrondosa vitoria, pois pátria mãe já é me próximo a idade de todas as experiências se findarem, mas sempre
Lutei, resisti, persisti... até os últimos momentos, certamente seguiram o exemplo que assim deixarei em minha amada terra, de ter nascido sim pobre, mas rico em dignidade e respeito ao meu semelhante, e jamais usar de má fé confiança em mim depositada, espero que os meus e os demais sobreviventes dos guetos... tenham imenso e eterno orgulho de ti pátria mãe, assim como eu, com tudo, com tudo, orgulho-me de ser teu filho... um excluído brasileiro.
minha vida e assim tem 4 coisas na que eu amo e a o motivo de eu viver minha mae meu 2 filhos e minha mulher a vida e assim voçe cria os filho para o mundo
Aos olhos cheios de afeto
da mãe que o viu pequenino
seja qual for sua idade
o filho é sempre um menino
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
